Pessoal, 
Como havia falado acima, peguei o o G5 2011  com 38mil KM em Janeiro de 2015 e não havia feito nada. 
Com 40mil KM, o consumo estava absurdamente alto, 6km/litro na gasolina e 4,5 no álcool, e batia algo embaixo quando arrancava ate segunda marcha, depois parava. 
  
Levei no mecânico e no final das contas a revisão ficou da seguinte forma. 
 
Cabo de vela Bosch - R$ 119,00 
Jogo de vela Bosch - R$ 56,00 
Filtro combustível - R$ 20,00 
Correia dentada - R$ 35,00 
Tensor correia - R$ 90,00 
Tensor Alternador R$ 40,00 
Correia Alternador - R$ 55,00 
Correia DH - 49,00 
Filtro de Ar - R$ 17,00 
Pastilha de Freio - R$ 90,00 
Óleo Motor 5w40 Castrol - R$ 135,00 
Filtro de Óleo - R$ 14,50 
Aditivo - 43,00 
Óleo Freio - R$ 14,90 
Car 80 - R$ 16,90 
  
Mao de obra - R$ 240,00 
  
Total: R$ 1050,00 ( arredondado) 
  
A troca da vela, cabo e filtro combustível resolveu o problema do consumo de combustível e da perda de força. 
O barulho em baixo era o peito de aço. 
  
Com 40mil para ficar tranquilo era isso mesmo ou faltou algo? O preço esta na media? 
  
Abrçs!