leo.nardo

Limpador traseiro ligando sozinho

8 posts neste tópico

Fala galera.

 

Toda vez que ligo o limpador dianteiro do meu Gol, o limpador traseiro liga junto.

Todos mecânicos que levei diz que devo encostar sem querer e sempre quando levo, a porcaria do limpador não acontece o problema para o mecânico ver.

 

 

Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver?

 

Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

Já tive um problema parecido, levei em um amigo meu que é eletricista que matou a pane de primeira. O canduite que leva a fiação pra tampa da mala, com a ação normal de abrir e fecha com um tempo parte os fios que estão dentro, aí tudo fica doido, vale apena conferir!

Espero que resolva,

Abraço!

Rony Aniceto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei qual o modelo do gol de vocês, mais o meu (G6) quando o limpador dianteiro está ligado e mudo para marcha ré o limpador traseiro aciona. Nesse caso é uma programação original da central.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por fcoaprigio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

Já tive um problema parecido, levei em um amigo meu que é eletricista que matou a pane de primeira. O canduite que leva a fiação pra tampa da mala, com a ação normal de abrir e fecha com um tempo parte os fios que estão dentro, aí tudo fica doido, vale apena conferir!

Espero que resolva,

Abraço!

Bom dia, Amigo.

Pelo que eu entendi, alguns fios que fica la no porta malas estão cortados com a ação de abrir e fechar o porta malas?

Se puder me explicar o que foi feito para resolver o problema.

Obrigado desde já;

Pessoal não sei qual o modelo do gol de vocês, mais o meu (G6) quando o limpador dianteiro está ligado e mudo para marcha ré o limpador traseiro aciona. Nesse caso é uma programação original da central.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia, Amigo.

Meu é o G6 também.

 

Estou ciente desse sistema que ligar o limpador traseiro quando engata a marcha ré.

Mas meu problema é diferente mesmo. O limpador traseiro aciona quando estou dirigindo normal com o carro e ligo o limpador dianteiro.

 

Obrigado pela tentativa de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Toda vez que ligo o limpador dianteiro do meu Gol, o limpador traseiro liga junto.

Todos mecânicos que levei diz que devo encostar sem querer e sempre quando levo, a porcaria do limpador não acontece o problema para o mecânico ver.

 

 

Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver?

 

Agradeço.

 

Esse negócio de levar o carro na oficina e o defeito não aparecer é um saco mesmo.

 

Tente fazer um vídeo do problema e depois mostre na concessionária pelo celular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Tenho Gol power i motion 2013 com um problema parecido, No meu caso o limpador traseiro e acionado com certa frequência quando e engatada a macha re. Independente de icionar o limpador dianteiro. Gostaria

de saber como resolver este problema. Obrigado!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar limpador traseiro com marcha ré?

Eu no seu caso removeria a capa que cobre o comando de ceta e limpador de parabrisa e faria a desconexão do chicote do comando do limpador.

Sê o problema não aparecer com o comando desligado compre outro comando do limpador pois o seu deve estar em curto.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Fala galera.

Toda vez que ligo o limpador dianteiro do meu Gol, o limpador traseiro liga junto.

Todos mecânicos que levei diz que devo encostar sem querer e sempre quando levo, a porcaria do limpador não acontece o problema para o mecânico ver.

Alguém já teve esse tipo de problema e conseguiu resolver?

Agradeço.

Ligar limpador traseiro com marcha ré?

Eu no seu caso removeria a capa que cobre o comando de ceta e limpador de parabrisa e faria a desconexão do chicote do comando do limpador.

Sê o problema não aparecer com o comando desligado compre outro comando do limpador pois o seu deve estar em curto.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
Rony Aniceto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rodrigo vou verificar.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora