Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndreOrru

Calota do G5 no G6?

8 posts neste tópico

Ola! Me ajudem a tirar essa duvida. Vi um G5 com calotas pretas, ficou mto bonito, com aspecto de roda. Gostaria de colocar as mesmas no G6, mas o vendedor do mercado livre disse que nao serve. Alguem ja fez ou sabe se serve? Pois a calota é de mesmo aro e furaçao do G6. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a foto do Gol que eu vi (ficou ruim de ver) e das calotas

Acho que ele esta usando essa calota, mas preferi a outra. Oq acham?

post-28777-0-86801300-1427805006_thumb.j

post-28777-0-59980400-1427805040_thumb.j

post-28777-0-75662200-1427805303_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8e6dfa6ee2781532ce0709d4624b5085.jpg resultado das calotas. Vamos improvisando, ta facil pra ninguem kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Me ajudem a tirar essa duvida. Vi um G5 com calotas pretas, ficou mto bonito, com aspecto de roda. Gostaria de colocar as mesmas no G6, mas o vendedor do mercado livre disse que nao serve. Alguem ja fez ou sabe se serve? Pois a calota é de mesmo aro e furaçao do G6. Obrigado

 

 

Porque não daria? Gol g6 e gol g5 é praticamente o mesmo carro. A furação é idêntica, 4x100. Até nos antigos Gol cabe perfeitamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença costuma ser no cubo da roda, tem gol g5 e g6 cubo alto e cubo baixo. nao sei se essa diferença é entre o 1.0 e 1.6. Comprei uma calota outro dia e o cara me perguntou se era cubo baixo. "meu é g6"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica com calotas é que veja se ela possui as travas na parte de dentro. Elas encaixam na borda interna da roda não deixando solta, presa somente pelos parafusos.

Com isto ela não fica batendo, fazendo um barulho irritante em calçamento de paralelepípedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0