Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo Schimidt

Instalar crossover e modulo 2 rca

4 posts neste tópico

Ola galera tenho uma duvida vou instalar um crossover stetsom stx 84 e um taramps ts 400 , mas o taramps ts 400 possui 2 pares de saidas rca eu vou precisar de algum tipo de cabo y e como faço para instalar (cores dos cabos ) att ajuda ai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera tenho uma duvida vou instalar um crossover stetsom stx 84 e um taramps ts 400 , mas o taramps ts 400 possui 2 pares de saidas rca eu vou precisar de algum tipo de cabo y e como faço para instalar (cores dos cabos ) att ajuda ai 

Caro amigo, a ligação entre as conexões RCA do crossover e módulo são diretas, não necessitando de divisores. A saída do player entra direto no crossover e a partir dele que vai para o módulo. A alimentação é identica a de um módulo comum +BATT (Positivo), GND (Terra/Negativo) e REM (Remoto/Acionador do player).

 

Dá uma olhada no manual que ele exemplifica todas as ligações:

http://www.stetsom.com.br/wp-content/uploads/2013/02/STX84.pdf

 

Uma dúvida, qual tipo de som está montando? Terá mais módulos? Pois este módulo já possui filtro passa-alta e passa-baixa, dependendo do projeto, nem há necessidade de utilização do crossover.

Dá uma olhada no manual do taramps também:

http://taramps.com.br/arquivos/arquivos/Manual-TS400x4.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao é 2 eros mb 12'' 1100 rms para taramps hd 3000

             1 corneta selenium d405 100rms

              1 tweeter selenium st400 150rms

             por isso que acho q vou precisar do cabo Y para ligar o modulo das corneta q é um t400 taramps pq ele possui 2 pares de saidas rca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao é 2 eros mb 12'' 1100 rms para taramps hd 3000

             1 corneta selenium d405 100rms

              1 tweeter selenium st400 150rms

             por isso que acho q vou precisar do cabo Y para ligar o modulo das corneta q é um t400 taramps pq ele possui 2 pares de saidas rca 

Nesse caso sim, pois voce irá utilizar o ts400 no canal High do crossover necessitando do divisor "Y". A ligação é simples, cada saída de RCA do crossover vai para o divisor e dele vai para o módulo, respeitando os canais Right e Left. Obs: nessa configuração os drivers devem ser ligados em Bridged para obter a potencia necessária (D405 -> Bridged 1 e ST400 -> Bridged 2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0