MMonteiroVoya

Duvida com polia regulavel e coletor 4x1

4 posts neste tópico

Boa noite. Galera eu comprei uma polia regulavel e quero saber a opniao de voces. vale a pena? ai to pensando em comprar um coletor 4x1 so q to na onda por causa da sonda q tem dpois do catalisador se acender aquela luz da injeçao fica chato. Voces tem mais experiencia do que eu. 

Eu tenho um voyage comfortline 1.6 com filtro esportivo apexi. me ajudem ai .

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um usuário aqui chamado Ricardo, 61 9629-4160 e 8634-1466, que entende bem de polia!

Já instalou MUITAS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Galera eu comprei uma polia regulavel e quero saber a opniao de voces. vale a pena? ai to pensando em comprar um coletor 4x1 so q to na onda por causa da sonda q tem dpois do catalisador se acender aquela luz da injeçao fica chato. Voces tem mais experiencia do que eu. 

Eu tenho um voyage comfortline 1.6 com filtro esportivo apexi. me ajudem ai 

valeu

 

DIZEM que dá pra instalar tranquilamente sonda em coletor dimensionado sem catalisador, mas vai um outro sensor junto (não sei qual é) pra enganar a sonda pós-catalisador 

Lamento por não ter melhores informações, mas já li isso por aí 

Eu tive um Celta com coletor dimensionado e sem catalisador. Tive problemas com a injeção... parou de funcionar o injetor de gasolina na partida a frio. Tive de adaptar um botão pra mandar injetar manualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Galera eu comprei uma polia regulavel e quero saber a opniao de voces. vale a pena? ai to pensando em comprar um coletor 4x1 so q to na onda por causa da sonda q tem dpois do catalisador se acender aquela luz da injeçao fica chato. Voces tem mais experiencia do que eu.

Eu tenho um voyage comfortline 1.6 com filtro esportivo apexi. me ajudem ai .

valeu

Aí quem pode ajudar é o @RFC. Ele já fez esse tipo de preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora