Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Duvidas quanto a cabos de velas gol G5 1.6

8 posts neste tópico

Bem galera recentemente compre ums cabos de velas em um site da internet e o vendedor me garantido que era original vw , a duvida e , os cabos originais fabricados hoje em dia pra g5 original e de marca NGK ? Os meus cabos sao originais de fabrica e te, o logotipo no terminal da vw e audi e esses que ele mandou e NGK , o original tem algum codigo que especifique o cabos? Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo da BOBINA.

Gol 1.0

Cabos NGK modelo ST-V25 até 2009

Cabos NGK modelo ST-V42 de 2009/10 até 2012

2013 em diante (não usa mais cabo)

Gol 1.6

Cabos NGK modelo ST-V25

xp8u50.jpg

Bem galera recentemente compre ums cabos de velas em um site da internet e o vendedor me garantido que era original vw , a duvida e , os cabos originais fabricados hoje em dia pra g5 original e de marca NGK ? Os meus cabos sao originais de fabrica e te, o logotipo no terminal da vw e audi e esses que ele mandou e NGK , o original tem algum codigo que especifique o cabos? Valeu

Editado por Rodrigolm
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é igual ao ST-25 e meu carro é 2011 modelo 2012 e eu queria saber é a MARCA ou código vw , se hoje em dia vem de fabrica da propria NGK ou existe algum código o original

Editado por GuardianHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs. Estou com essa duvida tambem, na concessionaria o cabo original esta 203 reais e no auto peça esta 100 da marca ngk, tem alguma diferença? meu carro esta com 59mil km,sempre que trocar as velas faz a troca dos cabos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é igual ao ST-25 e meu carro é 2011 modelo 2012 e eu queria saber é a MARCA ou código vw , se hoje em dia vem de fabrica da propria NGK ou existe algum código o original

O seu é um 1.6??

A bobina do do 1.0 foi atualizada em 2009/10.

No 1.6 a bobina é a mesma até hoje.

Srs. Estou com essa duvida tambem, na concessionaria o cabo original esta 203 reais e no auto peça esta 100 da marca ngk, tem alguma diferença? meu carro esta com 59mil km,sempre que trocar as velas faz a troca dos cabos?

Paulo, não tem diferença alguma. O Cabo de vela quem fornece a VW é a NGK ou a BOSCH, a maioria prefere NGK.

Comprar cabo de vela e vela em concessionária seria o mesmo que comprar PNEU de carro lá. Vai pagar o dobro pela mesma coisa.

Editado por Rodrigolm
paulo.augusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As peças OEM da Volkswagen podem ser de qualquer fabricante, mas recebem o logotipo da marca. 

 

Geralmente, quem faz os cabos de vela dos VW é a Bosch, NGK ou a alemã BEHR(marca excelente).

 

 

Mas na boa, compre os cabos em autopeças, pq é praticamente a mesma peça, mesma qualidade, mas mais baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0