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Senhores, mudar a especificação de óleo de 10w40 semissintético pra 5w40 100% sintético pode provocar borra no motor? Ou isso é lenda?
Acabei de pegar um golf 1.6 EA111 8v. O ex-dono usou 10w40 501.01 semissintético durante muito tempo. -
Senhores, já viram esses vídeos?
e isso: http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=1216&edid=&topicid=3
Bateu o medinho. O QRCode das correias não tá batendo com os números escritos nas mesmas.:shock23:
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Quem tem esses pneus Michelin Energy XM2 e já rodou com eles há algum tempo, o que tem a falar sobre eles em termos de segurança e durabilidade?
To querendo botar eles. Na dúvida entre repetir os P7 (que resistiram bravamente a 68.000 km rodados), ou esses Michelin. -
Senhores, muito obrigado pelas informações compartilhadas neste tópico. Com base nele comprei as peças hoje e me livrei do roubo da concessionária:
- Correia Dentada Contitech CT 453 HNBR
- Correia Elástica Contitech 6PK 1200
- Tensor SKF
A correia dentada me custou só R$ 29,19. Até me assustei com o preço, tá bem mais barato que os preços relatados. Tem algo errado aí?
E essa correia elástica? Meu carro é um Power G5 2009. Sem ar condicionado, mas com direção hidráulica. O modelo da correia é esse mesmo?
Se tiver tudo certo, só falta achar um bom mecânico de confiança pra executar o serviço. Sugestões pra Brasília? Desde já agradeço.
em Mecânica e Manutenção
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O Phantom é segunda linha da Pirelli. A única certeza que você pode ter é que o P7 é melhor que o Phantom (pelo menos quanto à segurança). Eu recomendo o P7 (sem ser Cinturato, só P7). Veio de fábrica no meu Gol, com essa mesma medida, 195/55 r15. Gostei tanto que substituí pelos mesmos. Pneu seguro, durável e resistente. Porém, não são confortáveis e são um pouco barulhentos. O Michelin eu sempre tive vontade de usar. Se estiverem baratos, vale a pena.