Niton Neto

Novo Gol 2015 :)

5 posts neste tópico

Olá, gente sou novo aqui no grupo ,estou postando pela primeira vez, Semana passada fui a um concessionaria da VW proximo a minha cidade  dar uma olhada final no meu novo carro,comprei o novo gol confortiline completo ,gostei muito do atendimento , daqui a 45 dias (de acordo com a vendedora ) estarei com meu novo gol e posto algumas fotos,tenho ideias para modificações. Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns pela aquisição, mas que demora para a entrega hein, 45 dias é tenso, montou o carro a seu gosto com os opcionais que queria? O meu quando comprei prometeram em 5 dias, levaram 28 dias pra ele ser entregue, e olha que num tinha frescura nenhuma eram os opcionais oferecidos já em pacotes fechados, prazos de concessionária são uma porcaria. Fico na torcida pra que se cumpra o seu prazo amigo, a ansiedade nesse momento é horrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos ,sim eu montei do jeito que eu queria,eu moro no interior e devido a isso falaram que demora um pouco ,assim que chegar eu posto fotos ,e realmente a ansiosidade so faz piorar kkkkk 1 dia parece um ano ,abs :D :D

Bruno Tedesco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns amigo tenho certeza que vai compensar a espera, aguardando as fotos, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora