Pessoal,
Como havia falado acima, peguei o o G5 2011 com 38mil KM em Janeiro de 2015 e não havia feito nada.
Com 40mil KM, o consumo estava absurdamente alto, 6km/litro na gasolina e 4,5 no álcool, e batia algo embaixo quando arrancava ate segunda marcha, depois parava.
Levei no mecânico e no final das contas a revisão ficou da seguinte forma.
Cabo de vela Bosch - R$ 119,00
Jogo de vela Bosch - R$ 56,00
Filtro combustível - R$ 20,00
Correia dentada - R$ 35,00
Tensor correia - R$ 90,00
Tensor Alternador R$ 40,00
Correia Alternador - R$ 55,00
Correia DH - 49,00
Filtro de Ar - R$ 17,00
Pastilha de Freio - R$ 90,00
Óleo Motor 5w40 Castrol - R$ 135,00
Filtro de Óleo - R$ 14,50
Aditivo - 43,00
Óleo Freio - R$ 14,90
Car 80 - R$ 16,90
Mao de obra - R$ 240,00
Total: R$ 1050,00 ( arredondado)
A troca da vela, cabo e filtro combustível resolveu o problema do consumo de combustível e da perda de força.
O barulho em baixo era o peito de aço.
Com 40mil para ficar tranquilo era isso mesmo ou faltou algo? O preço esta na media?
Abrçs!