Welkson Renny

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Sobre Welkson Renny

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 11/23/82

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6
  • Cidade
    Natal
  • Estado
    RN
  • Sexo
    Masculino

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  1. Também estou nessa dúvida Júnior. Apesar de ter visto alguns depoimentos assustadores sobre o Etios (ferrugem com poucos KM - isso no fórum do próprio Etios/EtiosClub), o Etios me parece bem mais interessante que esse "Novo" Gol.
  2. Verdade! Só não copiaram o preço! Essa conversa mole que ficou mais barato é propaganda enganosa! Um G6 com ar/direção/etc. até poucos dias custava 35 mil... o "G7" TrendLine vem "capado" de tudo e custa 34... se colocar AC aumenta mais 2 mil... Eu queria que o Gol novo viesse pelo menos com o que o meu G6 tem (ar, trava, vidro elétrico nas 4, tiltdown, etc.)... o meu custou R$ 34.500 com tudo isso... hoje pra pegar esse mesmo carro sou obrigado a pagar pelo pacote Connect. Pela conversa do vendedor, eu teria que pegar o pacote Urban + Connect (47 mil), mas na tabela que eu vi na internet os pacotes são excludentes... ou você pega Urban ou Connect... o Connect vem tudo que o Urban vem + infotainment novo. Se é pra pagar quase 50 mil em um Gol, prefiro esperar mais um pouco e comprar o Honda Fit com CVT :/
  3. Senhores, boa tarde. Hoje cedo a luz de reserva acendeu, fui no posto, coloquei pouco combustível (R$ 20,00/álcool) pois pretendia completar o tanque a noite em um outro posto. Achei estranho pois apesar de ter entrado pouco combustível (devido ao valor), o marcador mostrava como se o tanque estivesse zerado (lembrando que a reserva havia acabado de acender, então tinha pelo menos 8 litros). Agora pouco fui em outro posto, coloquei mais R$ 80,00 de álcool... a luz continua acesa, e o marcado zerado (como se o tanque estivesse vazio). Em resumo: não sei como funciona esse marcador, talvez uma boia com um sensor, e não faço ideia qual dos dois "morreu" =) Alguém já passou por algo parecido? O que devo checar?
  4. Sandro, o carro que você pegou acredito que usa o mesmo motor do meu G6 2013 (TEC). No Gol 2017 1.0 (Trendline e ConfortLine) é que vem com o motor MPI.. esse dizem que é mais forte e muito mais econômico que o TEC.
  5. Falei a pouco com um vendedor da Nacional VW (Natal/RN). VW Gol 1.0 ConfortLine = 42 mil Pacote Connect = 1.100 (central multimídia) Urban = 3.360 (rodas de liga leve 15,sensor de estacionamento e volante multifuncional) No site que o colega postou (notícias automotivas) fala que o pacote Connect vem com liga leve, direção multi-funcional e outro monte de coisa, mas o vendedor disse que vem apenas o infotainment... teria que pegar Connect + Urban... em resumo: Gol 1.0 + Urban + Connect = 47 MIL =) Desanimei na mesma hora... 45 eu já estava achando muito kkkkk Pra piorar, vão querer pagar uns 22 mil no meu G6 2013 (direção, travas nas 4 + alarme, sensor de ré, tilt-down, etc.).
  6. Tem razão Felipe. Vai ficar uns 45 mil (1.0)... pra matar qualquer um rsrs. Esse motor no Fox e no Up deram show em termo de consumo! Na apresentação da VW o engenheiro falou em 12km/L na cidade com gasolina (média muito boa). Lógico que isso depende de N fatores.
  7. Fala pessoal. Como todos sabem, a VW lançou o Gol G7 2016. O painel ficou bem legal (já tem tópico sobre isso), motor do Up (MPI), etc. Estava vendo em um post da Full Power as diferenças entre versões, e pelo que entendi a versão Confortline (42 mil) vem com vidros elétricos só na dianteira e retrovisores manuais. Sério isso? http://revistafullpower.uol.com.br/veja-tudo-o-que-mudou-no-novo-volkswagen-gol-2016-video/ Meu G6 1.0 2012 iTrend (na época R$ 34.000 / zero) veio com mais itens de série que esse novo Gol (retrovisores elétricos com Tilt-down, vidros elétricos nas 4 portas, alarme, trava, sensor de ré, chave canivete, etc.). Gostei muito do visual do novo Gol, e apesar de não ser o TSI, o MPI é bastante econômico e acredito que vai ficar bom no Gol, mas pagar 42 mil e não ter pelo menos vidros elétricos nas 4 é pra lascar. Aqui em Natal/VW a CSS avisou que o carro chega em no máximo 10 dias... pretendo ir lá conferir isso de perto. Se na cidade de vocês já tiver esse carro na CSS, e forem dar uma olhada, por favor, vejam se realmente esses itens foram removidos no Confortline.
  8. kkkk é realidade mesmo, ficou muito top: Apresentação técnica: Outros vídeos: 10 coisas sobre o Novo Gol: Confesso que tinha prometido nunca mais comprar 1.0, mas esse motor MPI (pena não ser TSI) do Up ficou bem interessante para quem gasta muito com gasolina como eu. Pensando em passar depois lá na VW para dar uma olhada de perto Os preços ficaram 34 mil para o TrendLine (capado, sem ar, etc.), e 42 para o Confortline (completo). HighLine só 1.6 com MSI e passa dos 50 mil (muito caro). http://motorshow.com.br/volks-lanca-gol-e-voyage-2017-confira-os-precos-e-versoes-do-modelo/
  9. Também li algo sobre isso, mas ainda estou na dúvida, é o mesmo motor do Up aspirado? Sei que o Gol pesa mais que o Up, mas se for o mesmo motor do Up acredito que o consumo vai melhorar muito. Pelas reportagens que li, o MPI x TSI em termo de consumo no geral tem as mesmas médias (lógico que o TSI deve ser bem mais emocionante de dirigir [emoji12] ). Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  10. Qual o diferencial desse motor MPI? Pelo que vi, é o motor utilizado no Up nos modelos mais básicos, mas pelo que pesquisei é bastante econômico (talvez não tanto como o TSI). De qualquer forma, deve ser bem mais econômico que o TEC (G6), certo? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  11. Vou verificar isso. Obrigado amigo. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  12. Obrigado Luís. Vou verificar no meu. Chega a sujar o piso da garagem? Meu piso é branco e nao tem manchas de óleo.Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  13. Meu sobrinho tem um New Fiesta mexicano (2012) com 150 mil KM, muito silencioso, tem painel emborrachado, etc. (e o carro sofre, ele derruba boi e mete o carro em cada buraqueira)... Já me falaram que o New Fiesta brasileiro é só plástico e grilo Minha esposa nem liga para os grilos, eu fico maluco... Nos próximos meses vou levar no carinha para dar um trato nas portas. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  14. Luís, Eu peguei o meu zero (G6 2013), no caminho pra casa já ouvia um chiado na barra que fica do lado do motorista. Com o tempo foi surgindo mais barulhos e toda revisão eu reclamava e mandava desmontar portas, etc. Melhorou muito. Hoje no paralelepípedo ainda escuto alguns barulhos, mas são bem menores. Aqui em Natal tem 2 caras que fazem um trabalho nas portas (revestimento, etc.) e prometem resolver isso. Pior que também escuto esses barulhos em outros carros (HB20, Pálio, etc.), e até mesmo no New Fit já vi várias reclamações (Fit é o carro que pretendo comprar quando puder kkkk). Pistas ruins, amortecedor firme, não dá outra: grilo. Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
  15. Alguém pode mandar uma foto mostrando onde fica esse retentor e como detectar o vazamento? Como disse, na CSS trocaram o retentor com menos de 30 mil KM e eu nunca tinha percebido vazamento. O meu hoje tá com mais de 70 mil, e não faço mais revisão na CSS (garantia e paciência com serviços caros e mal feito feito acabaram rsrs). Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk