viniciusdib

Alto Falante rasgado. AJUDA!

16 posts neste tópico

Tem lugares especializados que recondicionam alto falantes, dependendo do tipo de material tem conserto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não reparava, jogava fora e comprava outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q marca é? Se for Selenium/JBL, bravox, há assistência técnica pra esses produtos. O kit de reparo é original de fábrica onde só se aproveita a carcaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o eros target bass 3k 15". eu sei que tem reparo, mas eh que a assistencia mais proxima é muito longe, e no falante rasgou na carcaça mesmo, aquele material tipo papelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o eros target bass 3k 15". eu sei que tem reparo, mas eh que a assistencia mais proxima é muito longe, e no falante rasgou na carcaça mesmo, aquele material tipo papelão.

 

onde rasgou?

dependendo onde, se foi na suspensão, pode colar com cola de isopor e secar com secador.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde rasgou?

dependendo onde, se foi na suspensão, pode colar com cola de isopor e secar com secador.

abç

 

sim, eu colei com cola tenaz, aquelas de colegio mesmo e aguentou um pouco. Dai ouvi dizer em uma cola preta, mas nao faço ideia do que se trata, e tambem da cola araldite, que me falaram que seria uma boa opçao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, eu colei com cola tenaz, aquelas de colegio mesmo e aguentou um pouco. Dai ouvi dizer em uma cola preta, mas nao faço ideia do que se trata, e tambem da cola araldite, que me falaram que seria uma boa opçao..

 onde rasgou? foi na suspensão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi entre "ondinhas" e o cone.

 

 

Bem, eu já fiz um concerto parecido, usando cola de isopor aplicando com pincel, usei o secador para secar a cola, apliquei várias camadas.

No cone rasgado eu coloquei um reforço por baixo (um pedaço de papel forte). 

Resolveu por um bom tempo, mais o ideal é realizar a troca do cone. pode até comprar pelo ML.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi entre "ondinhas" e o cone.

Alto-Falante-Eros-Woofer-15-1500w-Rms-Ta

Esse falante, toca voz, grave ou os dois? Se for grave, e passar cola, tem tudo pra dar errado. Vai rasgar na primeira música... Kkkk

Esse falante não é barato. Garanto que o frete e o reparo saem + barato que um novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora