Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan.P

Gol G5 Basico.

8 posts neste tópico

Boa tarde Galera...

 

Compensa por 20.000,00 um Gol G5 09/10 Cinza com apenas 25.000 km/r? 

 

Basicão, carro de um senhor, esta até sem trava elétrica, sem som, nunca foi instalado alarme e nem nada na parte elétrica, ele usava apenas para ir ao mercado e voltar para casa

Editado por Renan.P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera...

 

Compensa por 20.000,00 um Gol G5 09/10 Cinza com apenas 25.000 km/r? 

 

Basicão, carro de um senhor, esta até sem trava elétrica, sem som, nunca foi instalado alarme e nem nada na parte elétrica, ele usava apenas para ir ao mercado e voltar para casa

 

Sem AC, DH, VE? Cara, um desse aí não pagaria mais do que 18500 reais.

Ele fez revisão tudo certo? São, no mínimo, 2 revisões por ano independente da km rodada. Tem muita peça para ser trocada pelo tempo de uso e não só pela km (correias, arrefecimento, cabos, velas e bastante peças da suspensão para serem verificadas). Tirando que pelo uso dele o motor deve estar cheio de borra hein kkk (andar com ele sem chegar a temperatura ideal é ruim).

Leve a um bom mecânico, peça o livreto de revisão... Se ele fez todas as revisões e trocou todas as peças indicadas, beleza. Caso contrário o preço baixaria mais ainda.

Editado por kaallrose
Bruno Tedesco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disse o amigo, acho que o carro esta com um preço um pouco maior que os outros desse mesmo ano.

Vale as verificações...e o choro na hora de fechar o negócio!

Abraço

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pechinchar 

Uma concessionária não paga 15 conto nesse carro num negócio por outro novo (sem ar, sem direçao, sem trio, sem som)

O meu Gol que é 2013 e vale 26 de tabela, oferecem 22 na troca. 

 

Essa km baixa não significa carro bom... Carro muito parado não presta tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera tudo bem?

 

Tenho um G5, e esse dias, desliguei o carro e deixei o som ligado, (CDX-GT45U)... 12horas depois... lá vai eu fazer chupeta... blz... bateria recarregou e carro voltou a funcionar... mas o som desconfigurou, ele esta totalmente grave, cara fussei em cada configuracao dele, e nada..... alguém aí do forum ja passou por esse problema... valew....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera tudo bem?

Tenho um G5, e esse dias, desliguei o carro e deixei o som ligado, (CDX-GT45U)... 12horas depois... lá vai eu fazer chupeta... blz... bateria recarregou e carro voltou a funcionar... mas o som desconfigurou, ele esta totalmente grave, cara fussei em cada configuracao dele, e nada..... alguém aí do forum ja passou por esse problema... valew....

Boa noite amigo!!

Use o campo de busca do forum para esse problema, se não houver crie um tópico específico!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem AC, DH, VE? Cara, um desse aí não pagaria mais do que 18500 reais.

Ele fez revisão tudo certo? São, no mínimo, 2 revisões por ano independente da km rodada. Tem muita peça para ser trocada pelo tempo de uso e não só pela km (correias, arrefecimento, cabos, velas e bastante peças da suspensão para serem verificadas). Tirando que pelo uso dele o motor deve estar cheio de borra hein kkk (andar com ele sem chegar a temperatura ideal é ruim).

Leve a um bom mecânico, peça o livreto de revisão... Se ele fez todas as revisões e trocou todas as peças indicadas, beleza. Caso contrário o preço baixaria mais ainda.

 

 

Kall, venderam um igual a esse aqui por 20.000,00. Mas ficou quase um ano no pátio da css.

 

Se brincar, esse carro deve ter até rodas aro 13, pelo ano.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kall, venderam um igual a esse aqui por 20.000,00. Mas ficou quase um ano no pátio da css.

 

Se brincar, esse carro deve ter até rodas aro 13, pelo ano.

 

Um ano? Kkkkkk, quem comprou é corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0