reinaldo.dietrich

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Sobre reinaldo.dietrich

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 10/11/81

Informações de Perfil

  • Carro
    GOL G5
  • Cidade
    Curitiba
  • Estado
    PR
  • Sexo
    Masculino
  1. Pessoal, alguém resolveu? Estou com o mesmo problema! Peguei o carro e de cara realizei revisão troquei toda a suspensão com exceção das molas e ai para minha surpresa apareceu este barulho! O mecânico disse que deve ser a caixa de direção, será?
  2. Moçada, falando em barulhos, gostaria de contar uma história aqui. Procurando no Google sobre o meu problema, encontrei este site e a história do GiovanLima. Enfim, comprei meu Gol G5 a 15 dias, tudo show de bola. Peguei com o tanque só no bafo, o antigo dono só andava no álcool e me disse que fazia de tudo com o combustível e o carro andava de boa, tipo trocar gasolina por álcool e vice e versa, misturar.... enfim, sabendo disso peguei o carro que estava andando com álcool e enchi o tanque com gasolina e andei apenas uns 2km. No dia seguinte peguei o carro e fui levar em alguns mecânicos para fazer orçamento para uma revisão, uma vez que se tratava de carro usado e eu o usaria muito para viajar. Segurança em primeiro lugar! Passei nuns 3 e após sair deste última começou a novela! Coincidência ou não o carro começou a falhar e fazer um barulho, tipo toc toc toc em rotações baixas ou em ruas esburacadas, além de um estalo na direção ao estercer (sem chegar ao fim) e para os dois lados. Tudo junto e nada relacionado. Que arrependimento! Mas quando peguei o carro não tinha nada! Segundo os mecânicos o carro está legal, apenas precisando fazer revisão periódica. Mas e os barulhos e as falhas? Estou sem grana para verificar agora o barulho da direção e as falhas de motor, tenho andado com cautela, porém, o toc toc toc... Rsrsrs Esse meus amigos, eu descobri! Atrás da caixa de ar há duas mangueiras, uma fina e rígida e outra mais grossa e maleável, o último mecânico ao desmontar a caixa de ar desconectou a presilha das duas e não reconectou. Desta forma a mangueira maleável, que tem um tee plástico duro, na trepidação ou falha do motor ficava batendo no cano de metal do fluído de freio. Projetaço da VW! Desmontei, reconectei e fim dos barulhos.