Thiago Melo

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Sobre Thiago Melo

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  1. Boa tarde, até onde eu sei vc deve ligar em uma rede LiN disponível, como vc disse que existe um fio violeta com branco vc pode testar nela, porém precisa ativar com o scanner ok?
  2. Bom dia, a rede canbus só é ligada no rádio original, no Pioneer vc não liga essa rede, caso seu carro pausa volante multifuncional você liga uma interface na rede canbus para comandar o Pioneer pelo volante, espero ter ajudado!! [emoji2] Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
  3. Boa tarde Carlos, vc queria trocar o painel todo ou apenas o acabamento cinza pelo preto?
  4. Bom dia, desculpe a demora, estava sem acesso ao fórum, o telefone do chaveiro é esse: +5519988193487. Boa sorte aí!! Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
  5. Fala Alex, desculpa a demora cara, eu tenho a versão 15.7 mas precisei puxar o PIN dos dois painéis com um chaveiro, gastei 40 reais e depois segui o procedimento dá Ross tech que mencionei acima em uma outra mensagem. Já tem a versão 16.8 se não me engano, seria uma boa opção cara... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  6. Olá Rangel, desculpe a demora, pra conseguir ler o PIN do painel eu paguei 40,00 pra um chaveiro meu amigo, o vcds eu comprei no mercado livre. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  7. Cara, só troquei o painel, usei a mesma chave do carro, o vcds é muito simples de usar, tem um tutorial da Ross tech explicando, em inglês mas muito simples. Enviado de meu SM-N910V usando Tapatalk Instrument Cluster Swapping (Used Cluster) Prerequisites: The NEW (USED) cluster is installed in the car. Battery voltage at least 12.0 V. All relevant coding and adaptation values have been transferred from the OLD (ORIGINAL) cluster to the NEW (USED) cluster. Make sure to have BOTH PIN's, from the OLD (ORIGINAL) and the NEW (USED) instrument cluster. Make sure to have the Radio Code (for factory radios only). [select] [25 - Immobilizer] [security Access - 16] For the following procedure, use the PIN of the NEW (USED) instrument cluster. 4-digit PIN Enter zero followed by the 4-digit PIN. For example, if your PIN is 1234, enter 01234. [Do it!] The instrument cluster now shows Immobilizer Adaptation active, wait until it changes to Immobilizer active - this may take up to 2 Minutes. [Adaptation - 10] Enter 050 in "Channel Number". [Read] For the following procedure, use the PIN of the OLD (ORIGINAL) instrument cluster. 4-digit PIN Enter zero followed by the 4-digit PIN. For example, if your PIN is 1234, enter 01234. [Test] [save] [Done, Go Back] [Close Controller, Go Back - 06] Switch OFF the ignition and let the car sit for ~1 minute, then switch ON the ignition again. Verify that the NEW (USED) instrument cluster now shows the VIN/IMMO-ID of the vehicle now. Proceed with Key Matching now. Enviado de meu SM-N910V usando Tapatalk
  8. Boa noite pessoal, consegui trocar o painel básico por um com rpm, foi só pegar o pin dos painéis e usar o vcds pra casar... Enviado de meu SM-N910V usando Tapatalk
  9. Boa tarde amigo, como vc esta por dentro do módulo i-system, sabe me dizer se tem jeito de eu somente comprar o a interface i-system (final "a" etiqueta cinza) para utilizar o som original com os comando do volante? Pq eu vi que já tem o diagrama do i-system, mas ainda estou na dúvida se precisa casar com a ECU do carro, pq é uma grana doida só para ter o som original com os comandos do volante

  10. Cara, vc precisa do painel, da chave de seta ou do volante multifunção, porém precisa ver se o módulo de conforto já tem suporte pra essas funções, caso não tenha terá de trocar tb. E ainda pra casar o painel com o carro vc precisa do código pin do painel atual do seu carro e do novo painel caso vc mesmo queira instalar, ou procurar a concessionária pra fazer ou uma oficina que tenha o equipamento necessário. Parece difícil mas na prática é bem simples, só dedicar um tempinho que faz sim
  11. Gostei de um vídeo @YouTube de @umapmuitolouco https://t.co/7jLkgsA10Y O TOMBO FEIO DO AUTHENTIC - Um Ap Muito Louco # 130

  12. O jovem, provavelmente a trava elétrica dessa porta do motorista está com defeito, já troquei várias nessa situação. Vc pode testar o sinal nos fios branco e amarelo que estão conectados na fechadura com um multímetro e verificar se eles invertem ao travar e destravar as portas. Caso invertam sua trava está com defeito.
  13. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/9gJaNgRVn0 tried to break Motorola's unbreakable phone

  14. Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/pVOYLWgCM4 986/996 Indicator Stalk Replacement