Julio Augusto

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Posts postados por Julio Augusto


  1. BOA TARDE PESSOAL, 

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    A ALAVANCA DO CAMBIO UM TEMPO ATRÁS ESTAVA COM UMA CERTA DIFICULDADE NAS PASSADAS DE MARCHA, MAIS TRANQUILO, AGORA FICOU IMPOSSÍVEL 'CAMBIAR O BICHINHO' SEM TER QUE DAR AQUELA FORÇADA PRA LATERAL PRA ENTRAR A 3.

    CREIO QUE O CABO DEVE ESTAR COM TERRA DENTRO, MAIS NÃO SEI COMO FAÇO PRA TENTAR LUBRIFICAR.

    SE ALGUÉM PUDER ME DAR UMA DICA COMO POSSO FAZER......

    UM CONJUNTO NOVO SERIA A SOLUÇÃO, MAIS A SITUAÇÃO DO BRASILEIRO AQUI ESTA FEIAAA....KKKK

     

    AGUARDO ALGUNS PALPITES ....E AGRADEÇO PELA AJUDA...

    ABRAÇO A TODOS


  2. E aew Lucas,
    To tentando colocar uns Pneus 175/80R14 no meu Gol  e o pessoal esta falando que nao da certo e tal.....
    vc nao conseguiria passar alguma informação se consigo colocar estes pneu, sem fazer alguma modificação na suspenção?


    Referente a sua modificação:
    Qual a empresa, vc pode citar nome? tenho um amigo interessado em colocar em uma saveiro Cross.

     

    Valew, fico no aguardo de sua ajuda

    Abraço
     


  3. Boa Tarde Pessoal,
    Já havia decidido qual pneu colocar no meu gol(Michelin - 175/80r14 - xm2 grem)mais o cara me informou que pode pegar este tipo de pneu, por ele ser 10% maior que o original 175/70R14.
    Será mesmo?O que estou com medo é de pedir estes pneu e ter que mudar muita coisa na suspensão e sair mais caro do que imagino e até poder não dar certo......


  4. Caro colega Renato, seu gol é G6 ou G5 se for o G6 nao precisa de nenhum chicote, os cabos originais servem, caso seja G5 ai ja é um problema, pois voce precisa ir até a CC e comprar um chicote completo ou via ML do G6, cortar os cabos originais do seu G5 e colocar as pontas dos chicotes do G6.

    Atualmente trabalho na CC VW do grupo cometa, fizemos o teste em um G5 ... funcionou, mas nao tive coragem ainda de cortar os meus originais, pois pretendo trocar o carro, e ter q desfazer a instalação para colocar o som original pra vender vai virar muita gambiarra...

    No momento estou usando o 2 din... mas os botoes estao dentro do painel, nao instalei nenhuma moldura para ele ainda...

     

    PS. Onde conseguiu a moldura que serve no G5 com botoes do G6? pois a que comprei nao encaixou direito, entao comprei uma do G5 pra ver se adaptava mas nao deu certo, e estou pensando em montar de fibra agora...

    uma duvida, é necessario fazer o corte interno do painel pra caber o 2 din mesmo?


  5. Nada como ser um Analista de Sistemas .. hehe ..

     

    Cara, na boa foi uma grande sorte do acaso, qdo eu encontrei esta solução acreditei que era somente momentânea, logo o defeito iria manifestar-se novamente, entretanto este problema nunca mais ocorreu. Lembro que eu pulava de alegria na garagem, e só queria entrar logo no fórum para postar o "tutorial"! hehe ..

     

    Assim sendo, fico feliz que tenha resolvido! ;)

     

    Encontrei uma solução!

    Com o carro apresentando o defeito, proceda com os passos abaixo:

    1. Destrave o alarme, entre no carro e ligue na chave de partida somente a elétrica do carro;

    2. Teste a abertura do vidro trazeiro (no meu caso, o trazeiro do lado carona não abre);

    3. Desligue a elétrica;

    4. Ligue o motor, acione a abertura/fechamento dos vidros trazeiros (todos funcionarão);

    5. Desligue o motor, acione o alarme = FIM: Funcionamento normalizado!

    OBS: Refaça este teste, mas sem ligar o carro para certificar-se;

    No meu caso, fiz o procedimento e momentaneamente deu certo, mais depois tentei abaixar o vidro passageiro esquerdo, voltou novamente as benditas tres businadas e o nao-funcionamento do vidro.Agora tento refazer e nao resolve.

    Alguem teve o mesmo problema?