Renato Pinheiro Fernandes
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Sobre Renato Pinheiro Fernandes
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Tirando Carteira
- Data de Nascimento 03/23/90
Informações de Perfil
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Carro
Gol G6 2013/2014
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Cidade
Cacule
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Estado
BA
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Sexo
Masculino
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397 visualizações
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Segundo o mecanico o meu caso foi a travinha da ignição que quebrou, por hora ele tirou e o carro está ligando normalmente.
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E ai galera. Descrever aqui mais um problema que venho passando com o meu GOL G6 2013/2014. Esse fim de semana o carro começou a não dá partida, no primeiro dia precisei rodar a chave várias vezes até o carro ligar, hoje mesmo eu tentando várias vezes não consegui fazer o carro ligar, o motor simplesmente não dá sinal algum. Alguém já teve esse problema?? Quando coloquei no tombo pra poder levar na oficina ele funcionou normalmente, não fica falhando nem nada, Na moral eu não terei mais carros da Volks
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O Mecanico disse que pode ser o Cilindro Mestre de Freio, que não ta passando sinal para a unidade de comando, que vai precisar trocar. Tava olhando aqui e a peça ne barata não viu, na concessionaria so vende ela completa e por 1.087,00. Alguem sabe algum contato que vende peça de qualidade boa ?
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cpicolo curtiu uma resposta no tópico [Problemas] Luz EPC, Injeção e outras - Discuta Aqui
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Paloma disse que lembra de voce, falei do sobrenome e ela lembrou.....kkk O mecanico observou e apresenta o seguinte problema: Luz de ré não acende quando colo a marcha ré, luz de freio fica ligada mesmo depois de eu nao pressionar o pedal de freio. O cara só não ta entendendo como resolver a questão, vou falar viu que mais nunca comprarei um carro da Volks..kkk
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Pois é, já deixei em uma oficina aqui e o rapaz já detectou problema na luz de ré, segundo ele quase certo o problema ser no chicote e não no interruptor. Caso precise trocar o chicote a pancada é grade? Sobre as gemas Paloma e Paula Mota são da minha galera, curtem a vida como se nao houvesse o amanhã..kkkkkkkkkk
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O pessoal da autorizada passa o scanner e não encontra nenhum erro. To pra dizer que levar em mecanicos independentes a chance de resolver o problema é bem maior.
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Pessoal, No começo do ano o modulo de injeção do meu Gol Trend G6 2013/2014 deu defeito do nada, simplesmente o carro não ligava mais, só lembrando que nunca lavei o motor do carro. Na oficina o mecânico disse que isso era um problema até normal nessa linha da Volks. Em Fevereiro fiz a troca na Concessionaria por um novo modulo, porém desde essa época a Luz EPC do meu carro ficou ligada e não apagou mais. Semana passada levei o carro novamente na Concessionaria que instalou o modulo, eles retesaram o modulo e a Luz apagou e ficou tudo bem, porém depois de 30 minutos na Estrada a LUZ ascendeu novamente. Observando o veiculo eu percebi que a luz de Freios fica ligada mesmo seu eu apertar o pedal de freios. Será que é algum problema devido a unidade ser nova?
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Pessoal, No começo do ano o modulo de injeção do meu Gol Trend G6 2013/2014 deu defeito do nada, simplesmente o carro não ligava mais, só lembrando que nunca lavei o motor do carro. Na oficina o mecânico disse que isso era um problema até normal nessa linha da Volks. Em Fevereiro fiz a troca na Concessionaria por um novo modulo, porém desde essa época a Luz EPC do meu carro ficou ligada e não apagou mais. Hoje meu carro está novamente na Concessionaria autorizada e os mecanicos ainda não descobriram o motivo disso. Lembrando que o carro não apresenta nenhum problema elétrico, funciona normalmente. Alguém de vocês já passaram por isso?
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Pois é Resolvi comprar um de segunda linha, porém um pouco melhor que esses que vendem na interner por 280,00. Valeu galera
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Galera to precisando de ajudar para a compra dos par de farol máscara negra para meu GOL 6. Essa semana bateram no meu carro e danificou o farol direito, fazendo o orçamento nas concessionarias aqui na região (Sudoeste da Bahia) ficou na media de R$ 800,00 um farol apenas. Já na internet encontro de segunda linha por R$ 280,00. Queria saber se realmente vale esse investimento nesse farol de plastico que com o tempo fica embaçado e logo precisa ser trocado novamente.