bruno_pfreitas12

Xenon 55w no neblina é possível?

14 posts neste tópico

Olá amigos

minha dúvida é se posso colocar um xenon de 55w no farol de neblina do gol g6, igual ao 35w??

 

sem fazer adaptação nenhuma de fios ou fusíveis....

 

Tem o risco de torrar o farol??

 

Grato....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

minha dúvida é se posso colocar um xenon de 55w no farol de neblina do gol g6, igual ao 35w??

 

sem fazer adaptação nenhuma de fios ou fusíveis....

 

Tem o risco de torrar o farol??

 

Grato....

 

Bem!

Risco tem sim, mais amperagem significa mais aquecimento, já viu, a instalação pode ir pro saco...

Detalhe, tem essa lampada 55w? Só conheço 35w, ou xenon...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim, dizem que não, e que esquenta mas não é bem assim, a potencia da lampada original é 55W, e do xenon tbm vai ser 55W. A diferença fica por conta da eficacia, por ser mais forte passa a impressão de esquentar mais!
Tenho xenon 35W no neblina e esquenta um pouco so, mas quando era as lampadas normais nem dava pra encostar na lente de tão quente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o de 35w no meu mas o desejo era 55w... sistema original do carro, não sei qual lâmpada estava antes, se for a de 55w significa que não tem problema nenhum colocar xenon 55w, cabeamento aguenta... porém tem o fato da corrente na hora de ligar que dá um salto e o calor dissipado pelos 20w a mais, não sei se estas lâmpadas esquentam tanto assim pois halogena é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também andei estudando a respeito...
Depois de pensar muito em qual xenon colocar, acho que vou instalar 55w no alto, 35w no baixo e 35w no milha.

Todos de 6000K, o que vocês me falam? Fica bom, ou terei problemas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

minha dúvida é se posso colocar um xenon de 55w no farol de neblina do gol g6, igual ao 35w??

 

sem fazer adaptação nenhuma de fios ou fusíveis....

 

Tem o risco de torrar o farol??

 

Grato....

A lâmpada halógena que vem de fábrica nos faróis de neblina são de 35w, eu não arriscaria colocar uma de 55w não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lâmpada halógena que vem de fábrica nos faróis de neblina são de 35w, eu não arriscaria colocar uma de 55w não.

No farol alto posso colocar sem medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No farol alto posso colocar sem medo?

Seguindo essa lógica, eu diria que sim, pois as do farol baixo/alto são 55w de fábrica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo essa lógica, eu diria que sim, pois as do farol baixo/alto são 55w de fábrica.

Tava pensando nesses:

http://www.aliexpress.com/store/product/Xenon-HID-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-H16-9005-9006-HB3-HB4-DS2/212600_1359633035.html

http://pt.aliexpress.com/item/Xenon-HID-kit-H1-H3-H4-H8-H4-H7-AC-AUTO-CAR-lamp-12v-35w-color/1359605160.html

2 do modelo de 35w e 1 de 55 pro farol alto...

Acha que fica bom? E esse xenon você conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que fica bom sim.

Não conheço esse xenon não, mais qualquer um que vc comprar, aqui ou em sites da china vai ser xing-ling, então é comprar e torcer para dar sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser taxado nos reatores e vai sair mais caro que comprar no mercado livre.... TODO eletrônico que está sendo importado está sendo taxado, 100% de chance!

 

No mercado livre paguei 70 reais já com frete incluso e parcelado ainda em 3x (podia ser até mais) pela RPsom, achei muito o preço e atendimento deles, comprando 3 kits acredito que consiga um descontinho (ou ao menos algum brinde).

 

Quanto a tonalidade... tudo 6000K você tem que torcer para não pegar neblina/chuva algum dia, pois caso contrário não vai enxergar nada... eu optaria pelo 4300K para manter ainda o equilíbrio da funcionalidade com estética...

 

Mal pergunte, você vai instalar pelo menos projetor no farol baixo? Pois se não instalar vai ofuscar MUITO todo mundo e chamar muita atenção de polícia...

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser taxado nos reatores e vai sair mais caro que comprar no mercado livre.... TODO eletrônico que está sendo importado está sendo taxado, 100% de chance!

 

No mercado livre paguei 70 reais já com frete incluso e parcelado ainda em 3x (podia ser até mais) pela RPsom, achei muito o preço e atendimento deles, comprando 3 kits acredito que consiga um descontinho (ou ao menos algum brinde).

 

Quanto a tonalidade... tudo 6000K você tem que torcer para não pegar neblina/chuva algum dia, pois caso contrário não vai enxergar nada... eu optaria pelo 4300K para manter ainda o equilíbrio da funcionalidade com estética...

 

Mal pergunte, você vai instalar pelo menos projetor no farol baixo? Pois se não instalar vai ofuscar MUITO todo mundo e chamar muita atenção de polícia...

 

 

A chance de ser taxada é assim tão grande? Pensei que fosse maior em produtos com mais de 50 U$.... Estava pensando em comprar separado para não ultrapassar esse valor.... Se for taxado em 60% realmente fica inviável, sai praticamente o mesmo preço, mas o tempo de entrega é muito maior. =/

Quanto ao xenon, eu cheguei a pensar em colocar 4300K no baixo e nos neblina, justamente por causa dessa questão de neblina e chuva, agora não sei... A cor fica muito amarelada ou não muda muito?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando para a lâmpada é totalmente branca... mas no chão aparece alguns traços amarelos.... diferente do 6000K que é azulado tanto olhando na direção da fonte quanto onde está sendo iluminado....

 

Meus neblinas são 4300K, mais para frente passo para 3000K, não tem como.. a cor amarela além de iluminar bem mais ainda cansa bem menos a vista!



obs: a foto da minha assinatura é neblina com halogena... não o xenon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando para a lâmpada é totalmente branca... mas no chão aparece alguns traços amarelos.... diferente do 6000K que é azulado tanto olhando na direção da fonte quanto onde está sendo iluminado....

 

Meus neblinas são 4300K, mais para frente passo para 3000K, não tem como.. a cor amarela além de iluminar bem mais ainda cansa bem menos a vista!

obs: a foto da minha assinatura é neblina com halogena... não o xenon!

 

 

Realmente vou pensar um pouco na funcionalidade e colocar o baixo e o neblina com 4300k.

Outra coisa, você sabe me falar qual a diferença dos kits xenon AC e DC?

Colocar 4300K no baixo e neblina e 6000K no alto, será que combina?

Editado por IgorAC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora