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  1. Se o problema for realmente esse, o diagnostico foi errado e a oficina aproveitou para enfiar sem dó essas peças e serviços por um valor superfaturado, me fazendo de imbecil o que é muito provável.
  2. Na verdade eu nunca tive sorte com Gol, todo ano eu gasto no minimo 4k com reparação e substituição de peças, realmente foi o pior carro que eu tive na vida, depois dessa experiencia eu fiquei muito decepcionado com a VW, nunca mais eu irei comprar veículo dessa marca. Esse defeito está me tirando do sério, pois é do tipo intermitente, ocorre principalmente com o carro parado, na fase de ignição. Abasteci com Etanol e ele começou a morrer na ignição, irei insistir mais uma vez (terceira) nessa oficina de peças e serviços superfaturados, quem sabe algum "jênio" possa detectar e resolver esse complexo defeito. Depois que eu levar na oficina eu relato os fatos, quem sabe alguém esteja passando por uma situação parecida. Acho que não, eu não confio nenhum pouco nessa oficina, aqui na minha região é muito difícil encontrar uma oficina honesta (tem muito ladrão por aqui) e que tenha ferramentas adequadas. Em regra essa oficina vende as peças pelo dobro do preço, por causa da garantia.
  3. Caríssimos membros, eu tenho impressão que esse meu carro está em estado de metástase ante os inúmeros problemas apresentados, no entanto, um defeito em especial vem me causando uma série de prejuízos, ocorre que o motor vem apresentando falha, dificuldade na partida, parecendo motor a diesel (especificamente o motor da Toyota Bandeirantes), pesquisando encontrei que o motivo seria um defeito na "bomba de combustível", chegou em um ponto que o carro não ultrapassava 40 km. Levei para a oficina e recebi o diagnostico que não era a bomba de combustível defeituosa e sim a Bobina. Executado o serviço, aparentemente fora resolvido, ocorre que um dia depois a luz da injeção acendeu, levei novamente e lá na oficina me explicaram que não era nada, que só apagaram a falha com o Scanner. Dias depois notei que após um tempo parado, o motor apresenta serias dificuldades em funcionar, falha quebrando a rotação e percebi também que o mesmo está vibrando/tremendo muito, levei novamente na oficina e os "especialistas" não resolveram o problema. Gastei R$ 1.016 e o carro ainda apresenta essa falha no motor, enfim, se alguém puder me ajudar.... Video https://drive.google.com/file/d/1IK3IbAHF87ugC8jnyN2WGseJpANo47Bk/view?usp=sharing
  4. Eu fiz uma pesquisa sobre preços de rolamentos do G5 e a média é de R$ 30,00 á R$ 48,00. A empresa cobrou por cada kit o valor de R$ 78,00 e R$ 88,00 e ainda cobrou mais R$ 70,00 pelo serviço de cada roda, totalizando R$ 612,00 um verdadeiro absurdo em face da boa fé do consumidor. De tantas oficinas na minha cidade eu fui escolhe logo essa.
  5. Realmente um valor exorbitante, é lamentável o "modus operandi" de certas empresas de manutenção automotiva, pois se aproveitam da leiguice do consumidor. Imagina se fosse um Audi ou uma BMW. Obrigado GabrielCastroX pelos esclarecimentos.
  6. Em setembro de 2017 meu Gol G5 apresentou barulhos (na suspensão?), levei para uma oficina de minha "confiança" e paguei quase R$ 3.000,00 reais de peças e serviços. Essa semana notei um barulho da roda traseira que estava bamba, um colega mecânico me disse que o problema era rolamento, comprei o kit da SKF por R$ 44,55 do qual foi substituto. No entanto, verificando as peças da reparação anterior (em anexo) observei que eu paguei o seguinte: 2 Rolamentos dianteiros: R$ 176,00 2 Rolamentos dianteiros: R$ 140,00 2 Kit Rolamento traseiros: R$ 156,00 2 Rolamentos traseiros: R$ 140,00 Total de 08 kits: R$ 612,00 Correto seriam (4 kits): R$ 178,20 Como eu sou leigo em mecânica, será que meu carro possui 8 Rodas? Pois cada caixa (kit) corresponde a uma roda, ou seja, o correto seria 4 kits, 1 para cada roda.E alem do super faturamento de cada kit desse que custou de R$ 70,00 á R$ 88,00, sendo que comprei esse kit da SKF por R$ 44,55.
  7. Acho q o meu está com o mesmo problema. Obrigado pelo suporte.
  8. Esse reparo foi feito em dezembro de 2014 e fiquei satisfeito mas hoje reparei que perto da tampa da correia dentada tem um pouco de oléo que pode ser um vazamento.... Isso mesmo, assim que notei o problema eu não liguei o carro, foi de reboque para oficina.
  9. O problema foi resolvido mas olhem ai o quanto me custou:
  10. Quando eu completo o oléo (direção hidráulica) ele vaza perto da roda dianteira esquerda, alguém ja teve problema semelhante ou sabe o quanto que custa para consertar? Obrigado.
  11. Ótimas observações vpaulo, lhe agradeço pelas informações. Vlw!
  12. Ai sim, esse é um carro que merece respeito, não temos como comparar com o golzinho pé de boi. Parabéns pela aquisição.
  13. Entendi, mas o interessante é que a luz oleo e temperatura não acenderam. Obrigado Luís.
  14. Ontem fui ligar o carro e ele começou a tremer, engasgar e soltar uma fumaça branca. Desliguei, abri o capô e o percebi que o líquido de arrefecimento sumiu, deixando somente uma lama vermelha no reservatório de expansão, fui verificar o óleo e a vareta estava vermelha, ou seja o liquido por alguma razão foi parar no motor, levei na oficina e ficaram de me passar um orçamento, que diga-se de passagem vai ficar no mínimo por 2 mil. Alguém poderia me dizer o que teria acontecido? Obrigado.