Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Qual o modelo das Buchas do Gol G5 ?

6 posts neste tópico

     Galera estou na Duvida , ás buchas da bandeja de vibração tanto ás horizontais como ás verticais do gol G5 é as mesmas do Golf e Audi ??    e ás da barra estabilizadora é a mesma do Fox ??? Fui comprar e tanto no sistema como nós sacos que vinham elas dentro só tinham essas especificações.

 

 

 Alguem que sabe aí , favor me esclarecer essa duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, a suspensão dianteira do Gol g5 é a mescla do Golf sapão com do Polo Europeu

 

 

Coxins amortecedor: Golf 4(sapão)/Audi A3 8L(2000)

 

Buchas da bandeja(traseira): Golf sapão(as do Fox/Polo não servem). O agregado do Gol g5 é o MESMO do Polo Europeu 2014(o 6R)

 

Buchas da Barra Estabilizadora: Fox/Polo

 

Bieletas: Fox/Polo

 

Amortecedor: Fox/Polo(versão com AC/DH e lingueta das bieletas)

 

Pivôs: Fox/Polo

 

Barra axial: Fox/Polo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente, a suspensão dianteira do Gol g5 é a mescla do Golf sapão com do Polo Europeu

 

 

Coxins amortecedor: Golf 4(sapão)/Audi A3 8L(2000)

 

Buchas da bandeja(traseira): Golf sapão(as do Fox/Polo não servem). O agregado do Gol g5 é o MESMO do Polo Europeu 2014(o 6R)

 

Buchas da Barra Estabilizadora: Fox/Polo

 

Bieletas: Fox/Polo

 

Amortecedor: Fox/Polo(versão com AC/DH e lingueta das bieletas)

 

Pivôs: Fox/Polo

 

Barra axial: Fox/Polo

 

Valeu mano é isso mesmo já compre

Bieletas: fox , polo

barra estabilizadora : fox

ás da bandeja : golf sapão e audi 

 

valeu  :Good:  :Good:  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o meu ta precisando dessa geral na suspensão tb.. preciso me organizar, pois logo tem correias e discos de freio tb

Chega uma idade do carro q começa essa gastança né, mas nada como o carro zerado

As dicas valeram pra mim tb.. valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro compre zerado 2011/2012 power, ta com 28mil a borracha da bieleta o para-barro cortou e tava entrando terra na lubrificação do joelho e resolvi trocar as duas, valor 90 o par Cofap, as buchas tava estourando so a maior bandeja e resolvi comprar as 4 duas grande e duas pequenas 48 dilmas , as da barra estabilizadora estão boas so que achei tão barato que resolvi colocar novas 9 dilmas cada, enquanto que na revisao foi apontado o problema e deu mais de mil dilmas , vc indo atras de pecas pesquisando as boas e corretas e pagando so o serviço sai em conta demais, minhas pastilhas e discos troquei com 26mil a miséria do cachorro vivia mijando em minhas rodas , depois da troca coloco uma garrafa pet cheia d água em cada roda todo dia quando chego, vai da preju no Carai rsrsrs

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0