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Será que não pode ser Gasolina ruim?, mas de Qualquer forma .. se você confia na oficina, leva de volta.. eles tem obrigação de resolver, afinal você deixou o carro la para arrumar o problema, gastou$$ e não foi resolvido
obs: que bobina super faturada é essa !!
Abs.
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O meu ocorreu algo parecido, como já tinha um certo tempo foi trocado velas ($75,00) e cabos ($90,00), no momento da limpeza dos bicos ($70,00) um deles estava com problema, efetuada a troca ($ 150,00 Und.) esta novamente sereninho.
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Depois que foi feito o serviço, você levou o carro na oficina para dar um reaperto geral ?
Se você tiver um torquimetro, você faz em casa mesmo..
Se não, leva na oficina onde fez o reparo, e pede para o mecânico dar um reaperto geral
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Pior que não tem muito o que fugir..
é nessa média mesmo o reparo que seu carro precisou fazer..
Fica atento ao marcador de temperatura esses próximos dias.. e de olho no nível do liquido de arrefecimento.
No mais, "novo de novo "!
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Como você disse que tinha "barro" no reservatório, pode estar aí a causa do problema, a falta de aditivo no sistema oxidou a junta permitindo a passagem de água para o motor.
O preço do conserto é + ou - esse mesmo. Você ainda teve sorte de não ter ocorrido um calço hidráulico (empenamento de bielas) nesse caso, seria retifica total.
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Estamos acompanhando!!!!
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Jesus!
R$ 500,00?!
Rapaz, procure outro orçamento...
Abç
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Kkkk
Verdade sobre o carro, mais sabemos que a goleta e voyage é show de bola, o grande problema são as benditas montadoras.
kkkkkkkk
Abração
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HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/10130-corollah-i-l-d-e-g-a-r-d-o-new-fotos-pg-8/?page=4#comment-194073 de uma resposta no tópico em Corolla.H i l d e g a r d o - (New Fotos Pg 8)
Ai sim, esse é um carro que merece respeito, não temos como comparar com o golzinho pé de boi. Parabéns pela aquisição.
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Perfeitamente Luiz!
Abração
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Voce ja teve a resposta, mas leve a um mecanico de confiança e principalmente que entenda de motores do Gol g5, este orçamento ficou muito caro, procure outros, o que vai fazer é tirar o cabeçote, mandar para dar uma plainada nele e recolocar com junta nova.
Veja com ele o que pode ter acontecido para ele ferver, sensor de temperatura com defeito, tampa do reservatório sem pressão, se a
ventoinha esta com problemas, para montar novamente com tudo resolvido, ja vi casos que o cara arruma tudo e o defeito vem de novo, causando mais prejuizos por não ter olhado os motivos do aquecimento.
Analisando melhor, voce vai gastar :
Novo oleo para o motor e filtro
Liquido de arrefecimento( aditivo radiador)
retifica do cabeçote
nova junta do mesmo
mão de obra do mecanico, estou achando muito caro este valor, principalmente sendo uma capital.
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troca então no meu gol, e leva uma biz 125 de presente kkkkkk
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Carro: Toyota Corolla Xei 1.8 - Automático - Preto Metálico
Ano: 2005
Aro: 15 - Originais
Pneus: 15 - Bridgestone Pontenza
Suspenção: Original
Som: Original
Outras modificações: 0
Caros amigos e parceiros do g5/g6 Clube, conforme as solicitações e permissão dos moderadores, segue algumas fotos da mais nova aquisição.
Logo postarei fotos externas assim que o Corollinha estiver mais apresentável. rsrsrs
Desculpem a qualidade das fotos.
Carro muito confortável, já fiz a revisão quase toda, e posso afirmar que as peças são baratas, até o momento fiz:
Troca de óleo do motor e filtro
Troca de óleo do cambio automático
Troca de pastilhas
Troca óleo de freio
Troca da correia do motor (Só tem uma correia)
Filtro de ar
Velas
Sonda Lambda
Terminal de direção (Era original)
Barra de direção (Era Original)
Rodizio de pneus
Alinhamento
Balanceamento (4 Rodas)
Fotos: