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As lojas de som geralmente já tem sim, visto que é bem comum ter que fazer isso.
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Vamos por partes. 1- Com certeza dará e o consumo será muito menor, além de ser um ampli bem pequeno. 2- Pode usar o Roadstar 1200D sim, porém os 2 subs devem ser bobina dupla de 4 ohms cada para fechar em 1ohm. Importante: Ambos módulos dizem mandar 1200 w rms mas isso é apenas no papel, pois na realidade mandam em torno de 900 w rms, o suficiente para tocar 2 subs pioneer. 3- Sim, os kits da bravox são em 5" e 6". 4- Se tu escutar o som com o carro ligado não terás problemas mas se ficar muito tempo com o carro desligado e ouvindo no "talo" aí pode faltar bateria.
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Nao é aro de MDF, é um aro de plástico mesmo que vc aparafusa na moldura que já tem na porta, para evitar que o imã do mid encoste no vidro, é bem simples o adaptador. MDF o pessoal usa para fazer um tratamento especial para tirar o máximo do mid. Eu tenho o kit bravox cs60d, é muito bom, para instalar ele vc precisa colocar o adaptador que é bem simples como eu disse. Tu poderia usar o BBuster 3000GL para tocar todos teus equipamentos.
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No player tem algumas frequencias de corte que tu pode usar... no caso LPF, HPF. LPF = Corta todas as frequencias acima da selecionada; HPF = Corta todas as frequencias abaixo da seleciona; Como seu player tem saída exclusiva pra sub, vc vai cortar o LPF em no máximo 100hz (deve ter 50hz, 60hz, 80hz e 100hz) que é até onde o sub trabalha. Os kits já trabalham numa faixa de frequencia bem maior, principalmente tweeters que partem de 2,5khz, já os mids abrangem uma grande área de frequencia ( de 50hz até 3khz em média), aí vc precisa usar do HPF para ver a frequencia de corte que vai te agradar mais. O kit 2 vias acompanha divisores de frequencia internos acoplados no mid e os externos para vc utilizar nos tweeters, para evitar que frequencias abaixo do suportado pelo tweeter possam interferir no funcionamento do mesmo, portanto nao se preocupe. Muitas vezes se usa cross passivo (capacitor, resistor e indutor) para estabelecer uma frequencia de corte FIXA. O cross ativo é o que vem na maioria dos amplificadores que vc pode alterar as faixas de frequencia. Se tiveres interesse e ter um pouco de conhecimento técnico, dá uma lida nesse artigo que explica bem os crossovers. http://autosom.net/artigos/crossovers.htm
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1- Não, o kit 2 vias é superior. Quanto mais "axiais" menos qualidade e definição de áudio, fuja deles. Pegue no máximo Coaxial. 2- Kit 2 vias atrás vc instala no local original, porém deve ser de 5". Os tweeters, eu coloquei nas colunas traseiras mesmo. 3- Sim, mas não recomendo esse módulo por ter outros melhores e mais baratos. 4- Kit 2 vias + Coaxial + 2 Sub Pioneer para churrasco? Com certeza ficará satisfeito. O Power One será pouco para todo esses equipamentos mas caso vc ja tenha comprado ele, deixe ele apenas para os subs e será pouco e use o Pyramid para os kits. Já aviso que esses módulos chupam uma bateria do capeta e mentem bastante na potência declarada. Se não tiver comprado o Power One, compre um BBuster 3600GL.
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2 canais = 125w rms a 2 ohms cada canal; bridge = 250 w rms a 4 ohms; Liga o kit 2 vias (mids) em paralelo em 1 canal e o sub de 4 ohms na bridge. Irá mandar a mesma potência citada acima (12,6 V), com o carro ligado a tensão fica nos 14 V +-, portanto terá um ganho ainda maior. Faça os devidos cortes no player pra nao forçar nenhum equipamento.
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Primeiramente tu precisa nos dizer quanto no máximo pretende gastar. Se vc está com uma graninha bacana, tenta pegar kit 2 vias e coaxial da Rockford Fosgate, MTX.. são de ótima qualidade e no PY o preço é sempre atraente. Evite triaxiais, pentaxiais e coisas do tipo, pois quanto maior esses "axiais" é pior a qualidade, isso te dá uma falsa ilusão que na realidade não tem um som definido, embola fácil devido a muitas frequencias semelhantes em um único equipamento. No máximo mesmo um Coaxial ou outro kit 2 vias. Lembre-se: Nas portas da frente o Kit deve ser de 6" e atrás 5" para o Gol. Pegue um player (Pioneer, Kenwood, Sony) com no mínimo 2 pares de RCA, sendo 1 dos pares para sub. O sub vc pode pegar um Fosgate P2 12" ou se faltar grana vai de Pioneer 309 mesmo, os subs devem ser bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4 ohms, pois o módulo que eu indico para vc tocar todo seu som é o BBuster 3600GL, deve ser uma mixaria no PY este ampli, classe AB com ótima qualidade, melhor CxB sem dúvidas.
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Pois é, eu vi algumas com preço exelente mas achei muito feinhas hehe Hoje eu vi um site que tem rodas aro 17 por 225 cada à vista e acho que é loja mesmo, se eu achar denovo coloco o link aqui... mas eu pelo menos nao achei as rodas o bixo.
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O carinha aquele do youtube se acha demais. Quando fui ver o vídeo achei que seria algo insano mas a suspensão não é nada mais que normal. @Alonso Tá arrastando no chão em veio UASHAUHSAHUSHUA
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V1eira vlw pelas dicas aew, já comprei um kit 2 vias selenium estou aguardando chegar e aguardando tbm o cd player pionner 3480, gostei da ideia do amp sd 250 o Temps já tinha falado tbm dele, e caso eu compre ele e futuramente queira colocar um sub NAR por exemplo.. em bridge, qual seria a potencia max que eu poderia pegar um sub pra tocar legal nesse modulo junto com o kit 2 vias? Abraços Pegue um sub de no máximo 250 w rms, por exemplo, o NAR de 180 w rms, ficaria bacana.
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Show de bola a caranga mas é o que o Bruno disse, andar no liso é baum mas na irregularidade é triste. No meu carro que tá pouco menos de 1 dedo, só cmg no carro ja raspa em algumas lombadas passando todo torto kkkk se bem q tem uns 50kg de som na mala kkk já tive que mandar firmar o escapamento que solto uma das proteções kkk Mas nessa altura ai é impossivel passar numa lombada sem raspar até a alma.
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Sim, entre essas que eu citei o melhor CxB é Nasa e Down... eu optei pela down, comprei esse kit ai mesmo anderson. Tu que escolhe a altura, a qual deseja.... antes tu preenche uma tabela sobres todos os dados do carro, se tem som, ar... para minimizar erros. Como eu realatei acima, um lado ficou mais alto que o outro, aí o cara da Down flw para eu cortar meio elo do lado que está mais alto, ainda nao o fiz pq vou esperar quando colocar as rodas. No mais, o conforto está ótimo pela altura que estou andando (pneu rente ao pára-lama). Eu quase peguei o kit da NASA premium, está um valor muito bom tb. http://www.nasaamortecedores.com.br/produto-1707-kit_fixo_premium_gol_g5_1.0
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Sim Bruno, a distancia entre a base do farol e o chão nao pode ser menor que 50cm. O matt explicou bem esse furo ANTIGO da lei, hoje tem que regulizar que nem carro comum de passeio e só regulariza suspensão fixa. Rosca e Ar não.
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então andré, acho que vou me atirar nas 17 mesmo hehe estou em dúvida entre 2 modelos, as do gol g5 mesmo (modelo antigo) e as da saveiro cross, ambas na cor grafite fosco.. está 1200,00 o jogo de ambas, está um preço bacana? o que acham? acredito que mês que vem já pego as rodas.
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tag, gas, down, nasa, fenix... todas são boas, basta escolher o melhor pro seu bolso hehehe o importante é o amortecedor preparado, as molas vc coloca umas JJ mesmo pra nao cortar as suas originais... provavelmente tu vai ter que cortar alguma coisa nas molas para deixar parelho na frente e traseira.
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A dica do k2 é boa, acredito que apenas 1 kit 2 vias na frente já fará uma boa diferença e invés de colocar falantes atrás, invista em um módulo bacana para o kit 2 vias antes, pois o ganho em potência e qualidade será bem mais significativo.
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Cara, coloca uma Freedom ou Moura estacionária de 150ah que essas aguentam o tranco e são ótimas. Sobre o alternador seria ótimo trocar mas eu não recomendo agora, ainda mais o seu carro que é novinho... o carro vai ficar muito pesado e gastar muito, ainda mais se for 1.0... Tu pode ligar essa auxiliar em paralelo com a do cofre mas tenha em mente que vai esguelar seu alternador e vai demorar bastante para carregar uma bateria desta capacidade... vc pode fazer tb o BIG3 que nada mais é do que puxar um cabo de maior bitola do alternador (21mm é o suficiente) o que torna o alternador mais esperto por assim dizer. O ideal mesmo, sem comprometer seu alternador e a elétrica geral do carro, é tu comprar um carregador de 10ah no máximo e carregar a bateria auxiliar que será exclusiva para o som quando ela tiver com a carga baixa, no meu som eu faço isso e recomendo para quem não tem um alternador que aguente um som mais parrudo.
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Valeu pelas repostas, mas não manjo nada mesmo de som...mas vi pelo que foi falado que pode ser a bateria, pois a mesma é a original do carro...tudo que sei é o que está no anuncio mesmo, desculpe não ser mais claro...mas valeu mesmo assim! Pode colocar uma de no mínimo 150ah aí brother que com certeza é isso e também verifque o cabeamento. O que acontece é o seguinte: seu módulo chupa uma bateria do capeta (200Ah) e vc tem pouca bateria (60ah), os fios acabam aquecendo demais, consequentemente o módulo tb, portanto ele corta para não fazer um estrago ainda maior (queimar o módulo, pegar fogo..), sorte não ter entrado em proteção.. Outra coisa, vc deve redimensionar a capacidade do fusível a ser usado quando melhorar a alimentação, pois se botar um fusível abaixo do especificado vai cortar toda hora... recomendo FORTEMENTE que leia o manul do ampli antes de redimensionar sua instalação ou peça para alguém de confiança que saiba realmente fazer.
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Provavelmente falta de alimentação (bateria) e cabos de energia abaixo do ideal. Pra esse módulo tocar +- bem vc precisa de no mínimo uns 200A de bateria e cabos de 25mm no mínimo dos mínimos, aconselho 35mm. Caso nao seja isso, pode ser no modulo.
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Cara, junta uma graninha legal e compra o seguinte: kit 2 vias bravox cs60b (R$ 130,00) e SD 250 (R$ 180,00) e vc vai gastar mais uns 70~100 reais com instalação, fiação, RCA xingling, vai ficar um som bacana por menos de R$ 400,00. Não tem necessidade de colocar falante atrás. Comprar um kit legal para colocar na saída do rádio é furada, vai distorcer muito fácil, terá um ganho claro mas nada comparado a um bom amplificador. Não compre essas porcarias que já vendem pronto no ML, tpw caixa trio, etc... muitos vendedores fazem as caixas totalmente fora da litragem e muitos nem MDF usam para fazer a caixa... O ideal é tu mandar fazer uma de acordo com teu gosto musical. Depois, mais pra frente vc pensa em colocar um sub para tocar na bridge do SD 250, um NAR por exemplo... vai depender de quanto grave vais querer e quanto pretende gastar.
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Tomara que não estraguem a goleta hehe se bem que quando saiu o G5 eu achei uma meia imitaçao do pug 206 mas dps de um tempo achei lindo hahaha vai saber pq né? Que venha o Novo
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Problema do aro 16 é que são poucos modelos e muito limitados pra furação do Gol G5 além de ser quase o mesmo preço de um aro 17 na maioria das vezes masss é uma ideia a se pensar hehe Outra coisa, além de provavelmente raspar com as 17 é que o carro vai ficar pesado demais, carro baixo e com aro 17, vou me arrastar e gastar que nem 2.0 hahaha
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Parabéns brother.. muita paz, saúde e felicidades! e claro, uma graninha no bolso hehehe
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cara, 1 elo desce coisa de 1 dedo e meio/ 2 dedos... mas tpw nao corta se nao for colocar amortecedor preparado, senão tu vai t arrepender. Digo isso pq um amigo cortou as molas do Gol bolinha dele e ficou duro, principalmente na frente kikando pra kct, sem falar que destrói seu amortecedor original, ele cortou 2 elos em tudo... ele ta doido pra colocar os amortecedores preparados.
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