Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adenilson707

Saquinho de Sílica Gel. Pense 2x antes de jogar fora

8 posts neste tópico

Soa clichê, mas pensem com carinho

http://www.naoacredito.com.br/gel-de-silica/

No carro mesmo tem seis desses. Cada porta-objetos das portas tem um.

Sabe quando vc entra em um carro velho e tem aquele cheiro de estofado velho, que nunca tomou sol? Isso, esses saquinhos tiram a umidade do habitáculo do veículo, presente mesmo quando vc entra no carro todo molhado de praia ou de suor.

A água presente evaporiza, e o vapor, com cheirinho de suor, fica retida no habitáculo.

Ele tira a umidade presente. Não é um aromatizante, que deixa um ar agradável e disfarça(mas com o tempo, a fragrância vai embora), mas evita aquele cheiro de estofado velho e molhado.

Vc pode até comprar o pacote com 100 unidades no Aliexpress. Nem caro é.

http://pt.aliexpress.com/item/new-2014-free-shipping-100-Packs-Silica-Gel-Desiccant-1g-pack-Absorb-Moisture-Dry-Dag/1855201458.html?recommendVersion=1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, vou ver se acho em Feira antes de comprar no Ali. Tu usa eles por quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica, vou ver se acho em Feira antes de comprar no Ali. Tu usa eles por quanto tempo?

Uma cara já de tempo. 

Passa no FeiraGuai e peça para os vendedores de roupas e sapatos. Sempre vem.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar e compartilhar um produto que uso e da um resultado ótimo no veiculo....

vou postar duas fotos do produto, uma do produto novo e outra depois de uma semana de uso dentro do carro

Produto novo

post-29306-0-26018100-1430071102_thumb.j

Produto depois de usado

post-29306-0-76738500-1430071163_thumb.j

repara a quantidade de umidade que ele tirou de dentro do carro!!! eu coloquei dois potes um  embaixo do banco do motorista e outro no passageiro, ele evita mofo,elimina umidade e odores !!

voce encontra em qualquer supermercados e se chama SECAR PREMIUM

pra quem é fumante ajuda muito tirar a inhaca de cigarro que fica no carro!!! 

Editado por Leonardo Thompson
Bruno Tedesco e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar e compartilhar um produto que uso e da um resultado ótimo no veiculo....

vou postar duas fotos do produto, uma do produto novo e outra depois de uma semana de uso dentro do carro

Produto novo

attachicon.gifIMG_20150426_145442143_HDR.jpg

Produto depois de usado

attachicon.gifIMG_20150426_145352961_HDR.jpg

repara a quantidade de umidade que ele tirou de dentro do carro!!! eu coloquei dois potes um embaixo do banco do motorista e outro no passageiro, ele evita mofo,elimina umidade e odores !!

voce encontra em qualquer supermercados e se chama SECAR PREMIUM

pra quem é fumante ajuda muito tirar a inhaca de cigarro que fica no carro!!!

Mano, estava desesperado atrás de uma parada pra tirar cheiro de cigarro kkkk. Vou testar esse também! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida que surgiu: a sílica não prejudica nada a saúde por ficar em local fechado, no sol, sem quase nenhuma ventilação?

Já pensei em usar, mas fiquei com um pouco de receio, pois tenho filho pequeno (8 meses).

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida que surgiu: a sílica não prejudica nada a saúde por ficar em local fechado, no sol, sem quase nenhuma ventilação?

Já pensei em usar, mas fiquei com um pouco de receio, pois tenho filho pequeno (8 meses).

Valeu!

o produto que indiquei não faz o uso do gel sílica! é outra composição que vem lacrada e nao fica exposto!! tem uma tampa e mais um refil justamente para evitar o contato físico...

e foi feito para ficar em ambiente fechado nao so como carro

no seu manual diz para usar em ambiente com mofo, fungos e odor!

armários, gavetas, cofres, gabinetes de pia, bibliotecas, videotecas, sala, carro etc.

garanto que o fungo ou dependendo do odor é mais agressivo a saúde do seu filho!! assim como a poluição do ar :)

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Não, pq ela não libera vapores e sim absorve. Tenho um filho de 1 ano, tem esses saquinhos e tudo certo.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0