Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drbuccini

Dúvida sobre faróis do G5.

7 posts neste tópico

Caros amigos, não se a minha pergunta é meio idiota, já que os Voyages G5 e G6 são irmãos em 90% das peças, mas sou neófito no assunto..

Gostaria de saber se posso colocar os faróis do G6 (Comfortline I-Motion) no G5 e se essa modificação é Plug-and-Play ou necessitaria de alguma adaptação e também saber se alguém já fez essa troca e postou aqui no Fórum?

Meu G5 é 1.6 Comfortline 2011.

Abração a todos.

drbuccini.

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que substituir os paralamas e o capo para entrar os do G6 ! ja na parte eletrica deve creio eu ser a mesma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, não se a minha pergunta é meio idiota, já que os Voyages G5 e G6 são irmãos em 90% das peças, mas sou neófito no assunto..

Gostaria de saber se posso colocar os faróis do G6 (Comfortline I-Motion) no G5 e se essa modificação é Plug-and-Play ou necessitaria de alguma adaptação e também saber se alguém já fez essa troca e postou aqui no Fórum?

Meu G5 é 1.6 Comfortline 2011.

Abração a todos.

drbuccini.

 

Olá meu amigo!

Apesar dos carros serem iguais a nível de mecânica, a parte externa é diferente, para colocar os faróis tem de fazer como citou o @skygtr25

Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, não se a minha pergunta é meio idiota, já que os Voyages G5 e G6 são irmãos em 90% das peças, mas sou neófito no assunto..

Gostaria de saber se posso colocar os faróis do G6 (Comfortline I-Motion) no G5 e se essa modificação é Plug-and-Play ou necessitaria de alguma adaptação e também saber se alguém já fez essa troca e postou aqui no Fórum?

Meu G5 é 1.6 Comfortline 2011.

Abração a todos.

drbuccini.

 

Fora paralamas e capô tem o parachoque também? Dá até dá, mas a brincadeira sairá cara hein?

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora paralamas e capô tem o parachoque também? Dá até dá, mas a brincadeira sairá cara hein?

 

Abraços

 

Na realidade vai perder a originalidade...

Abç

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos, vou "acalmar o espírito" até trocar de viatura. Mas que os faróis do G6 são muito mais bonitos, isso são!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço a todos.

drbuccini

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim, mas só compensa se você bater a frente toda e tiver que trocar tudo (Capô, parachoque, paralamas e farois). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0