Wender

Farol Led

77 posts neste tópico

O vendedor, do site acessoauto não responde email. Entrei em contato pelo whatsapp fornecido pelo site. O vendedor não se mostra interessado, e além do mais lia as mensagens e ignorava. E semana passada respondeu, mas disse lá que estavam fazendo balanço e pediu para eu entrar em contato novamente neste segunda feira. No caso ontem, entrei em contato no dia que ele pediu e mais uma vez ignorando minhas mensagens, não respondia, só lia (apareceria o ícone do whatsapp de que a mensagem foi lida). Insistindo MUITO ele respondeu e foi curto e grosso, dizendo que não vão mais vender para pessoa física, só jurídica. O farol é bonito, mas pelo relato de alguns users do fórum que compraram, não vale a pena. Acabamento não é bom, alguns informaram que tiveram problemas (tudo bem que a "empresa" trocou) e o atendimento é péssimo. Fora o preço, absurdo de caro.

NÃO RECOMENDO.

Eu primeiro pagaria aquele sapo pelo WApp! Depois mandaria para aquele lugar. Por fim o lembraria que o cliente é quem tem razão, afinal sem ele a empresa vai pra m*rda!!!!!!

Enviado do meu Nokia 1220

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu primeiro pagaria aquele sapo pelo WApp! Depois mandaria para aquele lugar. Por fim o lembraria que o cliente é quem tem razão, afinal sem ele a empresa vai pra m*rda!!!!!!

Enviado do meu Nokia 1220

Pois é, parecia que estava fazendo um favor mano. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em trocar meu farol por um desses. Mas devido aos relatos da má qualidade dos farois e do atendimento ruim... acabei desistindo e fazendo isso aqui... mas continua com o projetor

post-17992-0-20902900-1427800650_thumb.j

Editado por brunnobobi
WooT, vinicius_hozara e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em trocar meu farol por um desses. Mas devido aos relatos da má qualidade dos farois e do atendimento ruim... acabei desistindo e fazendo isso aqui...

 

 

Eu também amigo. E o que mais me indigna, é que o cara poderia criar uma parceria e ganhar muita grana, mas infelizmente, o pessoal "parece que não pensa".

 

De qualquer modo, vamos ficar alerta e ver essa novela se desenrolar.

 

Abraços amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um tiro no pé o representante de uma empresa se apresentar no fórum onde existem vários carros que poderiam usar um de seus modelos de faróis e não prestar o devido atendimento aos interessados. Pfff...

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse farol é importado da china, é o mesmo farol do Polo Europeu, tem muitas opções no AliExpress!!!!!Fica uns R$ 900,00 o par. Lembrando que pode correr o risco de ser tributado.

Abraço a todos!!!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse farol é importado da china, é o mesmo farol do Polo Europeu, tem muitas opções no AliExpress!!!!!Fica uns R$ 900,00 o par. Lembrando que pode correr o risco de ser tributado.

Abraço a todos!!!

 

Amigo, acabei de ver o farol no Aliexpress, e fica um pouco mais que 900 reais. Fica aproximadamente 1500 reais sendo que COM CERTEZA será taxado pois o volume é IMENSO e não passará despercebido. OU seja, não compensa comprar fora, infelizmente....

Boa noite senhores. Enfim, o dono da empresa ACESSO AUTO ligou para meu celular se desculpando pelo ocorrido, informando que houve uma confusão nos canais de atendimento e também que tiveram que reformular seus preços atuais. Foi super honesto e sincero, gostei da atitude dele. Portanto, EU, responsável por ter falado "mal" do cara aqui, reitero que o vendedor é honesto de de bom caráter, e fechamos a compra. O produto chegou bem embalado e rápido. RECOMENDO.

Estou vendo o esquema para instalar pois o farol do meu carro Gol G6 é simples, e para adaptar para foco duplo estou pesquisando a melhor forma para não dar problemas.

Uma dúvida: alguém de vocês teve problema com a fiação que vai para o fusível do farol na caixa do carro, tipo com derretimento ou queima dos mesmos? Ouvi um amigo lá do nordeste que conhece quem teve problemas. Obrigado e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse farol é importado da china, é o mesmo farol do Polo Europeu, tem muitas opções no AliExpress!!!!!Fica uns R$ 900,00 o par. Lembrando que pode correr o risco de ser tributado.

Abraço a todos!!!

Tem certeza que é o mesmo farol do Polo europeu? Comparei algumas fotos e vi diferença na parte que pega no paralamas, que é quadrada no Gol e pontuda no Polo. Dá uma olhada:

bc5ec1529825e3703dd644be7c0e306d.jpg

 

E um colega do forum em outro tópico mostrou essa imagem que foi muito esclarecedora na época:

9xrs.jpg

Se fosse igual teríamos opções maneiríssimas (importadas) pro nosso uso. Tem cada modelo bonito no Aliexpress, com LED padrão VW e projetor...putz!!

Editado por LFelipe
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o que vende no aliexpress é mesmo pro gol g6. Só que não é barato.

Se tiver o link desse do Aliexpress que é igual ao do G6 posta aí por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem certeza que é o mesmo farol do Polo europeu? Comparei algumas fotos e vi diferença na parte que pega no paralamas, que é quadrada no Gol e pontuda no Polo. Dá uma olhada:

bc5ec1529825e3703dd644be7c0e306d.jpg

 

E um colega do forum em outro tópico mostrou essa imagem que foi muito esclarecedora na época:

9xrs.jpg

Se fosse igual teríamos opções maneiríssimas (importadas) pro nosso uso. Tem cada modelo bonito no Aliexpress, com LED padrão VW e projetor...putz!!

 

 

Ola amigo, se voce reparar a frente dos carros, o capo do Gol começa quase na ponta do farol e a do Polo começa no meio do farol baixo, por isso da essa impressão que os faróis são diferentes!!!!

Espero ter ajudado!!!!

Amigo, acabei de ver o farol no Aliexpress, e fica um pouco mais que 900 reais. Fica aproximadamente 1500 reais sendo que COM CERTEZA será taxado pois o volume é IMENSO e não passará despercebido. OU seja, não compensa comprar fora, infelizmente....

Boa noite senhores. Enfim, o dono da empresa ACESSO AUTO ligou para meu celular se desculpando pelo ocorrido, informando que houve uma confusão nos canais de atendimento e também que tiveram que reformular seus preços atuais. Foi super honesto e sincero, gostei da atitude dele. Portanto, EU, responsável por ter falado "mal" do cara aqui, reitero que o vendedor é honesto de de bom caráter, e fechamos a compra. O produto chegou bem embalado e rápido. RECOMENDO.

Estou vendo o esquema para instalar pois o farol do meu carro Gol G6 é simples, e para adaptar para foco duplo estou pesquisando a melhor forma para não dar problemas.

Uma dúvida: alguém de vocês teve problema com a fiação que vai para o fusível do farol na caixa do carro, tipo com derretimento ou queima dos mesmos? Ouvi um amigo lá do nordeste que conhece quem teve problemas. Obrigado e abraços!

 

 

Ola amigo, me desculpe a indelicadeza, mas quanto voce pagou nos faróis led desse vendedor do Brasil???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

Percebi que o valor do conjunto aumentou nesses últimos dias. Estou pesquisando pra comprar esses faróis de led...

Quem comprou acha que vale a pena o investimento? Aquele detalhe dos "quadrados iluminados" dentro do farol funciona como a meia luz ou luz de posição ou tem função de luz diurna? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

Percebi que o valor do conjunto aumentou nesses últimos dias. Estou pesquisando pra comprar esses faróis de led...

Quem comprou acha que vale a pena o investimento? Aquele detalhe dos "quadrados iluminados" dentro do farol funciona como a meia luz ou luz de posição ou tem função de luz diurna? 

Será que os valores aumentaram por causa da alta do dólar? Conheço pessoas que estavam pensando em importar os projetores, mas com essa alta do dólar acabou se tornando inviável, fora o risco de ser taxado ainda. 

Acredito que como nos projetores ele sirva de meia luz ou luz de posição, porém se fizer uma adaptação nos fios pode ser utilizado também como daylight. Mas acredito que ficaria melhor como luz de posição mesmo.

jord@okm e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que os valores aumentaram por causa da alta do dólar? Conheço pessoas que estavam pensando em importar os projetores, mas com essa alta do dólar acabou se tornando inviável, fora o risco de ser taxado ainda. 

Acredito que como nos projetores ele sirva de meia luz ou luz de posição, porém se fizer uma adaptação nos fios pode ser utilizado também como daylight. Mas acredito que ficaria melhor como luz de posição mesmo.

Sim, o vendedor informou que devido à instabilidade do dolar os valores infelizmente foram reajustados. E amigo, tenha CERTEZA que vai ser tributada. O volume disso é enorme, e a caixa vem o nome da empresa chinesa. O novo sistema da Receita taxa TUDO que vem de fora, vindo de empresa então, e grande...ou seja, vale a pena comprar aqui se o cara tiver afim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o vendedor informou que devido à instabilidade do dolar os valores infelizmente foram reajustados. E amigo, tenha CERTEZA que vai ser tributada. O volume disso é enorme, e a caixa vem o nome da empresa chinesa. O novo sistema da Receita taxa TUDO que vem de fora, vindo de empresa então, e grande...ou seja, vale a pena comprar aqui se o cara tiver afim.

 

Pois é com o dólar a esse valor, não compensa trazer nada de fora por enquanto, infelizmente. E hoje fazendo a conversão raramente tá compensando importar mesmo, e ainda correr o risco de ser taxado, coisas de Brasil, fazer o que??? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o farol do Polo não é o mesmo do gol!!!

 

se forem comprar comprem do gol mesmo... pq se comprar do polo e não servir quero ver o que vão fazer com um farol de um carro q não existe no nosso mercado! rs

 

 

o acabamento tem umas falhinhas... mas o visual compensa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o farol do polo só é igual no desenho. nem os encaixes são os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas!

Sou "novo" no fórum e queria saber se algum de vocês que tenha adquirido o farol com LED poderia me dar um help?

Na grande maioria das fotos que encontrei o contorno do led é bem definido é a intensidade de luz é moderada, mas nos dois vídeos desse farol achei o brilho muito intenso, a ponto de perder o contorno na barra de led pelo excesso de luz. O farol realmente tem led com intensidade elevada, ou é mais suave como nas fotos?

No caso de ter intensidade elevada, existe alguma forma prática de "controlar" a luminosidade? A intenção é só reduzir um pouco mesmo. Pensei em apenas adicionar uma resistência ou Potenciômetro, já que não preciso de um ajuste fino ou luminosidade muito baixa pra usar controle por PWM.

Estou muito interessado nesse farol, mas quero que ele fique como nas fotos, parecendo o farol do Golf R.

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas!

Sou "novo" no fórum e queria saber se algum de vocês que tenha adquirido o farol com LED poderia me dar um help?

Na grande maioria das fotos que encontrei o contorno do led é bem definido é a intensidade de luz é moderada, mas nos dois vídeos desse farol achei o brilho muito intenso, a ponto de perder o contorno na barra de led pelo excesso de luz. O farol realmente tem led com intensidade elevada, ou é mais suave como nas fotos?

No caso de ter intensidade elevada, existe alguma forma prática de "controlar" a luminosidade? A intenção é só reduzir um pouco mesmo. Pensei em apenas adicionar uma resistência ou Potenciômetro, já que não preciso de um ajuste fino ou luminosidade muito baixa pra usar controle por PWM.

Estou muito interessado nesse farol, mas quero que ele fique como nas fotos, parecendo o farol do Golf R.

Valeu galera!

Brother, eu coloquei no meu ontem e posso te dizer que é moderado e pessoalmente você vê isso com clareza, o problema de videos é que as vezes o controle de luz da câmera, a abertura e a exposição dela pode não ser boa e por isso acaba acontecendo isso.

Mas posso te afirmar, é excelente e dá um visual muito diferente ao Gol, curti demais os farois.

Link da foto: https://lh3.googleusercontent.com/5fV-2xTRpKCe6kCzVNnWOeoZWbzjtpaqAQmaI6amyMgX=w1698-h955-no

Editado por Dohkov2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Dohkov2!

Vou pegar um farol desses. Recomenda alguma lâmpada pra ficar um bom conjunto com os LED's? Inicialmente vou deixar as originais, mas depois vou ver o que coloco. Talvez uma crystal ou diamond vision. Espero que a iluminação continue boa com o projetor.

E parabéns pelo goleta, brother! Ficou show!

Dohkov2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Dohkov2!

Vou pegar um farol desses. Recomenda alguma lâmpada pra ficar um bom conjunto com os LED's? Inicialmente vou deixar as originais, mas depois vou ver o que coloco. Talvez uma crystal ou diamond vision. Espero que a iluminação continue boa com o projetor.

E parabéns pelo goleta, brother! Ficou show!

Brother, eu coloquei no farol baixo a lâmpada de xenon 4300k e na alta uma Phillips super branca (A alta quase não vai te fazer diferença mais, fica o alerta.)

A maioria das lâmpadas H7 (Alta nesse farol) são luzes para baixa, então não chega a fazer quase nenhuma diferença na prática.

Mas o projetor com lâmpada H1 ilumina muito bem, com o xenon ficou excelente a iluminação.

Se sua cidade não for muito chata em questão de policia, indicaria você por um Xenon 4300, passei em uma blitz na federal ontem e não deu em nada. :D (Moro no RJ).

Abraços! e brigadão! quero ver esse Golzinho seu depois em! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora