FGSANTOS

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Sobre FGSANTOS

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 11/08/74

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL SELEÇÃO
  • Cidade
    SÃO GONÇALO
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
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  1. Amigos, infelizmente tive que morrer numa grana hoje, pois tive que trocar cabos, velas e a bobina. Consegui a bobina da Magneti Marelli por R$ 350 em 6 vezes no cartão, pois para a minha infelicidade, a minha bobina já veio com seis conectores na tomada, uma vez que teve de 4 para o mesmo ano. cabos + velas = R$ 190 + mão de obra de R$ 100 ( chorando ), gastei a bagatela de R$ 640,00. MUITO COMPLICADO, pois a bobina já estava toda trincada nas torres. Obrigado à todos.
  2. Brother, obrigado pela a ajuda.Já liguei para a concessionária da volks e o consultor que me atendeu nas 6 revisões do tempo de garantia, informou que as peças da Magneti Marelli não tem restrições de uso, ou seja, tanto a bosch como a Magneti Marelli são utilizadas pela fábrica. Estou pesquisando os preços e a Magneti Marelli tem um valor a menor da bosch em R$ 100, porém, ainda não estou convencido que seja bonina, Estou levando o carro hoje no mecânico para que o mesmo faça os testes das velas e cabo. Comento aqu em seguida.
  3. Prezados Boa tarde! Tenho um GV 2010 Seleção 1.0, sou o único dono, o caror completará 5 anos comigo em 05/2015, há cerca de dois anos atrás ele apresentou o problema de ratear na segunda marcha, sempre quando frio. Levei ao meu mecânico e o mesmo passou o aparelho e não apresentou nada de anormal, aí ele me perguntou: vc usa muito álcool? Disse que sim, na verdade, eu só abastecia com álcool, meu carro só tinha visto gasolina nos primeiros meses ( kkk ). Mediante há isso, abasteci com a gasolina podium e o problema sumiu, ou seja, de lá para cá, só usei gasolina. Porém, no final de janeiro desse ano, lavei o motor do meu carro, pois estou vendendo e na semana passada o carro começou a engasgar ao ligar, na primeira e ficou sem força ( já não tem muita por ser 1.0 ), mas achei muito estranho e levei ao meu mecânico. Ele de cara achou que fosse os bicos, porém, iria passar no aparelho, aí veio o desgosto, ele afirma que deu problema na amperagem da bobina e que eu teria de trocar a mesma, Fui ver os preços e fiquei de boca aberta, mas enfim, seguem as minhas dúvidas para quem tiver alguma experiência desse tipo: 1 > Será que há dois anos atrás a bobina já estava dando sinal de desgaste? 2> Será que a lavagem em jan/2015 ocasionou o problema após dois meses de uso? 3 > O mecânico pediu para que eu compre a Bosch, mas a Magneti Mareli não serve, mesmo sendo original? Agradeço a atenção. Prezados Boa tarde! Tenho um GV 2010 Seleção 1.0, sou o único dono, o caror completará 5 anos comigo em 05/2015, há cerca de dois anos atrás ele apresentou o problema de ratear na segunda marcha, sempre quando frio. Levei ao meu mecânico e o mesmo passou o aparelho e não apresentou nada de anormal, aí ele me perguntou: vc usa muito álcool? Disse que sim, na verdade, eu só abastecia com álcool, meu carro só tinha visto gasolina nos primeiros meses ( kkk ). Mediante há isso, abasteci com a gasolina podium e o problema sumiu, ou seja, de lá para cá, só usei gasolina. Porém, no final de janeiro desse ano, lavei o motor do meu carro, pois estou vendendo e na semana passada o carro começou a engasgar ao ligar, na primeira e ficou sem força ( já não tem muita por ser 1.0 ), mas achei muito estranho e levei ao meu mecânico. Ele de cara achou que fosse os bicos, porém, iria passar no aparelho, aí veio o desgosto, ele afirma que deu problema na amperagem da bobina e que eu teria de trocar a mesma, Fui ver os preços e fiquei de boca aberta, mas enfim, seguem as minhas dúvidas para quem tiver alguma experiência desse tipo: 1 > Será que há dois anos atrás a bobina já estava dando sinal de desgaste? 2> Será que a lavagem em jan/2015 ocasionou o problema após dois meses de uso? 3 > O mecânico pediu para que eu compre a Bosch, mas a Magneti Mareli não serve, mesmo sendo original? Agradeço a atenção.