marcelogomesrp

Novato
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelogomesrp

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento
  1. Julio, Para cancelar a compra só se entrar na justiça, ai tem que pagar advogado, um mecânico para fazer o laudo etc... no fim acabo gastando mais que se passar esta bomba para outra pessoa. Não se se alguém já ligou no 0800 da VW mas é o pior atendimento do mundo!!!!
  2. O meu tb faz muito barulho, principalmente ao virar todo o volante, mas fui informado que este "barulho" não é defeito.
  3. Meu nome é Marcelo Gomes, Tenho o novo GOL 1.0 Trend, que tem defeito desde quando eu comprei no inicio deste ano. Estou totalmente insatisfeito com este carro e com o atendimento da VW. 1.0 que faz 6.5 km/l e não passa 15 dias sem apresentar um defeito!!! Fiz um blog onde estou registrando o descaso da VW com o meu carro http://carroproblema.blogspot.com/
  4. O meu nunca peguei estrada, ate porque ele nunca ficou comigo por um mês completo (esta sempre na concessionária) faz 6.5km/l de alcool na cidade ( é 1.0) Este carro bebe muito e não anda nada!!!
  5. Cara eu pegaria qualquer carro menos o GOL, digo qualquer carro que não seja da Volkswagen. Comprei o Novo GOL no inicio deste ano ate hoje dezembro o carro esta com defeito de fabricação, é muito ruim o carro e bebe muito, media de 6.5 km/l de alcool obs.: o meu é 1.0 Da uma olhada, http://carroproblema.blogspot.com/
  6. Pessoal, Comprei o Novo GOL 1.0 Trend, me arrependi muito, veja a quantidade de problemas A compra foi realizada na Itacuã (http://www.itacua.com.br) . Desde a compra o veiculo tem apresentado problemas de ruído interno e outros problemas ao logo do tempo como, por exemplo: • Vidro elétrico não funciona; • Alarme parou de funcionar; • Seta; • Freio; • Revestimento que se solta; Inicialmente estava levando o carro na concessionária Itacuã, onde além de não solucionar os problemas com o veiculo, não me sentia bem atendido. Decidi levar o veiculo na outra concessionária Volkswagen que tem em Ribeirão Preto/SP a Santa Emilia (http://www.santaemilia.com.br/volkswagen/) onde sempre fui muito bem atendido, mas que os problemas com o veiculo não são solucionados por definitivo. Já fui ate o procon para pedir o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, visto que o carro vive na concessionária, o representante da Volkswagen disse que não poderia fazer isso, o que ele poderia seria estender a garantia por mais um ano. Esta extensão da garantia foi dada, (recebi uma carta da VW dizendo isso). Hoje o veiculo esta, além do ruído interno, o estofamento da porta esta soltando novamente (se não me engano é quarta vez que isso acontece) e a seta esta com problema é a segunda vez que isso acontece. Não me adianta ter um carro com garantia adicional se ele vai ficar na concessionária! Criei um blog onde estou postando as notas de quando levo o veiculo na concessionária, ficaria muito grande para anexar ao e-mail veja em http://carroproblema.blogspot.com Como é o de vocês ?