Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lauro_Castro

Opinião - Garantia x Troca de Painel e Volante

11 posts neste tópico

Pessoal.

 

Acabei de comprar um Gol G6 e sinto muita falta do CB.

Encontrei em Goiania o Painel com CB e I-system por um preço em conta, mais meu carro esta com apenas 150km rodados.

 

Este painel esta com mais e o cara vai voltar a quilometragem para ficar igual o original e se eu quiser ele ainda pega meu para abater o valor.

 

Minha duvida e peço a opinião de vcs é qual o risco que corro de perder a garantia? É fácil de detectar? 

Pelo que parece nao vai cortar fio algum, apenas trocar o painel a seta e o modulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

 

Acabei de comprar um Gol G6 e sinto muita falta do CB.

Encontrei em Goiania o Painel com CB e I-system por um preço em conta, mais meu carro esta com apenas 150km rodados.

 

Este painel esta com mais e o cara vai voltar a quilometragem para ficar igual o original e se eu quiser ele ainda pega meu para abater o valor.

 

Minha duvida e peço a opinião de vcs é qual o risco que corro de perder a garantia? É fácil de detectar? 

Pelo que parece nao vai cortar fio algum, apenas trocar o painel a seta e o modulo.

 

 

Meu amigo, eu trabalho na Troller, que é Ford, se vc cortar um fio fica registrado na ECU, e babau a garantia.

Sei do que estou falando viu!

Abraço

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu trabalho na Troller, que é Ford, se vc cortar um fio fica registrado na ECU, e babau a garantia.

Sei do que estou falando viu!

Abraço

Blz. Este é o detalhe...

E tudo plug n play.

Vai tirar 1 e colocar o outro. Mesmo plug e tudo mais, nao tera cortes.

Se for assim acha q da problema?

Meu receio maior e q meu carro ta com 150km rodados e o outro painel ta com 19000. Ele flw q volta ele facilmente para os 150 km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não ariscaria, vai que dá um problema de motor cambio (espero que não aconteça nada com tigo) mas com os carros bem feito como são os nossos queridos VW (fiat, GM, ford também estão incluídos) não é bom arriscar. 

 

Eu esperaria acabar a garantia e ia guardando a grana depois tu deixava o carro como tu quer.

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Vou ligar para o tecnico da Vw amanha e perguntar se fizer o up perde a garantia...

O carro tem 3 anos de garantia. Daqui 3 anos espero nao estar mais com ele...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo o modo como funcionam as concessionárias VW, pelo número do chassis eles conseguem ver tudo o que seu carro possui nos mínimos detalhes. Sendo assim, se de fato funcionar dessa maneira, quando trocar o painel e vier a dar qualquer problema, eles poderão detectar que seu carro não possui CB e poderão verificar se foi feita instalação no histórico do carro pela concessionária. Se não localizarem essa informação gravada no histórico, adiós garantia...

Recomendo conversar bem na concessionária antes de qualquer coisa.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Este é o detalhe...

E tudo plug n play.

Vai tirar 1 e colocar o outro. Mesmo plug e tudo mais, nao tera cortes.

Se for assim acha q da problema?

Meu receio maior e q meu carro ta com 150km rodados e o outro painel ta com 19000. Ele flw q volta ele facilmente para os 150 km...

 

Amigo

Falei de cortar fio como exemplo, com certeza na autorizada vão te dizer que pode sim, mais se for feito lá, aí meu amigo, prepare seu bolso.

Veja que o amigo @LFelipe disse acima é assim que funciona mesmo, mexeu ferrou, vá por mim, trabalho em montadora (Engenharia de Manufatura) e digo de novo, sei do que estou falando.

 

Abraço 

Editado por H i l d e g a r d o
Ulisses Cheohen e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisti. Consegui instalar o som do G6 Confort que era o que eu qria. Agora é só ficar de boa...

Amanha vou comprar um adaptador de chicote e só. Nada de grandes modificações.

HildegardoPS e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0