Jr.40

Motor grilando, velocímetro parado, elétrica bixada

6 posts neste tópico

Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

 

No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

 

Levei novamente na Auto Flex.

Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

 

Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

 

No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra... 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

 

Oficinas, mecânicos... tomem cuidado.

Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

 

Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

Editado por all_right

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

 

No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

 

Levei novamente na Auto Flex.

Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

 

Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

 

No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra... 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

 

Oficinas, mecânicos... tomem cuidado.

Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

 

Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

 

Meu amigo, não deu para meter bala com essa arma ai nesse safado do rato?

 

:terminator:  :terminator:  :terminator:  :terminator:

 

kkkkkkkkkk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não deu para meter bala com essa arma ai nesse safado do rato?

 

:terminator:  :terminator:  :terminator:  :terminator:

 

kkkkkkkkkk

Kkkkkkk

 

Pior que matei o bichinho, mas foi com um .22 (5,56)!

Rato filho da puuuuuuuta.

 

Este rato foi contratado por alguma ex. Rsrs

 

Brincadeiras a parte valeu a dica, tem sempre um querendo tirar vantagem.

 

Abraço,

Jr.40 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar com vocês essa experiência estranha que tive.

Num determinado dia, resolvi fazer balanceamento, alinhamento, cáster, cambagem etc na Auto Flex, ao lado da 38º DP PCDF, na Vicente Pires.

No outro dia, meu carro começou com o velocímetro parado, depois o motor parecia que estava com os calços do motor inexistentes.

O motor simplesmente pulava como se estivesse solto.

Levei novamente na Auto Flex.

Já acusaram que o sensor do velocímetro, que vai no câmbio, estava estragado e que os calços do lado do motorista (que segundo eles são 3) também estavam totalmente desgastados.

Então me veio o orçamento 180 do sensor, 800 dos calços, sem contar a mão de obra, que nem perguntei o valor.

Achei o valor exorbitante, então fui primeiro a um eletricista FODA que conheço, o qual já constatou que o sensor de velocímetro aparentava realmente estar estragado.

Então comprei um original usado por 60 reais. Levei para o eletricista instalar. E mesmo assim o velocímetro não funcionava e o motor continuava boi bravo indomado.

Então ele tirou o sistema de ar e bateria e chegou ao problema: um rato filho da p*ta comeu a fiação!!!!

Pronto, 50 reais, 3 fios reconectados, motor fino como de fábrica e sensor também funcionando blz.

No fim das contas comprei o sensor, um calço, totalizando 130 reais + 50 de mão de obra... 180, contra os mais de mil reais que eu iria gastar.

Oficinas, mecânicos... tomem cuidado.

Principalmente com oficinas enormes, que perdem o zelo com o cliente, ou com os principiantes.

Alguns serviços não pode ser passíveis de erro.

Que calço foi esse? Onde foi colocado? O meu motor está grilando batante e dando socos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora