leo.nardo

Retrovisor com recolhimento automático

8 posts neste tópico

Bom dia, Galera.

 

Alguém já instalou esse controle de recolhimento automático dos retrovisores elétricos? 

 

Funciona quando vc ativa o alarme, os retrovisores recolhem automático e quando vc desativa o alarme, os retrovisores voltam para a posição normal.

 

O rapaz que instalou o farol de milha no meu Gol que me disse desse sistema. Sei que esse sistema vem nos carros de luxo apenas.

 

Se alguém ai já instalou ou já viu em algum outro carro instalado que não venha de fábrica, compartilhe essa ideia ai pra gente pois estou pensando em instalar no meu.

 

Abraços.

alberto junior e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo... Também estou nesse dilema. Estou procurando algum tipo de motor com redutor que possa fazer esse movimento mais tá difícil achar algum adequado pra isso. Acho que seria um up interessante também pra ter no carro

Enviado de meu LG-P920h 3D usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Galera.

 

Alguém já instalou esse controle de recolhimento automático dos retrovisores elétricos? 

 

Funciona quando vc ativa o alarme, os retrovisores recolhem automático e quando vc desativa o alarme, os retrovisores voltam para a posição normal.

 

O rapaz que instalou o farol de milha no meu Gol que me disse desse sistema. Sei que esse sistema vem nos carros de luxo apenas.

 

Se alguém ai já instalou ou já viu em algum outro carro instalado que não venha de fábrica, compartilhe essa ideia ai pra gente pois estou pensando em instalar no meu.

 

Abraços.

 

Se consegui vai ficar da hora!!!!

:Good:

alberto junior curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://pt.aliexpress.com/item/Vw-Gateway-OBD-m-dulo-Dongle-Plug-Play-espelho-AUTO-Folding-vidro-da-janela-fechar-para/32275505493.html?s=p

 

 

Seria isso amigo?? Não entendi nada do que está dizendo kkkk mas acho que é só pra trocar a peça em carro que já tem essa função, mas dê uma olhada que posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora