mokado666

transformar frente saveiro g5 para g6

10 posts neste tópico

Bom dia.

 

Achei os faróis da geração 6 muito bonitos e elegantes...

 

Gostaria de saber, se dá para transformar a frente da saveiro g5 para g6.

 

 

Os encaixes da lataria são os mesmos???? Capô, parachoque frontal, paralamas  e faróis, comprando o kit frontal da g6 dá para colocar com encaixes perfeitos???

 

 

Alguém saberia dizer á respeito???? Procurei na Internet bastante, mas não encontrei nada do tipo falando...

 

 

 

 

No aguardo da resposta... Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Então, sobre os encaixes das partes frontais não vou saber te dizer, mas seguinte... Acho que é furada fazer essa transformação, primeiro pelo valor, que provavelmente será bem elevado, considerando que você terá que trocar capô, para-lamas, para-choques, faróis (isso se não for necessária nenhuma mudança estrutural). 

 

Além do custo, você provavelmente vai ter problemas ao revender o carro, pois a maioria dos lojistas e/ou garagistas sabem que não existe saveiro g6 abaixo de 12/12. 

 

E outra, dependendo da versão da G5, com um pouquinho mais de grana você já pega uma G6...

 

Se os itens acima não forem relevantes, e tu curtir mesmo o carro, mete ficha! O que importa é você gostar, essa foi só uma opinião!

 

Boa sorte! 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Então, sobre os encaixes das partes frontais não vou saber te dizer, mas seguinte... Acho que é furada fazer essa transformação, primeiro pelo valor, que provavelmente será bem elevado, considerando que você terá que trocar capô, para-lamas, para-choques, faróis (isso se não for necessária nenhuma mudança estrutural). 

 

Além do custo, você provavelmente vai ter problemas ao revender o carro, pois a maioria dos lojistas e/ou garagistas sabem que não existe saveiro g6 abaixo de 12/12. 

 

E outra, dependendo da versão da G5, com um pouquinho mais de grana você já pega uma G6...

 

Se os itens acima não forem relevantes, e tu curtir mesmo o carro, mete ficha! O que importa é você gostar, essa foi só uma opinião!

 

Boa sorte! 

 

 

Boa tarde Guilherme.

 

Não sabe dizer, se os encaixes dos para lamas, parachoque, ,capô são os mesmos????

 

Olha, estou na idéia de fazer sim a modificação, e te digo porquê.... Ela é ano 2012,e modelo 2013 no documento, e algumas modelos 2013 já saíram G6......

 

 

Quem puder sanar e responder minha dúvida..... Aguardo resposta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O problema nem é trocar essas peças, vc vai ter que mexer nos doc tbm, acho que se encaixa em mudança de características.

Na hora de puxar o chassis eles vão ver uma foto e o carro vai ser outra frente, vai dar BO isso.

Mas eu acho mais fácil vc vender esse seu e pegar um G6 original.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Achei os faróis da geração 6 muito bonitos e elegantes...

Gostaria de saber, se dá para transformar a frente da saveiro g5 para g6.

Os encaixes da lataria são os mesmos???? Capô, parachoque frontal, paralamas e faróis, comprando o kit frontal da g6 dá para colocar com encaixes perfeitos???

Alguém saberia dizer á respeito???? Procurei na Internet bastante, mas não encontrei nada do tipo falando...

No aguardo da resposta... Abraço.

As alterações são simples mas vc vai desvalorizar seu carro. É melhor vender o seu e comprar o modelo novo. Editado por Rodrigolm
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Achei os faróis da geração 6 muito bonitos e elegantes...

 

Gostaria de saber, se dá para transformar a frente da saveiro g5 para g6.

 

 

Os encaixes da lataria são os mesmos???? Capô, parachoque frontal, paralamas  e faróis, comprando o kit frontal da g6 dá para colocar com encaixes perfeitos???

 

 

Alguém saberia dizer á respeito???? Procurei na Internet bastante, mas não encontrei nada do tipo falando...

 

 

 

 

No aguardo da resposta... Abraço.

 

Vai ter que comprar capô, par de farois, parachoque e paralamas...

Capo: 500 (usado!) 

par de paralama: 500

parachoque + grades: 600

farol neblina: 350

par farol: 600

pintura: 700

Vai gastar uns 3 conto e meio, pra mais, brincando 

Eu não faria, a não ser que batesse a frente do carro. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faria isso também, além de tudo que já foi falado aí em cima, frente g6 e traseira g5... acho que não ia colar muito não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora