Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silvio Coelho

Acabou o amor...

17 posts neste tópico

Pois é pessoal, ontem me envolvi num acidente, e acho que sai levando a pior, no meio de tantos veículos eu estava entre dois "blindados".

 

Graças a um caminhoneiro inconsequente me envolvi num engavetamento com 5 veículos, isso mesmo os 3 veículos a minha frente e eu conseguindo parar, uma Vera Cruz Blindada não conseguiu parar e saiu levando todo mundo, a Vera Cruz bateu no meu e na minha frente havia um A4 também blindado, resultado segue nas fotos!

 

Alem da bagaceira visivel, creio que tenha afetado a parte de motor/cambio, pois quando fui colocar ele no acostamento alem do funcionamento muito irregular não trocava de marcha!

 

2 meses de uso e vai deixar saudade, mas o principal é esta aqui contando e para vocês o ocorrido e reforçando que o ABS e o Air Bag funcionam, mas o estouro deles da um susto fdp!

 

 

20150315_170004.jpg

 

20150315_170020.jpg

 

20150315_172119.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tire o som e tudo que puder... esse ai, vai dar PT, com certeza

 

 

Todos que estavam no carro estão bem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava só na hora, tirando o corpo dolorido ta tudo bem, estou indo tirar o som agora a tarde, estava sem ferramentas na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa cara que chato

imagino a sua tristeza ai e ate um pouco de depressão, gera muitos transtornos 

força ai irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito chato mesmo.

Pode tirar o som e qualquer outro acessório, colisão em que dispara o airbag, é PT na certa!

 

O pior é que não dou nem um ano, ele estará rodando novamente, alguém recupera e revende!

rodrigo_am2 e guarekz curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena meu amigo, infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de coisa, não tem jeito. E como o amigo citou abriu os airbags, a chance de PT é quase certa. Tire todos os acessórios que puder, e agradeça a Deus por ter saido dessa apenas com o susto dos airbags e o corpo dolorido. E em breve tenho certeza que estara montado numa nave melhor ainda.... Sucesso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, so foi danos materiais! Tem seguro?

 

é muito chato mesmo.

Pode tirar o som e qualquer outro acessório, colisão em que dispara o airbag, é PT na certa!

 

O pior é que não dou nem um ano, ele estará rodando novamente, alguém recupera e revende!

 

Pior que volta sim cara, bateram na traseira de um celta de um conhecido meu, ele comprou a traseira de um celta de leilão e soldou o carro no meio... 

 

Tenho fotos assim que chegar em casa eu posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara que pancada! Ainda bem que não se feriu!

 

Com certeza terá um carro melhor amigo!

 

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, sim, tenho seguro e o carro que foi o grande causador também, ele já acionou o seguro dele e já esta em andamento todos os tramites, por precaução já removi tudo que dava para remover (dvd, falantes, modulo, modulo e visor de sensor de ré) agora é só esperar a vistoria da Porto Seguro e rezar para que seja confirmado o PT.

Em contato com uma loja da VW aqui da cidade, só o Kit de Air Bag custa próximo do R$ 6.000.00 (Bolsas, Central, Sensores, Cintos), o veiculo esta em uma oficina credenciada a Porto Seguro, mas já avisei ao corretor que caso não seja confirmado o PT, o veiculo será removido para a VW, por questões de garantia, afinal, subtende-se que dentro da oficina da VW não será feito "gambiarras", e em um possivel problema de motor ou cambio o serviço foi feito lá.

 

Mais somando o custo do air bag mais o cambio travado, eu creio que seja PT!

Obrigado pelas palavras de apoio de todos, e com o andar das coisas vou informando aqui!

 

 

OBS.: Detalhe que poucos sabem, o veiculo é considerado 0 Km para seguradora ate 3 meses da data da compra em nota fiscal, ou seja, não é levado em consideração o menor valor da tabela FIPE, isso é consenso em todas as seguradoras.

Editado por Silvio Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estouro de AirBag não dá mais PT, uma vez sim, mas hoje em dia não.

O meu com 6 meses de uso bati ele e tombei. Foi feita toda a parte da roda esquerda dianteira com eixo e tudo porque virou um 8 o bagulho. Também foi trocada as duas portas direita, airbag, 2 rodas de liga(15'' do comfortline) e 1 pneu novo.

Fiz tudo na CSS LUSON aqui em São Jose dos Pinhais/PR.

 

O valor de tudo que a seguradora pagou foi uns R$ 14 ou 15 mil sendo R$ 2 mil  ou 2,5mil só do airbag.

 

Porém o cara da funilaria me disse que a seguradora tem um baita descontão, e que se eu fosse paga como PF eu ia gasta quase 30 mil pra arrumar.

Agora não sei se todas as css tem esse descontão pra seguradora, pois assim a probabilidade de PT é menor.

 

E outra, se eu soubesse desse desconto antes, eu teria levado em qualquer outra oficina que dai sim ia da PT pelo valor, e eu sairia ganhando com essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o resultado da novela chega ao fim, a Porto Seguro decretou perda total.

Primeiramente ficou a lição de não mandar o carro para a oficina credenciada, pois lá eles orçaram a recuperação de muitas peças o que viabilizaria a recuperação do veiculo, como trata-se de um veiculo com 2 meses de uso, exigi que fosse feita a remoção para uma concessionaria VW e ao realizar a nova vistoria o orçamento de 16mil passou para 24mil (já com Desconto), claro que contei com o bom senso do gerente da oficina e do vistoriador, agora é só aguardar o dinheiro cair na conta e correr em busca do novo veiculo, possivelmente um Honda, mas sem deixar de lado a possibilidade de um novo VW, um colega de trabalho tem um Gol GVI 2014 iTrend Vermelho já no ponto, molas esportivas, rodas 17, xenon nos milhas e led nas luzes internas, carro com 12mil rodados, ele esta pedindo 35,000,00, mas acredito que ele feche negocio com uns 2,5 ou 3 de desconto.

 

Caso alguém tenha interesse, tenho para vender o kit de farol de milhas completo (botão e lampada) R$ 250,00 e os frisos laterais branco com filete cromado R$ 100,00, produtos novos sem uso, comprei para instalar no meu carro mas não deu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Honda City LX CVT!

#poweredByHonda

Com o valor do voyage não dá para compra um city Lx e outra o city não usa o cambio cvt, só os fit antigos e o novo fit. 

Finalmente o resultado da novela chega ao fim, a Porto Seguro decretou perda total.

Primeiramente ficou a lição de não mandar o carro para a oficina credenciada, pois lá eles orçaram a recuperação de muitas peças o que viabilizaria a recuperação do veiculo, como trata-se de um veiculo com 2 meses de uso, exigi que fosse feita a remoção para uma concessionaria VW e ao realizar a nova vistoria o orçamento de 16mil passou para 24mil (já com Desconto), claro que contei com o bom senso do gerente da oficina e do vistoriador, agora é só aguardar o dinheiro cair na conta e correr em busca do novo veiculo, possivelmente um Honda, mas sem deixar de lado a possibilidade de um novo VW, um colega de trabalho tem um Gol GVI 2014 iTrend Vermelho já no ponto, molas esportivas, rodas 17, xenon nos milhas e led nas luzes internas, carro com 12mil rodados, ele esta pedindo 35,000,00, mas acredito que ele feche negocio com uns 2,5 ou 3 de desconto.

 

Caso alguém tenha interesse, tenho para vender o kit de farol de milhas completo (botão e lampada) R$ 250,00 e os frisos laterais branco com filete cromado R$ 100,00, produtos novos sem uso, comprei para instalar no meu carro mas não deu tempo.

City é um bom carro mas só presta o de cambio mecânico o automático é lerdo de mais, se for pensar em civic pega os fabricados em 2006/2007 pois não são flex, os flex fazem 6 na cidade, se eu fosse você pegaria este gol g6 do seu amigo 12km é zero estou atras de um. caso tenha duvida pode perguntar pois ja tive carros da honda toyota e tenho um i30 da hyundai atualmente como meu 2 carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom se informar melhor... Os novos, tanto o fit quanto o city vêm com câmbio CVT...

#poweredByHonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom se informar melhor... Os novos, tanto o fit quanto o city vêm com câmbio CVT...

#poweredByHonda

amigo ao meu ver ele vai compra usado e os usados não possui o cvt 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0