Marknow

Fotos da Minha Saveiro Turbo Blindada N3A

10 posts neste tópico

Carro:Saveiro Trooper 1.6 EA-111
Ano:2012
Aro:17
Pneus:225x45x17
Suspençao:Original
Som:Multimídia com controles no volante
Outras modificações:
Blindada N3A

Turbo intercooler 210CV

Freio a disco nas 4 rodas ventilados de alto desempenho

Rodas TSW 17"

Sistema multi-mídia

Kit Cross original

Câmera de bordo HD

Lâmpadas farol alto, baixo e milha diamond vision philips

Lâmpadas lanterna dianteira led

Todas as lâmpadas internas de led assim como a luz de caçamba

Fotos:

post-29037-0-80690100-1428600394_thumb.j

post-29037-0-78215800-1428600545_thumb.j

post-29037-0-74017500-1428600616_thumb.j

post-29037-0-48938700-1428600637_thumb.j

post-29037-0-55429100-1428615344_thumb.j

post-29037-0-36599300-1428615382_thumb.j

 

Sugestões e críticas serão bem vindas, costumo chamá-la de meu Porsche é um brinquedinho bem divertido e seguro já que motos esportivas não dá mais para ter.

 

Abraços pessoal

 

Att

 

Marknow

Editado por Marknow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a Sava. Trabalho bem feito, parabéns. Faltou só o para-choque da Cross na dianteira.

 

Abraço,

Marknow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Primeira Sava blindada q vejo.

E esses freios, aumentou o diâmetro também ou apenas fez a troca por discos perfurados/slotados? Pela foto, caberiam uns maiores, não?

E o acerto dessa injeção ai, como foi feito? Original ou programável?

Esse turbo tá operando com que pressão?

Ulisses Cheohen e Marknow curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte que mais curto na Cross é o protetor de caçamba, prefiro os faróis de milha da Trooper que são menores por isso mantive o para-choque dianteiro. Não aumentei o diâmetro dos discos dianteiros pq não tenho essa possibilidade devido ao cubo não permitir a movimentação da pinça, para isso teria que trocar toda a suspensão dianteira pela do Golf, o disco que você viu na foto é o traseiro que é o do Golf que tem um disco menor. Em relação a injeção foi trocado os bicos por vw original do verde para o laranja que tem os orifícios maiores, usada a ECU original reprogramada e travada em etanol. O turbo opera com 0,6Kgf/cm².

Ulisses Cheohen e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte que mais curto na Cross é o protetor de caçamba, prefiro os faróis de milha da Trooper que são menores por isso mantive o para-choque dianteiro. Não aumentei o diâmetro dos discos dianteiros pq não tenho essa possibilidade devido ao cubo não permitir a movimentação da pinça, para isso teria que trocar toda a suspensão dianteira pela do Golf, o disco que você viu na foto é o traseiro que é o do Golf que tem um disco menor. Em relação a injeção foi trocado os bicos por vw original do verde para o laranja que tem os orifícios maiores, usada a ECU original reprogramada e travada em etanol. O turbo opera com 0,6Kgf/cm².

0,6Kgf/cm² de pressão e já deu 210 cv, mesmo com  o peso extra da blindagem deve ser um brinquedo bem interessante hein amigo. 

Ulisses Cheohen e Marknow curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando. ta bonita. 0,6 e já 210cv. embreagem original? colocou clamp? diga para nós com foi montado o motor. algum problema já apareceu?

Marknow e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Saveiro Trooper 1.6 EA-111

Ano:2012

Aro:17

Pneus:225x45x17

Suspençao:Original

Som:Multimídia com controles no volante

Outras modificações:

Blindada N3A

Turbo intercooler 210CV

Freio a disco nas 4 rodas ventilados de alto desempenho

Rodas TSW 17"

Sistema multi-mídia

Kit Cross original

Câmera de bordo HD

Lâmpadas farol alto, baixo e milha diamond vision philips

Lâmpadas lanterna dianteira led

Todas as lâmpadas internas de led assim como a luz de caçamba

Fotos:

attachicon.gifLateral esquerda.jpg

attachicon.gifRoda tras. dir.jpg

attachicon.gifCofre Motor.jpg

attachicon.gifCockpit.jpg

attachicon.gifPerspectiva.jpg

attachicon.gifFrente.jpg

 

Sugestões e críticas serão bem vindas, costumo chamá-la de meu Porsche é um brinquedinho bem divertido e seguro já que motos esportivas não dá mais para ter.

 

Abraços pessoal

 

Att

 

Marknow

 

Perdoa a curiosidade, mais porque ela foi blindada?

Abraço

Marknow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando. ta bonita. 0,6 e já 210cv. embreagem original? colocou clamp? diga para nós com foi montado o motor. algum problema já apareceu?

Olá Afrânio, muito obrigado pelo elogio é muito bom recebê-los depois de todo o trabalho que tive e que tenho para manter e continuar as melhorias que faço nela continuamente. Respondendo as tuas perguntas ela hoje, depois de outras melhorias acredito que está em torno de 250CV com aumento de pressão para 0,8Kgf/cm², instalação de capa térmica na caixa quente da turbina, instalação de radiador de óleo exclusivo para refrigerar o óleo da turbina e isolamento térmico da tubulação de admissão e pressurização de ar, não esquecendo que tenho intercooler. A embreagem é Displatô com 6 pastilhas de cerâmica com 980lbs, Não foi necessário instalar Clamper pois todo o sistema de injeção foi baseado no sistema original recalibrando apenas os bicos e substituindo o sensor de MAP pelo da audi A3. Quando fiz a instalação da turbina meu veículo tinha 70.000Km, assim fiz a substituição das bronzinas por bronzinas originais VW da mesma medida e não fiz retífica, pois não foi necessário e também troquei todos os retentores. Agora com 85.000Km tive um problema de quebra de um rolamento na caixa de câmbio onde não afetou outros componentes além do próprio rolamento, fiz a desmontagem e troquei a placa de rolamentos da árvore primária e secundária da caixa e todos os retentores da caixa, eu mesmo fiz. Aproveitando fiz uma revisão na turbina e constatei que a mesma não estava com os torques certos nos parafusos, desmontei e verifiquei a deterioração da junta coletor x turbina e uma folga no eixo da turbina de 0,60mm onde deveria ter no máximo 0,50mm. Desmontei a turbina, poli o eixo da mesma e usinei novos mancais na medida correta, troquei todas as juntas e mudei todo o sistema de lubrificação da turbina instalando um radiador independente para ela. Agora tá Show, eu fiz todo o trabalho e quando reportei os problemas para a NASCAR eles tiraram o corpo fora, sem comentários!

Perdoa a curiosidade, mais porque ela foi blindada?

Abraço

Hildegardo obrigado pela pergunta e terei uma resposta simples para mesma, se você quer ter um carro bonito e caro precisa de segurança e segurança não se faz com arma de fogo e sim com muita atenção, disciplina e um carro blindado e eu tenho os três. Abraço.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora