GuardianHell

Qual seu seguro e quanto pagou ou renovou em 2015 ?

28 posts neste tópico

Carro: Gol 1.6 Power

Ano: 2001/2012

Idade: 32

Renovação ou Primeira vez ? : Renovação 4

Teve Sinistro: Não

Qual seguradora : Porto Seguro

Qual o valor do Premio Total : 2.160,12

Qual o valor da franquia do Casco: 669

 

    Posta aí pessoal , aconteceu uma p*ta sacanagem esse ano comigo , o seguro e a franquia do casco subiu sem ter sinistro, a minha seguradora erá ALLIANZ o seguro em 2014 foi 2.0160 e o meu casco tava 759 , ai subiu o seguro na allianz pra 2.560 e o casco pra 890 , cancele na mesma hora na ALLIANZ e pesquise e renove na PORTO SEGURO que tem até cobertura de furto dentro do veiculo e incendio na casa.

 

   p*ta sacanagem essas seguradoras o carro tá ficando velho e o seguro vai subindo mesmo sem ter sinistro algum , sempre sobe tudo, franquia de vidros, de retrovisor , de casco , Essas seguradoras não tem consideração por uma pessoa que é cliente a mais de 3 anos sem sinistros não, eu também não tenho consideração não, procure outra e encontre pode aumentar até 50R$ eu não fico mais na mesma não, tá certo que o carro vai ficando velho e se houver sinistro o cliente vai querer peças novas dos quais vai ser mais cara e mais dificel de encontrar , mais essas seguradoras existem entre elas todas um banco de dados de sinistros que é o CNSeg junto com o (RNS) Registro Nacional de Sinistros , que serve pra lacar vc mesmo correndo pra outra seguradora no caso de uma renovação com sinistro, e porque não monta um banco de dados com qualidades dos clientes e oferecem descontos e etc ? Sacanagem esté país só pensam mesmo é nos bolsos.

 

    Este ano eu já promete vou colocar um caderninho pequeno no meu porta luvas e vou anotar tudo que é de gasto que eu tenho com esse carro , ano passado eu quiz fazer mais caiu no esquecimento esse ano eu prometo que vou postar tudo no caderno de seguro a combustivel, revisão enfim gastos total.

Editado por GuardianHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita p*rra...

 

Meu seguro era 2400... tive sinistro e baixou para 1900,00 na renovação

Perfil: Solteiro, 35 anos, garagem fechada e coberta em casa e no trabalho, único condutor.

 

A franquia ficou no mesmo valor do ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita p*rra...

 

Meu seguro era 2400... tive sinistro e baixou para 1900,00 na renovação

Perfil: Solteiro, 35 anos, garagem fechada e coberta em casa e no trabalho, único condutor.

 

A franquia ficou no mesmo valor do ano passado

Teve sinistro e ainda baixou e o casco continuou o mesmo valor? Que seguradora e essa? E tipo cooperativa de seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol 1.6 Power

Ano: 2001/2012

Idade: 32

Renovação ou Primeira vez ? : Renovação 4

Teve Sinistro: Não

Qual seguradora : Porto Seguro

Qual o valor do Premio Total : 2.160,12

Qual o valor da franquia do Casco: 669

 

    Posta aí pessoal , aconteceu uma p*ta sacanagem esse ano comigo , o seguro e a franquia do casco subiu sem ter sinistro, a minha seguradora erá ALLIANZ o seguro em 2014 foi 2.0160 e o meu casco tava 759 , ai subiu o seguro na allianz pra 2.560 e o casco pra 890 , cancele na mesma hora na ALLIANZ e pesquise e renove na PORTO SEGURO que tem até cobertura de furto dentro do veiculo e incendio na casa.

 

   p*ta sacanagem essas seguradoras o carro tá ficando velho e o seguro vai subindo mesmo sem ter sinistro algum , sempre sobe tudo, franquia de vidros, de retrovisor , de casco , Essas seguradoras não tem consideração por uma pessoa que é cliente a mais de 3 anos sem sinistros não, eu também não tenho consideração não, procure outra e encontre pode aumentar até 50R$ eu não fico mais na mesma não, tá certo que o carro vai ficando velho e se houver sinistro o cliente vai querer peças novas dos quais vai ser mais cara e mais dificel de encontrar , mais essas seguradoras existem entre elas todas um banco de dados de sinistros que é o CNSeg junto com o (RNS) Registro Nacional de Sinistros , que serve pra lacar vc mesmo correndo pra outra seguradora no caso de uma renovação com sinistro, e porque não monta um banco de dados com qualidades dos clientes e oferecem descontos e etc ? Sacanagem esté país só pensam mesmo é nos bolsos.

 

    Este ano eu já promete vou colocar um caderninho pequeno no meu porta luvas e vou anotar tudo que é de gasto que eu tenho com esse carro , ano passado eu quiz fazer mais caiu no esquecimento esse ano eu prometo que vou postar tudo no caderno de seguro a combustivel, revisão enfim gastos total.

 

Tem uma coperativa chamada PROTEGEAUTO que faz o seguro com pagamento mensal por um preço bem melhor e sem perfil de cliente. O meu ficou R$ 132,00/mês com direito a:

Seguro para terceiros até 30 mil

Acidentes

Perda Total

Desastre natural

Troca de step

Pane elétrica e etc...

 

A franquia ficou R$ 600,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol 1.0 Power

Ano: 2009/2010

Idade: 35

Renovação ou Primeira vez ? : Primeira Vez

Teve Sinistro: Não

Qual seguradora : Azul

Qual o valor do Premio Total : 2.015,51

Qual o valor da franquia do Casco: 1.361,31

 

 

Complicado amigos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve sinistro e ainda baixou e o casco continuou o mesmo valor? Que seguradora e essa? E tipo cooperativa de seguro?

 

Exato.. tive um sinistro e o valor baixou.

 

Fiz pelo Banco do Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, AIG seguros, o meu ficou em 1580,00 em 10x.

Perfil; Casado, 26, garagem fechada com portão eletrônico em casa e no trabalho, até 50 km dia, único condutor.

Cobre roubo/furto, colisão, terceiros até 50 mil, reboque até 300 km, pane, pane seca, chaveiro, estepe, fenômenos naturais.

Basicamente isto.

Sem carro reserva, franquia ficou alta mas... valeu...

Editado por Paulo Cravo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do meu gol 1.0 10/11, ficou em 1.360,00 com franquia reduzida(1.212,00) guincho ilimitado, cobertura de vidros, faróis, lanternas, milhas e parachoque, 50.000 pra terceiros, carro reserva 7 dias, Fiz pela Tokio Marine.

Ficou 400,00 + barato que no ano anterior pela Bradesco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!!!

 

Aproveitando o tópico...

 

Estou cotando seguro pro meu Gol Rallye mas ta ficando um absurdo de caro, por volta de $3.000,00.

 

Me ajudem o que posso fazer para baratear isso...

 

Ainda não transferi o carro, mas vou colocar em meu nome, será que posso colocar meu pai como principal condutor? Isso influencia em alguma coisa pra baratear? Tem problema o carro estar no meu nome e meu pai como principal condutor? Da merda isso?

 

Tenho 25 anos e sou "solteiro" (namorando a 7 anos, quase uma união estável, kkkkk)

 

Me ajudem ae, ta osso pagar 3k de seguro e preciso fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que está pesando aí é sua idade, até os 28 anos os caras enfiam a faca mesmo e se a região que você mora teve muita incidência de roubo, acaba de fod***

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém do DF levou essa facada??

 

Renovação, sem sinistro

 

R$ 2,400 com franquia Reduzida R$ 1,200

 

Perfil: Soilteiro, 30 anos , Garagem com portão automático em casa, sem garagem no trabalho nem na facul..

 

Um absurdo realmente, mas foi o mais barato que achei, pelo Bradesco...

 

Pesquisei sobre essa Protegeauto, mas fiquei com pé atrás, alguém conhece bem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou pelo itau 3200 pra pagar a vista ou 12x317,00. Idade 20 anos e carro em porta de faculdade a noite sem garagem. Sou um perigo pra sociedade  :diablo: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita p*rra...

 

Meu seguro era 2400... tive sinistro e baixou para 1900,00 na renovação

Perfil: Solteiro, 35 anos, garagem fechada e coberta em casa e no trabalho, único condutor.

 

A franquia ficou no mesmo valor do ano passado

 

 

Opa, completando.. 

O meu tb tem essas características:

 

Cobre roubo/furto, colisão, terceiros até 50 mil, reboque até 300 km, pane, pane seca, chaveiro, estepe, fenômenos naturais, sem carro reserva.. Basicamente isto.

Tambem inclui vidro dianteiro e retrovisores...

 

Outubro agora vou renovar e posto aqui o quanto sairá a brincadeira.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou pelo itau 3200 pra pagar a vista ou 12x317,00. Idade 20 anos e carro em porta de faculdade a noite sem garagem. Sou um perigo pra sociedade  :diablo: .

Ah... seguro completo. Guincho ilimitado, sem carro reserva, cobertura de vidros, farois e retrovisores, danos a terceiros 50000. Cidade Goiânia/goiás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, acabei de cotar em outra seguradora, a Liberty seilá...

 

O mais barato que ela conseguiu pra mim foi R$ 2.518,00, sem carro reserva, cobre terceiros R$ 50.000,00, cobre vidros e retrovisores, reboque ilimitado, faz essa valor em 4 vezes sem juros ou em 10 vezes de 294,00, franquia em R$ 2.650,00. Com a franquia de R$ 1.325,00 o seguro fica em R$ 2.909,00.

 

Ela me falou que na porto seguro ficava em R$ 6.000,00 mais ou menos. :shock23:  :kez_15:

Falou também que o que pega é a minha idade, solteiro e o carro, que é esportivo, etc.

Mesmo assim que facada heim, pqp  :terminator:

Eles acham q a gente novo é tudo chapado... :aggressive:

 

Vou cotar em mais algumas pra ver... :mafia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, acabei de cotar em outra seguradora, a Liberty seilá...

 

O mais barato que ela conseguiu pra mim foi R$ 2.518,00, sem carro reserva, cobre terceiros R$ 50.000,00, cobre vidros e retrovisores, reboque ilimitado, faz essa valor em 4 vezes sem juros ou em 10 vezes de 294,00, franquia em R$ 2.650,00. Com a franquia de R$ 1.325,00 o seguro fica em R$ 2.909,00.

 

Ela me falou que na porto seguro ficava em R$ 6.000,00 mais ou menos. :shock23:  :kez_15:

Falou também que o que pega é a minha idade, solteiro e o carro, que é esportivo, etc.

Mesmo assim que facada heim, pqp  :terminator:

Eles acham q a gente novo é tudo chapado... :aggressive:

 

Vou cotar em mais algumas pra ver... :mafia:

 

 

Cara, passa numa agencia do Banco do Brasil e cota.. 

 

Aqui em Jundiaí, foi o lugar mais barato para o meu perfil.. 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro do Rallye é mais caro mesmo, eles colocam no mesmo balaio de carro esportivo. Lembro quando estava afim de comprar um Palio Sporting o seguro na época era quase 30% mais caro que a versão comum do mesmo ano.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Alguém de sampa indica alguma corretora para eu cotar um seguro?

 

Tive seguro por um ano, como quase  não saio com o carro na hora de renovar optei por ituran com seguro, mas quero colocar seguro..

 

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Só pra atualizar...

 

Fiz o seguro no Itaú, seguradora Azul Seguros, R$2.262,00.

 

Foi o mais em conta de todos que achei.

 

Fica ai a dica pra quem quiser cotar...

 

Valeu!  :drinks1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ficou em R$ 1.605 no total.

AZUL SEGUROS

 

Vou ter que renovar pela primeira vez nesse final e ano.

Editado por rafael fardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na azul ficou mais de 3.400

 

Ta louco!!! tenta ver em outras seguradoras....este valor está muito altooooo!!! o meu ficou em R$ 1605,00 

GOL G5 1.0 - 12/13

 

Veja e posta pra gente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta louco!!! tenta ver em outras seguradoras....este valor está muito altooooo!!! o meu ficou em R$ 1605,00 

GOL G5 1.0 - 12/13

 

Veja e posta pra gente!!

 

 

Também achei, acho que essa diferença deve ser por causa do estado, aqui em SP muitos roubos e furtos

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também achei, acho que essa diferença deve ser por causa do estado, aqui em SP muitos roubos e furtos

 

É pode ser, aqui em Vitória - ES o índice de roubos e furtos são menores com certeza.

Depende de muita coisa tbm....

 

por exemplo:

 

idade, região, se tem ou não garagem, se usa pra ir a faculdade...se empresta carro pra outros, alarme, rastreador...etc...

tudo isso cai na avaliação e faz pesar no final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol 1.0 Trend


Ano: 2011/2012


Idade: 34


Renovação ou Primeira vez ? : Primeira Vez


Teve Sinistro: Não


Qual seguradora : Azul


Qual o valor do Premio Total : 1.657,51


Qual o valor da franquia do Casco: 1.111,80


 


 


Com cobertura a terceiros de ate R$ 50 mil, danos Moraes e materiais de até R$ 50 mil, indenização por morte acidental e invalides permanente.


Cobertura de vidros, faróis, retrovisores, guincho de ate 400 km.


 


Só não tem aquelas coberturas residenciais, chaveiro, carro reserva, táxi.


Pela porto seguro tinha tudo isso mais ficava o dobro.


Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora