Rodrigo Vicente

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Sobre Rodrigo Vicente

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G6 1.6 MSI
  • Cidade
    Barra Mansa
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Boa noite galera. Descobri o defeito do meu carro. Era a bobina de ignição. Na sexta-feira deu problema comigo e não quis pegar mesmo depois de uns 20 minutos, aí peguei a bobina do carro do meu colega e coloquei minha bobina no carro dele. No domingo ele saiu de boa, mas hoje o carro já falhou. Comprei uma nova hoje da Magneti Marelli e espero nunca mais ter esse problema kkkkk
  2. Pode ser que o meu seja o alarme também. O seu alarme é o original de fábrica também? O que eu achei estranho e estou testando é que quando eu tento virar e não pega, eu volto a chave, aciono o primeiro estágio, balanço a chave no contato e em seguida dou partida. As 3 últimas vezes que aconteceu, fiz isso e o carro pegou. Estava até querendo trocar o comutador de ignição, mas não queria trocar sem ter certeza. Vou ver algum eletricista para desativar meu alarme pra testar. Volto a postar aqui os resultados.
  3. Boa noite galera. Rodei sábado, domingo, ontem e não deu o problema. Hoje meu pai pegou o carro e o problema deu com ele andando. Simplesmente morreu e ele tentou 2 partidas e nada. Abriu a porta e tentou a terceira, aí funcionou. Nunca tinha acontecido comigo andando. Tentei tirar a carcaça do volante pra olhar o comutador de ignição e conexões, mas não consegui. Tem parafuso que fica quase tapado pelo volante, sem contar as garras que não consegui remover. Na boa, que merda que eu fui comprar p.p
  4. Ontem fui ao eletricista que mexeu no meu carro. Ele passou o aparelho, mas não acusou nada de errado. Eu comentei sobre o comutador de ignição, transponder, mas ele disse que não quer pedir pra eu trocar peças sem saber o que realmente está causando o problema. Tô quase deixando o carro com ele, pra quando dar o problema ele fazer os testes.
  5. É eletricista que mexe com isso? Vou pedir pra ele olhar e se for barato, mandar trocar já. Na chave acredito que não seja, porque já fiz o teste e a falha acontece até mesmo com a chave reserva. Sexta-feira vou levar no cara que trocou o sensor de rotação. Qualquer novidade posto aqui.
  6. Bom dia galera. Nesse fds sai com o carro 3 vezes. A única coisa que aconteceu é em uma das vezes ao ligar, o carro ligou e depois morreu imediatamente. Ontem quando sai aconteceu o problema. Virei a primeira e só girou o motor, mas não pegou. A segunda tentativa também sem sucesso. Na terceira, antes de virar balancei a chave no contato e dei partida, o carro pegou. Ao chegar em casa, ainda com o carro ligado balancei a chave no contato, mas nada aconteceu. É possível haver falha no comutador de ignição que faça cortar a corrente para a bobina?
  7. Boa noite galera. Só pra ir atualizando sobre a minha luta, ontem sai uma vez no carro e não deu o problema. Hoje até fui trabalhar nele, 35km de distância, liguei após o almoço e não deu o problema. Na volta parei pra trocar o óleo e filtro. Ao terminar, também não deu o problema. Uma observação: O óleo que estava no meu carro (o antigo dono colocava) era semi sintético 10w40. Óleo errado, pela especificação do carro. Parecia até graxa quando o cara esgotou o mesmo, de tão preto. Coloquei um selenia 5w40 sintético. O motor parece até estar virando mais leve. Bem que meu problema podia ser o óleo hahaha Após novos testes venho postar aqui.
  8. Bom, o meu não pisca assim quando tento dar a partida não. Mas eu vou fazer isso que você fez. Não custa nada tentar hehehe Sábado quando deu o problema, cheguei em casa e tirei os conectores de energia da bobina e conectei novamente. Agora vou fazer com os fusíveis. Eu cheguei a ver um vídeo no YouTube de um cara com problema assim. Ele disse que o dele era módulo de conforto em curto, aí não acionava a bomba. Achei estranho porque até onde eu sei o módulo de conforto é do vidro elétrico, ou estou enganado?
  9. Então, pensei em troca-la, mas custa uns 300 reais. Tenho receio de trocar e o problema não ser ela. O mecânico disse que quando a bobina falha, costuma falhar só dois lados. No dia que não deu centelha, não deu em nenhum dos 4 bicos. Tem algum circuito eletrônico da bobina que pode falhar por inteiro e depois funcionar normal? Tenho um amigo que tem um gol g5. Acho que é a mesma bobina. Tô querendo ver com ele se ele troca comigo por um tempo pra testar.
  10. Boa noite a todos. Sou novo aqui e resolvi postar meu problema, porque nenhum mecanico descobriu até o momento. O carro é um gol g6 1.6 14/15 com 24 mil km rodados. Funciona tudo normal, não engasga, não tem perda de força, uso só gasolina. Só que de vez em quando (ultimamente 1 vez por semana) eu saio e paro e algum lugar. Algumas horas depois vou dar a partida, o motor roda normal, mas não pega de jeito nenhum (como se estivesse sem combustivel, mas quase sempre não ameaça pegar). As vezes aguardo uns 5 a 10 minutos, dou a partida e ele pega rápido e normal. As vezes a primeira partida não pega, eu volto a chave e dou partida novamente, ele pega. Um dia por sorte o carro não pegou nem depois de meia hora, ai deu tempo de um mecanico proximo chegar. Ele passou o aparelho com o carro tentando pegar e não acusou nada. Ele tirou um dos cabos de vela, tentou dar partida e viu que não estava dando centelha. Quando tentou na segunda vez, deu centelha e o carro pegou. Levou na oficina e disse que era o sensor de rotação do motor. Trocou a peça, porém o problema persiste. Funciona normal e do nada ao dar partida não quer pegar. Obs: Bomba de combustivel faz barulho normal e está injetando, porque quando o mecanico estava junto, soltou um cheiro muito forte de gasolina, Ou seja, estava injetando e nao estava queimando. Alguem já tenha passado por isso, que possa me dar um direcionamento? Já estou em desespero.
  11. Boa noite a todos. Sou novo aqui e resolvi postar meu problema, porque nenhum mecanico descobriu até o momento. O carro é um gol g6 1.6 14/15 com 24 mil km rodados. Funciona tudo normal, não engasga, não tem perda de força, uso só gasolina. Só que de vez em quando (ultimamente 1 vez por semana) eu saio e paro e algum lugar. Algumas horas depois vou dar a partida, o motor roda normal, mas não pega de jeito nenhum (como se estivesse sem combustivel, mas quase sempre não ameaça pegar). As vezes aguardo uns 5 a 10 minutos, dou a partida e ele pega rápido e normal. As vezes a primeira partida não pega, eu volto a chave e dou partida novamente, ele pega. Um dia por sorte o carro não pegou nem depois de meia hora, ai deu tempo de um mecanico proximo chegar. Ele passou o aparelho com o carro tentando pegar e não acusou nada. Ele tirou um dos cabos de vela, tentou dar partida e viu que não estava dando centelha. Quando tentou na segunda vez, deu centelha e o carro pegou. Levou na oficina e disse que era o sensor de rotação do motor. Trocou a peça, porém o problema persiste. Funciona normal e do nada ao dar partida não quer pegar. Obs: Bomba de combustivel faz barulho normal e está injetando, porque quando o mecanico estava junto, soltou um cheiro muito forte de gasolina, Ou seja, estava injetando e nao estava queimando. Alguem já tenha passado por isso, que possa me dar um direcionamento? Já estou em desespero.