Julio Augusto
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Opá, me add eu ai tbem......
cel. 67-9958-5998 -
E aew Lucas,
To tentando colocar uns Pneus 175/80R14 no meu Gol e o pessoal esta falando que nao da certo e tal.....
vc nao conseguiria passar alguma informação se consigo colocar estes pneu, sem fazer alguma modificação na suspenção?
Referente a sua modificação:
Qual a empresa, vc pode citar nome? tenho um amigo interessado em colocar em uma saveiro Cross.Valew, fico no aguardo de sua ajuda
Abraço
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Boa Tarde Pessoal,
Já havia decidido qual pneu colocar no meu gol(Michelin - 175/80r14 - xm2 grem)mais o cara me informou que pode pegar este tipo de pneu, por ele ser 10% maior que o original 175/70R14.
Será mesmo?O que estou com medo é de pedir estes pneu e ter que mudar muita coisa na suspensão e sair mais caro do que imagino e até poder não dar certo...... -
Amigo já cogitou a medida 185/80-R14, bem mais fácil de encontrar modelos de uso misto fora que fica mais bonito.
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Ja vi sim este pneu, mais sera que a medida mais larga nao vai afetar o desempenho por ser 1.0?
gostei um da michellin, quando for colocar creio que vai ser ele.
vlw
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Boa Tarde Pessoal,Atualmente uso pneu 175/70-14,Estou em duvida de colocar um pneu perfil mais alto 175/80-14 misto(pirelli), pois ando 30% do meu dia em estrada de terra.Sera que tenho que mudar alguma coisa na suspensão, se alguém já viu ou sabe quem usou, se foi bom ou não?
Valew
Abraço -
Valew pessoal
Abração
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Sim infelismente tem, se quiser mando uma foto de como fica após cortado.
pois onde fica os botoes, a uma base de plastico que nao deixa o aparelho 2 din chegar ao fundo.
Blz... manda ai que vou ver quem pode fazer na minha região aqui....
valew
abraço
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Caro colega Renato, seu gol é G6 ou G5 se for o G6 nao precisa de nenhum chicote, os cabos originais servem, caso seja G5 ai ja é um problema, pois voce precisa ir até a CC e comprar um chicote completo ou via ML do G6, cortar os cabos originais do seu G5 e colocar as pontas dos chicotes do G6.
Atualmente trabalho na CC VW do grupo cometa, fizemos o teste em um G5 ... funcionou, mas nao tive coragem ainda de cortar os meus originais, pois pretendo trocar o carro, e ter q desfazer a instalação para colocar o som original pra vender vai virar muita gambiarra...
No momento estou usando o 2 din... mas os botoes estao dentro do painel, nao instalei nenhuma moldura para ele ainda...
PS. Onde conseguiu a moldura que serve no G5 com botoes do G6? pois a que comprei nao encaixou direito, entao comprei uma do G5 pra ver se adaptava mas nao deu certo, e estou pensando em montar de fibra agora...
uma duvida, é necessario fazer o corte interno do painel pra caber o 2 din mesmo?
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Esqueça. Já desmontei a frente do gol g5 e o carro não tem nenhum tipo de ancoragem pra reboque. Acho que NENHUM gol tem, nem na frente, nem na traseira.
Vixi.... Sera q Nao tem algum tipo de adaptação ja feita?
Valew pela resposta.....
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Bom dia Pessoal,
Pessoal, alguém sabe ou tem algum tipo de gancho que se coloca na frente do gol?Uso diariamente estradas rurais e quem nunca deu uma atoladinha?rsrs
Quando acontece isso, da um trabalhão pra amarrar na frente do carro e ainda correndo o risco de quebrar tudo.
Valew!!!!
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Nada como ser um Analista de Sistemas .. hehe ..
Cara, na boa foi uma grande sorte do acaso, qdo eu encontrei esta solução acreditei que era somente momentânea, logo o defeito iria manifestar-se novamente, entretanto este problema nunca mais ocorreu. Lembro que eu pulava de alegria na garagem, e só queria entrar logo no fórum para postar o "tutorial"! hehe ..
Assim sendo, fico feliz que tenha resolvido!
Encontrei uma solução!
Com o carro apresentando o defeito, proceda com os passos abaixo:
1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro;
2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre);
3. Desligue a elétrica;
4. Ligue o motor, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão);
5. Desligue o motor, acione o alarme = FIM: Funcionamento normalizado!
OBS: Refaça este teste, mas sem ligar o carro para certificar-se;
No meu caso, fiz o procedimento e momentaneamente deu certo, mais depois tentei abaixar o vidro passageiro esquerdo, voltou novamente as benditas tres businadas e o nao-funcionamento do vidro.Agora tento refazer e nao resolve.
Alguem teve o mesmo problema?
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Quem está perguntando por marca de aditivo para radiador pode comprar da marca Delphi orgânico rosa/vermelho custa em media R$22 marca recomenda pelo ADG da High Torque assim como o petronas paraflu.
Ideal para troca de 2 em 2 anos.
Abs,
Opá,
Vou providenciar pra ontem,,
Valewww
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Blz, mais que tipo de Aditivo devo usar?(algum só de conservação ou de limpeza)
Vc tem alguma marca p/ indicar?
Aguardo
Abs
Julio
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Boa Tarde!
Ref. ao Aditivo p/ Radiador, no meu caso, desde que comprei meu gol,a agua esta muito suja e fico com medo de Trocar a agua e colocar um aditivo e consequentemente vir a dar problema pelo excesso de ferrugem.
Se alguém já passou por este problema, se puder me ajudar?
Desde já agradeço.
Abraço
em Mecânica e Manutenção
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BOA TARDE PESSOAL,
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
A ALAVANCA DO CAMBIO UM TEMPO ATRÁS ESTAVA COM UMA CERTA DIFICULDADE NAS PASSADAS DE MARCHA, MAIS TRANQUILO, AGORA FICOU IMPOSSÍVEL 'CAMBIAR O BICHINHO' SEM TER QUE DAR AQUELA FORÇADA PRA LATERAL PRA ENTRAR A 3.
CREIO QUE O CABO DEVE ESTAR COM TERRA DENTRO, MAIS NÃO SEI COMO FAÇO PRA TENTAR LUBRIFICAR.
SE ALGUÉM PUDER ME DAR UMA DICA COMO POSSO FAZER......
UM CONJUNTO NOVO SERIA A SOLUÇÃO, MAIS A SITUAÇÃO DO BRASILEIRO AQUI ESTA FEIAAA....KKKK
AGUARDO ALGUNS PALPITES ....E AGRADEÇO PELA AJUDA...
ABRAÇO A TODOS