5 posts neste tópico

Hoje em dia, com o número de carros nas ruas e a imprudência, mais do que um seguro, vejo a necessidade do uso de uma câmera no painel do carro.

Elas são muito comuns na Rússia e outros países daquela região, e vem se popularizando no mundo.

Com meu antigo carro, um Del Rey, passei vários sustos por causa de outros motoristas, e quando comprei meu Voyage 2009, resolvi colocar uma câmera para precaução.

600x500_3_2.jpg

Ela filma todo o trajeto, e também faz vídeos em caso de eventos, como colisões e etc. O funcionamento é bem interessante e ela fica discreta no para-brisa, colocada atrás do retrovisor. Esse modelo ainda tem o GPS, que serve para marcar a velocidade e a correta posição do carro nas ruas. A que eu uso é a Zalbar ZM-ZB102S, comprada no Brasil mesmo, na loja Kabum. Se eu tivesse pesquisado mais, compraria pelo Ebay, completa de acessórios, e pagaria mais barato. Essa câmera pode ser equipada com câmera auxiliar traseira, módulo GPS que possuo, cabo para energia direto da bateria, e outros acessórios. Paguei pouco mais de R$ 500,00.

 

Acredito que seja um investimento que vale a pena. E você, usa alguma?

 

20150505_160150-700x525.jpg

Vista por fora, vidro sujo de poeira

 

20150505_160245-700x525.jpg

Visão interna frontal

 

 

20150505_160347-700x525.jpg

Visão interna traseira.

 

Bruno Tedesco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, com o número de carros nas ruas e a imprudência, mais do que um seguro, vejo a necessidade do uso de uma câmera no painel do carro.

Elas são muito comuns na Rússia e outros países daquela região, e vem se popularizando no mundo.

Com meu antigo carro, um Del Rey, passei vários sustos por causa de outros motoristas, e quando comprei meu Voyage 2009, resolvi colocar uma câmera para precaução.

 

 

Opa

 

Qual o tamanho do cartão de memória dela??

 

Quando enche, ela começa a gravar por cima sozinha, ou tem que mandar formatar??

 

Eu pergunto isso porque comprei uma no aliexpress e é uma porcaria. O formato que os vídeos são gravados os deixa muito grandes... E quando enche o cartão tem que tirar pra formatar, se não ela para de gravar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Qual o tamanho do cartão de memória dela??

 

Quando enche, ela começa a gravar por cima sozinha, ou tem que mandar formatar??

 

Eu pergunto isso porque comprei uma no aliexpress e é uma porcaria. O formato que os vídeos são gravados os deixa muito grandes... E quando enche o cartão tem que tirar pra formatar, se não ela para de gravar 

Original é 16 GB, ela faz videos de 1 minuto cada, e quando enche vai apagando os velhos e gravando os novos em cima. Não enche nunca. Agora comprei um de 32GB, que dá para até 7 horas de gravação ininterrupta.

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante eihm! So nao curti gravações de 1/1 min.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora