Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jailsomcg

Protesto dos Caminhoneiros

5 posts neste tópico

Galera to criando esse topico pra gente discutir e falar sobre essa atitude dos caminhoneiros......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho o protesto valido, infelizmente a populaçao quem sofre, mas se ninguem se manifestar ou reivindicar por mundanças e melhorias o governo fica cada vez mais omisso com a população....

O governo é tao Safado que convoca a Força Nacional para dar tiros de borracha e jogar gas em trabalhadores e pais de familia.....alem disso os caminhoneiros estao sujeitos a multas.....

Bem vou dar uma Sugestao de protesto para os caminhoneiro tentem boicotar o governo:

 

1 - Recusem Transporta Soja (isso vai acarretar grandes problema a produtores e industrias(e essa conta vai chegar no governo))

2 - Recusem Transporta Milho ( o milho é muito utilizado em todo o pais, vai falta farelo de milho para as grande criadoras de frango a mortandade de frango vai ser enorme (e essa conta vai chegar no governo))

3 -  Açucar (o pais todo prescisa e usa açucar(e essa conta vai chegar no governo))

 

Se nao quiserem recusar transporta esses produtos façam um boicote no preço do frete multipliquem por 5 vezes ou 10 vezes do valor normal.......

 

Deixar de transporta frutas e legumes so prejudica os pequenos agricultores e os consumidores, essas contas nao prejudica em nada ao governo.......

 

Gente vamos participar desse topico, dar dicas e sugestoes.....isso é muito importante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meu apoio também e acho que não só eles que tinham que parar, o Brasil inteiro tinha que cruzar os braços.

O BRASIL NÃO VAI A LUGAR NENHUM DESSA FORMA.

rakiras e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10000% de apoio! Que parem o Brasil!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0