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Posts postados por HildegardoPS
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Atualmente na terra do tupiniquins carro com apelo esportivo são raros, as montadoras estão optando mais para conforto do que para esportividade...
Diferente do 1° mundo...
km.vini curtiu isso -
Seja bem vindo!
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Em 24/07/2017 at 19:15, fernando santos disse:queria saber se o para choque dianteiro do gol g7 cabe no gol g6. procurei saber aqui na minha cidade e ninguem sabe me dizer.
Se comparar as fotos do geração 6 e do geração 7 dá sim, são praticamente iguais.
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Em 21/07/2017 at 10:03, DiegoM disse:Bom dia pessoal!
Me chamado Diego Miranda, sou de Recife/PE e possuo um Gol G6 .
Prazer fazer parte da equipe!!!
Seja muito bem vindo!
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Combustível adulterado...
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14 horas atrás, André Willian da Silva disse:,,,, O carro está com 90.000 km eu tenho ele Penas 3 meses o senhor q me vendeu não sabia desse problema, conclusão além de trocar dessas peças tive que trocar o comando que estava condenado, mesmo assim a pressão está caindo . então voltei do começo, retirei a bomba de óleo e voltei a antiga pensando que ela estava com defeito, e percebi que tinha fleipas de ferro dentro da canaleta do bloco, e pior banho químico não tira pedaços de ferro só borra , não sei mas o q fazer
Vou dizer o que fazer, mande tirar o vira brequim por baixo e verifique as folgas das bielas, posso estar enganado, mais o problema é nos casquilhos
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Em 12/07/2017 at 23:25, Angelici disse:Boa noite galera!
Obrigado pela oportunidade.
Meu nome é Fabio, sou do RJ-Capital.
Tenho um G5 trend.
Abraços!Seja muito bem vindo!
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19 horas atrás, Thiago Fernandes disse:Ouvi falar que led é legalizável e não legalizado.
Já xenon é proibido
Quem disse isso foi o dono de uma equipadora na minha cidade...
Já a luz branca é permitida e pode ser usada sem problema.
Desculpe a minha informação errada, você está certo amigo, branca é permitida sim, xenon só se for de fábrica com regulagem automática de altura, sobre o led eu não sabia, mais sei que a iluminação é péssima no quesito alcance.. rsrsrs
abç
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11 horas atrás, paulo_RPS disse:Pessoal, recentemente fiz a troca das correias e do tensionador do meu gol g6, 2014. Agora, quando ligo o ar condicionado, está apresentado esse barulho estranho. Será que as peças que comprei são de baixa qualidade ? Seria esse o motivo?
segue o vídeo:
Se quando desliga o ar o ruido some é o rolamento do compressor, se mesmo desligando não para é o tensionador da correia ou rolamento do alternador.
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Em 09/07/2017 at 15:48, Jegalatti disse:Boa tarde pessoal. Prazer fazer parte dessa família..
Seja muito bem vindo!
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2 horas atrás, Fernandogoval disse:Boa noite !
Gostaria de saber se é ilegal por Lei trocar o farol original luz amarela por Crystal Vision luz branca ?
E se é a melhor opção do mercado, de luminosidade tb.
Não, mais atualmente estão embaçando até com led.
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19 horas atrás, Thiago Fernandes disse:Qualquer oficina mecânica faz a verificação da pressão da bomba?
Sim sim, facil demais, coloca na entrada de óleo um manômetro e funciona o motor.
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5 horas atrás, FenixEdson disse:Bom dia!
Comprei um gol G5 faz 1 mês. O ex dono disse q fez todo o motor e trocou tudo é q tá tudo novo e q eu posso rodar e ficar tranquilo. Mas de um tempo pra cá notei q a luz do óleo no painel de instrumentos acende quando o carro tá quente e o motor está em baixa rotação. Quando acelerou a luz apaga mas voltando a baixa rotação a mesma acende novamente. Troquei o sensor do óleo (tomada do óleo) e o problema persiste. Contactei o ex proprietário e o mesmo me pediu pra levar o carro pra ele fazer as devidas manutenções mas quero ficar a par do q realmente pode estar acontecendo. Estou muito preocupado pq só vejo e escuto coisas desanimadoras sobre isso.
Alguém pode me ajudar?
Agradeço desde já!
Bomba de óleo sem pressão ou casquilhos das bielas folgado.
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8 horas atrás, André Willian da Silva disse:A pressão do óleo ficou estável com o carro parado mas ligado porém depois que anda e da uma forçada a pressão cai aí fica piscando
Qual a km do do motor? Qual óleo está usando? É seu desde novo? Se não tem histórico dos donos anteriores?
André Willian da Silva curtiu isso -
1 hora atrás, Osmar cunha disse:Meu gol g6 não aciona ventoinha mas não passa de 90 graus??o q será??
Sensor de temperatura.
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Em 07/07/2017 at 16:20, Thiago Fernandes disse:
Filtros trocados há 9 mil km (óleo, combustível, ar)
Velas e cabo de velas há 23 mil km
Bobina de ignição trocada há 13 mil km
Pressão da bomba eu não sei.. bomba de combustível você diz?
Limpeza de bicos desde q peguei o carro há 4 meses não fiz
Mas o carro ta respondendo mto bem, não está falhando de jeito nenhum.. e olha q só uso gasolina.
Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
Pressão da bomba de combustível sim, mesmo que o funcionamento esteja bom, vale a pena limpar os bicos, filtros está quase na hora que é 10 mil.
Thiago Fernandes curtiu isso -
5 horas atrás, Thiago Fernandes disse:Galera, meu gol g5 2011 tá com um problema chato...
De manhã cedo ele pega mto bem, de primeira, mesmo um pouco frio (18 graus)
Porém depois que eu ando muito nele e ele esquenta , por exemplo depois de andar 50 km , se eu desligar o carro por alguns instantes (tipo 30s) e tentar ligar de novo ele engasga pra ligar como se a bateria tivesse ruim, ou vela com problema, ele não sola direito, tenho q segurar a chave pra ele ligar, já de manhã cedo apenas um toque na chave ele já liga.. alguém sabe o que pode ser?
Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk
Como está a manutenção no sistema de injeção?
Limpeza dos bicos
Troca dos filtros
Velas
Cabos Bobinas
Pressão da bomba
????
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Em 06/07/2017 at 14:57, jaciel gonçalo disse:Boa tarda rapaziada, obg Raffrenan, offline, HildegarPS, Juliano. O mesmo mecânico ligou e pediu pra eu ir ver o motor GR q ele abriu para mostrar o estrago. Confio nele pois eh parente, meio longe mais é e tem muita esperencia, já foi até instrutor de mecânica do SENAI, aq eh a maior oficina. Vamos lá então: Observamos q o carro nem mesmo o quarto pistão tem mais, ele disse q estaria dentro do motor embaixo, e dá pra ver os pedaços e restos de ferro amassados, as laterais desse cilindro todo roido, e que até o eixo TB não presta pq tá tudo quebrado lá. Ele disse q nunca tinha visto isso antes, e que agr a coisa ficou séria pq vou gastar bastante com retífica, vai ter q trocar tudo lá dentro.
Sobre o km, sou o 2° dono, esse carro era pouco usado e o antigo dono disse q ele nunca tinha apresentado ND.
Um detalhe q deixei de avisar a vcs é q quando ocorreu isso, n era eu o condutor, emprestei a meu cunhado q só tem 2 anos de CNH, mas possue moto, ele relatou ouvir alguma coisa batendo e parou na 101 pra ver, como n encontrou ND embaixo do carro, seguiu viagem, abasteceu próximo uns 6 km após, e logo q saiu do posto uns 500 metros o carro fumaçou e perdeu forca, e ele parou.
Pode ser q ele n tenha visto a luz de óleo, mas daí a fundir o motor é outra coisa.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Muito estranho mesmo meu amigo, pois quebra de pistão se dá por poucos motivos, um deles é por falta de combustível na hora da queima, outro a falta de lubrificação pontual no cilindro, ou mesmo pau demais na máquina.
EU no seu lugar comprava outro motor na sucata, pois pode haver um problema de dificil solução no motor quebrado, algo como uma passagem de óleo entupida, sei lá, eu compraria outro motor.
Boa Sorte
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Em 05/07/2017 at 17:53, LincolnCesarAM disse:Pior q já me fudi sozinho, ja fudi de leve alguem, e ja fuderam meu carro. Sou o cara mais azarado e sortudo ao mesmo tempo aqui da área.
Alguem teve experiência com alagamento no carpete prejudicando a elétrica?
Em caso de alagamento a bateria deve ser desligada imediatamente, o veiculo desmontado para remoção de umidade, colocar os chicotes e componentes no sol e na hora da montagem aplicar limpa contatos em todos os conectores.
boa sorte
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38 minutos atrás, jaciel gonçalo disse:5k Eu não tenho tudo isso.
Poxa, um carro aparentemente semi novo, o antigo dono garantiu que era bom. Vou ligar pra ele para perguntar, mas ele vai alegar que quando estava com ele nunca aconteceu ND.
O pior eh q na compra levei a um mecânico e esse tipo de problema não tem como descobrir, se não esquentou, não baixava água, apenas um pouco de óleo na tampa de cima do motor, aquela q coloca óleo novo.
Outra coisa q n prestei atenção, eu nunca ouvi o ventilador do radiador ligado, pq faz certo barulho nos outros carros. Só q ele sempre ficava em 90°C.
Triste demais
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Sabe quantos donos o carro teve? Mais de 2, você e outro? porque pergunto, será que realmente tem só 50 mil?
Com essa km o carro tá só amaciado.
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2 horas atrás, Lázaro Sátiro de Jesus disse:Salve Galera,
Meu nome é Lázaro e tenho um G6 - Seleção.Seja bem vindo, seria bom criar seu post amigo.
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22 horas atrás, Leonardo Thedin disse:Novato
Seja bem vindo @Novato.
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Em 30/06/2017 at 21:58, Carlos.Nino disse:Sou Nino de Pirituba São Paulo, tenho um G5 2010.
Seja muto bem vindo..
Carlos.Nino curtiu isso -
Consumo é algo muito relativo, exemplo disso o pior inimigo é a qualidade do combustível, em segundo a manutenção que envolve muitos componentes, limpeza do sistema de admissão, injeção, filtros e etc. Geralmente o consumo só piora em relação ao uso, mostrando claramente que necessita de atenção para qualidade do combustivel e manutenção.
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Só sei de uma coisa, é uma questão de Lucro, rsrsrs
Lá em terras do 1° mundo as montadoras estão correndo para chegar primeiro na fatia dos elétricos e autônomos, de olho em um único objetivo," Lucro"...