Henrique Cavalcante

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Sobre Henrique Cavalcante

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 04/23/89

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6 1.0 iTrend
  • Cidade
    Fortaleza
  • Estado
    CE
  • Sexo
    Masculino
  1. O problema era um curto no farol mesmo. O mecânico elétrico identificou que dentro do farol havia dois fios que estavam meio que presos, onde eram pra estar soltos. Ele mandou pra outra oficina especializada em faróis e abriram o farol e desprenderam esses fios. Qdo o farol voltou q ele colocou de volta no carro tudo estava resolvido. Detalhe: O farol era original, nunca tinha sido mexido, veio com defeito de fábrica.
  2. Mandei um mecânico bom dar uma olhada, tudo estava tranquilo, nada quebrado. Como eu tinha completado o nível do óleo que estava baixo, pode ser que a batida que tinha antes seja explicada pelo fato de estar tudo seco. Mas agora com o nível correto, deu tudo certo. Caixa de Direção boa!
  3. Boa noite, Amigos, notei uma folga na direção hidráulica do meu Gol G6 1.0 12/13 iTrend. Levei no mecânico e ele constatou que era a caixa de direção e teria que retirar para fazer o reparo da mesma. Voltei pra casa e quando fui olhar o óleo hidráulico (ele não verificou na hora) o mesmo estava quase zerado, abaixo do nível mínimo. De imediato vou comprar o óleo para completar o reservatório, alguém sabe o óleo correto para esse ano/modelo? Se alguém puder me orientar de como resolver esse problema, se devo levar em outro mecânico, se pode ser apenas o óleo, fico muito grato. Abração!
  4. Boa noite, Galera, sou iniciante aqui no fórum, acabei de comprar um Gol G6 1.0 12/12 iTrend. Esse modelo possui computador de bordo. Não sou primeiro dono desse carro, e ele está com o seguinte problema: O farol baixo direito não acende. Verifiquei o fusível e estava queimado, após tentar trocar, assim que coloco um novo fusível ele queima. O mecânico me disse que é algum curto na instalação. Gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido e qual a melhor maneira de resolver esse problema, pois já me disseram para ter muito cuidado pelo fato de ter computador de bordo e não ser qualquer mecânico elétrico que saiba olhar. Abraço.