adenilson707

[Problemas] Luz EPC, Injeção e outras - Discuta Aqui

79 posts in this topic

22 horas atrás, Renato Pinheiro Fernandes disse:

Pois é, já deixei em uma oficina aqui e o rapaz já detectou problema na luz de ré, segundo ele quase certo o problema ser no chicote  e não no interruptor. 

Caso precise trocar o chicote a pancada é grade?

Sobre as gemas Paloma e Paula Mota são da minha galera, curtem a vida como se nao houvesse o amanhã..kkkkkkkkkk

KKkkk elas mesmo !! Faz muitos anos.. eu tinha mais contato com a Paloma !! 

Pergunta besta: Quando você aciona a marcha ré, as luzes acendem normalmente ?

Em 08/08/2019 at 16:06, cpicolo disse:

KKkkk elas mesmo !! Faz muitos anos.. eu tinha mais contato com a Paloma !! 

Pergunta besta: Quando você aciona a marcha ré, as luzes acendem normalmente ?

Paloma disse que lembra de voce, falei do sobrenome e ela lembrou.....kkk

O mecanico observou e apresenta o seguinte problema: Luz de ré não acende quando colo a marcha ré, luz de freio fica ligada mesmo depois de eu nao pressionar o pedal de freio. 

O cara só não ta entendendo como resolver a questão, vou falar viu que mais nunca comprarei um carro da Volks..kkk

cpicolo likes this

pode parecer uma coisa besta.. mas da uma olhada... 

Na parte de tras das lanternas, onde você coloca as lampadas... da uma olhada lá, principalmente no lugar onde se fixa as lampadas mesmo.. 
Comigo aconteceu o seguinte: Uma lampada que coloquei ( substituindo uma que queimou ) acabou soltando a parte do contato.. o que acabou gerando um mal contato naquela parte.. não funcionava nem a lanterna e nem a luz de freio naquela lanterna

tirei a lampada com defeito.. dei uma limpada nos contatos e coloquei uma lampada nova.. e tudo voltou ao normal..

O Mecanico disse que pode ser o Cilindro Mestre de Freio, que não ta passando sinal para a unidade de comando, que vai precisar trocar.

Tava olhando aqui e a peça ne barata não viu, na concessionaria so vende ela completa e por 1.087,00.

Alguem sabe algum contato que vende peça de qualidade boa ?