Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guarekz

Embreagem baixa, dificil engatar marcha

11 posts neste tópico

Bom dia, estou enfrentando um problema na embreagem com o meu gol é um G5 1.6 Power

 

Com 70.000 a embreagem foi pro pau, e fui obrigado a comprar uma nova, comprei da marcha Sachs, depois de trocar, eis o problema... 

 

A embreagem ficou leve, porém MUITO baixa, impossibilitando engatar as marchas, mecanico fez sangria, troquei os atuadores de embreagem, e NADA, uma hora a embreagem ta muito baixa não engata nada, outra hora engata com um pouco de dificuldade mais engata, chega doer o pé de tanto apertar... 

 

pra melhorar, ela começou a grilar igual antes de eu troca-la... Não sei mais o que fazer, se alguém já passou por isso, pode me ajudar? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou enfrentando um problema na embreagem com o meu gol é um G5 1.6 Power

 

Com 70.000 a embreagem foi pro pau, e fui obrigado a comprar uma nova, comprei da marcha Sachs, depois de trocar, eis o problema... 

 

A embreagem ficou leve, porém MUITO baixa, impossibilitando engatar as marchas, mecanico fez sangria, troquei os atuadores de embreagem, e NADA, uma hora a embreagem ta muito baixa não engata nada, outra hora engata com um pouco de dificuldade mais engata, chega doer o pé de tanto apertar... 

 

pra melhorar, ela começou a grilar igual antes de eu troca-la... Não sei mais o que fazer, se alguém já passou por isso, pode me ajudar? Obrigado

 

Verificou a base ou coxins do motor e da caixa?

Se os mesmos estiverem rasgados ou danificados o conjunto motor e caixa ficam desalinhados e pode ocorrer esses sintomas....

O Atuador que vc fala é o cilindro hidráulico que aciona a embreagem?

Estamos acompanhando.

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou a base ou coxins do motor e da caixa?

Se os mesmos estiverem rasgados ou danificados o conjunto motor e caixa ficam desalinhados e pode ocorrer esses sintomas....

O Atuador que vc fala é o cilindro hidráulico que aciona a embreagem?

Estamos acompanhando.

Creio que o problema é a embreagem mesmo, antes de trocar a embreagem ela tava normal, começou a grilar e trepidar, eu fui e mandei trocar o kit, quando o carro esta desligado, eu consigo engatar normalmente as marchas, porém quando ligo o carro engatado mesmo pisando até o fundo ele anda um pouco, pelo que eu li é a embreagem mesmo.

 

A respeito do atuador eu troquei aquele que vai no pedal e um que fica em baixo da bateria...

Vi no youtube, o cara falando que pode ser garfo da embreagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o problema é a embreagem mesmo, antes de trocar a embreagem ela tava normal, começou a grilar e trepidar, eu fui e mandei trocar o kit, quando o carro esta desligado, eu consigo engatar normalmente as marchas, porém quando ligo o carro engatado mesmo pisando até o fundo ele anda um pouco, pelo que eu li é a embreagem mesmo.

 

A respeito do atuador eu troquei aquele que vai no pedal e um que fica em baixo da bateria...

Vi no youtube, o cara falando que pode ser garfo da embreagem.

 

Estou falando do cilindro que aciona a embreagem, vc trocou o cilindro mestre onde vai o fluido de freio....

 

Veja as diferenças

 

Você trocou o do link abaixo?

 

http://www.autouai.com.br/produto/1427/cilindro-embreagem-mestre--pedal--gol-2009-....-fox-2004-....-polo-2002-....

 

http://www.autopecasromaverissimo.com.br/produto.php?cod_produto=8063035

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei sim, acabei de desmontar olha as peças... Aparentemente normal

post-23991-0-95100000-1422402078_thumb.j

post-23991-0-54963700-1422402117_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta foda cara, vou trocar a embreagem aproveitar que está na garantia, e trocar o garfo, e rezar pra ser isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta foda cara, vou trocar a embreagem aproveitar que está na garantia, e trocar o garfo, e rezar pra ser isso...

 

Nos mantenha informados!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a embreagem Na loja por outra nova, garantia bom de mais rs.

Eu ia trocar o garfo porém não achei, e mesmo assim arrisquei por a embreagem nova.

Aconteceu que o carro agora Ta normal a embreagem alta, não trepida, e super leve!

A 1 embreagem que eu comprei veio ruim de fábrica kkkk

Marca sachs

Valeu

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a embreagem Na loja por outra nova, garantia bom de mais rs.

Eu ia trocar o garfo porém não achei, e mesmo assim arrisquei por a embreagem nova.

Aconteceu que o carro agora Ta normal a embreagem alta, não trepida, e super leve!

A 1 embreagem que eu comprei veio ruim de fábrica kkkk

Marca sachs

Valeu

 

Amigo desculpe perguntar... Mas já que é um fórum de trocar ideias sobre Gol, lá vai minha dúvida

(se preferir não responder tudo bem) 

Seu carro vc comprou zero? Pergunto isso porque acho cedo a embreagem ir pro saco com 70 mil rodados

Eu tenho um Civic que tem essa quilometragem e a embreagem está bem dura e baixa, mas é um problema crônico dos Civic de câmbio manual. Só que apesar disso a embreagem não trepida e não patina... 

Abraço 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei a embreagem Na loja por outra nova, garantia bom de mais rs.

Eu ia trocar o garfo porém não achei, e mesmo assim arrisquei por a embreagem nova.

Aconteceu que o carro agora Ta normal a embreagem alta, não trepida, e super leve!

A 1 embreagem que eu comprei veio ruim de fábrica kkkk

Marca sachs

Valeu

 

 

Rapaz, que zica, mais dos males o menor, problema resolvido, bom demais!

Valeu!

Amigo desculpe perguntar... Mas já que é um fórum de trocar ideias sobre Gol, lá vai minha dúvida

(se preferir não responder tudo bem) 

Seu carro vc comprou zero? Pergunto isso porque acho cedo a embreagem ir pro saco com 70 mil rodados

Eu tenho um Civic que tem essa quilometragem e a embreagem está bem dura e baixa, mas é um problema crônico dos Civic de câmbio manual. Só que apesar disso a embreagem não trepida e não patina... 

Abraço 

 

Filipe

Que podemos ajudar rapaz? rsrs

Que está acontecendo?

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe perguntar... Mas já que é um fórum de trocar ideias sobre Gol, lá vai minha dúvida

(se preferir não responder tudo bem) 

Seu carro vc comprou zero? Pergunto isso porque acho cedo a embreagem ir pro saco com 70 mil rodados

Eu tenho um Civic que tem essa quilometragem e a embreagem está bem dura e baixa, mas é um problema crônico dos Civic de câmbio manual. Só que apesar disso a embreagem não trepida e não patina... 

Abraço 

 

 

Achei muito cedo também, porem o antigo dono era bem relaxado, andava ele e a mulher dele, andavam em estrada de chão constantemente.

Já peguei o carro sabendo do problema na embreagem, o bom que eu mesmo desmonto com um amigo, ai não gasto com mão de obra :D

 

Graças a Deus ta tudo certo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0