Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndréGames

DVD com Tela Retrátil compatível com o G5

4 posts neste tópico

E ai pessoal, tudo bem?

 

Tô com uma graninha sobrando e pensei em comprar um DVD pro carro, mas retrátil. O meu já é som adaptado, não é original do Gol G5, então eu gostaria de saber qual modelo vocês recomendam que caiba certinho naquela "janela" do painel apropriada, e claro, sem eu precisar de fazer adaptações, só chegar e plugar.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tudo bem?

 

Tô com uma graninha sobrando e pensei em comprar um DVD pro carro, mas retrátil. O meu já é som adaptado, não é original do Gol G5, então eu gostaria de saber qual modelo vocês recomendam que caiba certinho naquela "janela" do painel apropriada, e claro, sem eu precisar de fazer adaptações, só chegar e plugar.

 

Obrigado.

Andre, pelo que sei qualquer dvd 1din retratil cabe, eu tenho 1 da H-buster que coube certinho.

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre, pelo que sei qualquer dvd 1din retratil cabe, eu tenho 1 da H-buster que coube certinho.

 

cbrolico, e é só chegar e plugar? Ou tem que adaptar algo. Pergunto se o chicote que vai atrás do som serve igualmente para o dvd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De toda forma, você vai ter que adaptar o chicote do DVD que você for pegar para plugar no chicote do carro.. 

 

Qualquer lugar que faça instalação de som faz isso.. 

 

 

DVD por DVD, se não quer gastar muito, vai de Pionner.. 

Dificil dar problema.. "guenta porrada" ( uso no dia a dia ), tem bastante conectividade.. um dos melhores custo x beneficio.. 

 

Agora se quer qualidade, vai para Kenwood, Alpine ( mas ai, o preço ja fica mais salgado )

AndréGames curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0