Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Junior

Suspensao de rosca gol g

10 posts neste tópico

Comprei um kit de rosca da DownWorks. 

 

4 Amortecedores apropriados para suspensão regulável

2 Pratos superior da mola dianteira
4 Molas especifica para suspensão regulável
4 Flanges e Tubos com rosca galvanizados 
4 batentes de poliuretano
1 Chave de regulagem

 

Sou leigo no assunto mas nao precisa ser nenhum gênio para ver que faltaram alguns itens...

 

http://imageshack.com/a/img673/74/Fdx0Ef.jpg

 

O que veio exatamente?

Editado por Chimbb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que veio:

  • 2 Amortecedores;
  • 2 molas;
  • 2 flanges e tubos;
  • 2 batentes de PU;
  • Chave de regulagem.

Pelo pouco que conheço, eles te mandaram apenas os amortecedores traseiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que veio:

  • 2 Amortecedores;
  • 2 molas;
  • 2 flanges e tubos;
  • 2 batentes de PU;
  • Chave de regulagem.

Pelo pouco que conheço, eles te mandaram apenas os amortecedores traseiros...

Sacanagem... Tanta espera pra nada. Valeu ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaram apenas os amortecedores traseiros! uma pena, o meu veio certinho. Entra em contato com eles, a suspensao vale muito a pena. Acredite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaram apenas os amortecedores traseiros! uma pena, o meu veio certinho. Entra em contato com eles, a suspensao vale muito a pena. Acredite

Realmente. Eles alegaram um erro na hora da expedição, e já me mandaram o restante, agora é esperar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente da minha esse aí... Os flanges vão até lá em baixo a minha não vai até em baixo assim... Isso me fez parar pra olhar a minha que nem instalei ainda, acho que veio faltando os 2 Pratos superior da mola dianteira... Que coisa