RodriCAR

Portas batendo muito, nao agüento mais!

16 posts neste tópico

Pessoal estou de ferias e resolve desmontar todo o meu gol pra tirar os trela trela horrível , já desmonte painel todinho já isole com feltro e manta asfaltica e enforca gato varias coisas , so ta faltando as malditas portas que já coloquei feltro manta porém o problema continua a própria porta batendo no batente , já compre batente limitador já mexe e passei no ferro da fechadura fita isolante , já mexe no batente da porta enfim fiz tudo, aí fui comparar o porque de um grand siena daqui de casa nao bater absolutamente nada inclusive o batente da porta e igual , aí vi alguns acabamentos superiores como uma borracha em cima da porta que faz com que a agua nao caia pra o motorista , parece que e borracha pingadeira e em baixo da porta existe mais 3 borrachas pequenininhas que faz com que a porta nao bata ferro com ferro , como ta acontecendo com o gol e estou pensando em comprar essas borrachas do grandsiena da Fiat e adaptar na porta do meu nem que seja com fita dupla face 3m , alguém aí sabe o nome das borrachas superior e inferior do batente dos carros da Fiat ou codigo , quero comprar porque já nao agüento mais essa escola de samba, vw perde feio feio e feio pra os,acabamentos da Fiat , o acabamento de um g5 e semelhante aos 147 da Fiat , lembro que meu pai já teve um quando eu era pequeno e nao grelava tanto como o g5 passado quase 30anos eu compro um carro pior , incrível ,.... Ajuda aí galera se alguém souber o nome das borrachas , uma e como se fosse uma calha na própria porta e a outra fica de encontro com a soleira da porta.

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Pessoal estou de ferias e resolve desmontar todo o meu gol pra tirar os trela trela horrível , já desmonte painel todinho já isole com feltro e manta asfaltica e enforca gato varias coisas , so ta faltando as malditas portas que já coloquei feltro manta porém o problema continua a própria porta batendo no batente , já compre batente limitador já mexe e passei no ferro da fechadura fita isolante , já mexe no batente da porta enfim fiz tudo, aí fui comparar o porque de um grand siena daqui de casa nao bater absolutamente nada inclusive o batente da porta e igual , aí vi alguns acabamentos superiores como uma borracha em cima da porta que faz com que a agua nao caia pra o motorista , parece que e borracha pingadeira e em baixo da porta existe mais 3 borrachas pequenininhas que faz com que a porta nao bata ferro com ferro , como ta acontecendo com o gol e estou pensando em comprar essas borrachas do grandsiena da Fiat e adaptar na porta do meu nem que seja com fita dupla face 3m , alguém aí sabe o nome das borrachas superior e inferior do batente dos carros da Fiat ou codigo , quero comprar porque já nao agüento mais essa escola de samba, vw perde feio feio e feio pra os,acabamentos da Fiat , o acabamento de um g5 e semelhante aos 147 da Fiat , lembro que meu pai já teve um quando eu era pequeno e nao grelava tanto como o g5 passado quase 30anos eu compro um carro pior , incrível ,.... Ajuda aí galera se alguém souber o nome das borrachas , uma e como se fosse uma calha na própria porta e a outra fica de encontro com a soleira da porta.

 

O meu era assim também. Resolvi trocando as borrachas das portas, duas camadas de manta asfaltica em cada porta e levantando uns 10mm o batente. Ainda bate quando passa em buraco ou desníveis, mas creio que seja por conta dos pneus P6 Duro e meia vida.

Se conseguir colocar essas borrachas, posta o how to pra gente. Também tenho interesse.

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RodriCar, conseguiu colocar as borrachas na porta??

Acompanhando...

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Pessoal estou de ferias e resolve desmontar todo o meu gol pra tirar os trela trela horrível , já desmonte painel todinho já isole com feltro e manta asfaltica e enforca gato varias coisas , so ta faltando as malditas portas que já coloquei feltro manta porém o problema continua a própria porta batendo no batente , já compre batente limitador já mexe e passei no ferro da fechadura fita isolante , já mexe no batente da porta enfim fiz tudo, aí fui comparar o porque de um grand siena daqui de casa nao bater absolutamente nada inclusive o batente da porta e igual , aí vi alguns acabamentos superiores como uma borracha em cima da porta que faz com que a agua nao caia pra o motorista , parece que e borracha pingadeira e em baixo da porta existe mais 3 borrachas pequenininhas que faz com que a porta nao bata ferro com ferro , como ta acontecendo com o gol e estou pensando em comprar essas borrachas do grandsiena da Fiat e adaptar na porta do meu nem que seja com fita dupla face 3m , alguém aí sabe o nome das borrachas superior e inferior do batente dos carros da Fiat ou codigo , quero comprar porque já nao agüento mais essa escola de samba, vw perde feio feio e feio pra os,acabamentos da Fiat , o acabamento de um g5 e semelhante aos 147 da Fiat , lembro que meu pai já teve um quando eu era pequeno e nao grelava tanto como o g5 passado quase 30anos eu compro um carro pior , incrível ,.... Ajuda aí galera se alguém souber o nome das borrachas , uma e como se fosse uma calha na própria porta e a outra fica de encontro com a soleira da porta.

 Bom Dia!

Passei por problema igual desde a aquisição do veículo.

Levei na revenda e na primeira vez disseram ser problema na caixa de direção.

Trocaram algumas peças e o barulho persistia.

Ma segunda vez um funcionário me acompanhou e quando eu disse que o barulho seria na porta do motorista ele disse que eu estava enganado, pois o barulho estava nas 4 portas.

Ele registrou os problemas e quando liguei para ver se o carro estava pronto, disseram que não havia nenhum problema, mas o barulho se devia ao fato de eu ter instalado alto falantes fora da revenda e estes teriam sido presos com rebites.

Discordei, pois pouco antes de levar na revenda passei na loja que fez a instalação do som e pedi que verificassem se npor acaso não teriam esquecido alguma ferramenta nas portas, o que é bastante comum.

Nisso, discordei do gerente a respeito dos rebites e ele perguntou se estaria chamando-o de mentiroso, ao que respondi que não, mas tinha certeza de que os alto falantes estavam parafusados.

Ele propôs abrir as 4 portas "novamente" (segundo ele) para provar a questão dos rebites, e eu concordei na hora.

Após abrir a primeira e verificar que eram parafusos ele quis dar o caso por encerrado, mas insisti em abrir as outras, até pq eu estaria "pagando" de mentiroso.

Abriram e confirmaram o que eu já sabia.

Disseram que não havia nenhum problema no veículo e deram o caso por encerrado.

Já estava olhando outros carros, pois o barulho no paralepípedo era insuportável, as bortas batendo.

Certo dia mandei lavar o carro, e resolvi "soltar" aqueles batentes no canto inferior das portas, pois são do tipo "parafuso".

Problema resolvido!!!

Editado por Ricardoz
HildegardoPS curtiu isso

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Bom dia, ressuscitanto o tópico, teria como enviar fotos do batente na quina da porta pq acho q o meu não tem esses batentes de borracha não.

Obrigado

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 Bom Dia!

Passei por problema igual desde a aquisição do veículo.

Levei na revenda e na primeira vez disseram ser problema na caixa de direção.

Trocaram algumas peças e o barulho persistia.

Ma segunda vez um funcionário me acompanhou e quando eu disse que o barulho seria na porta do motorista ele disse que eu estava enganado, pois o barulho estava nas 4 portas.

Ele registrou os problemas e quando liguei para ver se o carro estava pronto, disseram que não havia nenhum problema, mas o barulho se devia ao fato de eu ter instalado alto falantes fora da revenda e estes teriam sido presos com rebites.

Discordei, pois pouco antes de levar na revenda passei na loja que fez a instalação do som e pedi que verificassem se npor acaso não teriam esquecido alguma ferramenta nas portas, o que é bastante comum.

Nisso, discordei do gerente a respeito dos rebites e ele perguntou se estaria chamando-o de mentiroso, ao que respondi que não, mas tinha certeza de que os alto falantes estavam parafusados.

Ele propôs abrir as 4 portas "novamente" (segundo ele) para provar a questão dos rebites, e eu concordei na hora.

Após abrir a primeira e verificar que eram parafusos ele quis dar o caso por encerrado, mas insisti em abrir as outras, até pq eu estaria "pagando" de mentiroso.

Abriram e confirmaram o que eu já sabia.

Disseram que não havia nenhum problema no veículo e deram o caso por encerrado.

Já estava olhando outros carros, pois o barulho no paralepípedo era insuportável, as bortas batendo.

Certo dia mandei lavar o carro, e resolvi "soltar" aqueles batentes no canto inferior das portas, pois são do tipo "parafuso".

Problema resolvido!!!

 

Poderia postar fotos do procedimento que vc realizou?

Abç

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Olá turma! Tenho um G5 2009. Tenho mesmo problema nas quatro portas! Bate muito! No meu caso não resolveu 100%, mas reduziu bastante. Fiz assim: ajustei os batentes (o mesmo q o Ricardoz) q são as borrachas parafuso no rodapé das portas! Dei uma duas voltas p fora! E tmb ajustei os batentes das fechaduras 1mm p dentro. Porém, ainda faz barulho se a rua for muito acidentada. Mas melhorou!

kaallrose curtiu isso

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Olá turma! Tenho um G5 2009. Tenho mesmo problema nas quatro portas! Bate muito! No meu caso não resolveu 100%, mas reduziu bastante. Fiz assim: ajustei os batentes (o mesmo q o Ricardoz) q são as borrachas parafuso no rodapé das portas! Dei uma duas voltas p fora! E tmb ajustei os batentes das fechaduras 1mm p dentro. Porém, ainda faz barulho se a rua for muito acidentada. Mas melhorou!

 

Vou fazer isso agora meio dia. Obrigado pela dica!

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 Bom Dia!

Passei por problema igual desde a aquisição do veículo.

Levei na revenda e na primeira vez disseram ser problema na caixa de direção.

Trocaram algumas peças e o barulho persistia.

Ma segunda vez um funcionário me acompanhou e quando eu disse que o barulho seria na porta do motorista ele disse que eu estava enganado, pois o barulho estava nas 4 portas.

Ele registrou os problemas e quando liguei para ver se o carro estava pronto, disseram que não havia nenhum problema, mas o barulho se devia ao fato de eu ter instalado alto falantes fora da revenda e estes teriam sido presos com rebites.

Discordei, pois pouco antes de levar na revenda passei na loja que fez a instalação do som e pedi que verificassem se npor acaso não teriam esquecido alguma ferramenta nas portas, o que é bastante comum.

Nisso, discordei do gerente a respeito dos rebites e ele perguntou se estaria chamando-o de mentiroso, ao que respondi que não, mas tinha certeza de que os alto falantes estavam parafusados.

Ele propôs abrir as 4 portas "novamente" (segundo ele) para provar a questão dos rebites, e eu concordei na hora.

Após abrir a primeira e verificar que eram parafusos ele quis dar o caso por encerrado, mas insisti em abrir as outras, até pq eu estaria "pagando" de mentiroso.

Abriram e confirmaram o que eu já sabia.

Disseram que não havia nenhum problema no veículo e deram o caso por encerrado.

Já estava olhando outros carros, pois o barulho no paralepípedo era insuportável, as bortas batendo.

Certo dia mandei lavar o carro, e resolvi "soltar" aqueles batentes no canto inferior das portas, pois são do tipo "parafuso".

Problema resolvido!!!

 

 

O cara resolveu o barulho e sumiuuuuuuu!

 

kkkkkkkkkkkk

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O cara resolveu o barulho e sumiuuuuuuu!   kkkkkkkkkkkk

Cada figura!!!  né ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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O meu era na porta traseira direita girei o batente dr borracha e sumiu.

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Editado por ivan florencio

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Alguem sabe o numero da chave multidentada para regular o batente da fechadura da porta do voyage g5 2009?

Alguem sabe o numero da chave multidentada para regular o batente da porta do voyage g5 2009?

Testa essa...

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Editado por LFelipe
ivan florencio curtiu isso

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