Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leou

Barulho de injetando combustível

7 posts neste tópico

E ae pessoal blz? esse é o meu primeiro tópico no fórum recentemente adquiri um Voyage 2012 1.6 só que agora reparei que quando giro a chave faz aquele barulhinho da bomba injetando gasolina, só que esse barulhinho não para até eu dar a partida diferentemente dos outros carros que estou acostumado que após uns 5s o barulho para. Alguém poderia me informar se é normal isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo esse problema....

Sei que se deixar a chave ligada o aquecimento dos bicos gera um zumbido, mais dentro do cofre do motor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal blz? esse é o meu primeiro tópico no fórum recentemente adquiri um Voyage 2012 1.6 só que agora reparei que quando giro a chave faz aquele barulhinho da bomba injetando gasolina, só que esse barulhinho não para até eu dar a partida diferentemente dos outros carros que estou acostumado que após uns 5s o barulho para. Alguém poderia me informar se é normal isso?

 

É normal sim cara, é o sistema do carro funcionando. Os motores VHT param, salvo engano, depois de 1 minuto. Só vale a preocupação se não tiver esse barulho! kkkkk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei ao ligar a chave a bomba carrega o sistema com combustível, e para... Só volta a funcionar constantemente depois de dar a partida, ou estou enganado?

:wtf:

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei ao ligar a chave a bomba carrega o sistema com combustível, e para... Só volta a funcionar constantemente depois de dar a partida, ou estou enganado?

:wtf:

 

Isso, salvo engano é o zunido da tbi que não para!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse som pelo que sei é da bomba de gasolina que é ativada ao girar a chave na ignição e fica por mais ou menos 1min ligada, sendo desativada caso não for dada a partida, tal como os colegas disseram.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal o zumbido. Tem o barulho com o carro ligado e rodando, mas muito baixo

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0