Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Junior

Suspensao de rosca gol g

10 posts neste tópico

Comprei um kit de rosca da DownWorks. 

 

4 Amortecedores apropriados para suspensão regulável

2 Pratos superior da mola dianteira
4 Molas especifica para suspensão regulável
4 Flanges e Tubos com rosca galvanizados 
4 batentes de poliuretano
1 Chave de regulagem

 

Sou leigo no assunto mas nao precisa ser nenhum gênio para ver que faltaram alguns itens...

 

http://imageshack.com/a/img673/74/Fdx0Ef.jpg

 

O que veio exatamente?

Editado por Chimbb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que veio:

  • 2 Amortecedores;
  • 2 molas;
  • 2 flanges e tubos;
  • 2 batentes de PU;
  • Chave de regulagem.

Pelo pouco que conheço, eles te mandaram apenas os amortecedores traseiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que veio:

  • 2 Amortecedores;
  • 2 molas;
  • 2 flanges e tubos;
  • 2 batentes de PU;
  • Chave de regulagem.

Pelo pouco que conheço, eles te mandaram apenas os amortecedores traseiros...

Sacanagem... Tanta espera pra nada. Valeu ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaram apenas os amortecedores traseiros! uma pena, o meu veio certinho. Entra em contato com eles, a suspensao vale muito a pena. Acredite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandaram apenas os amortecedores traseiros! uma pena, o meu veio certinho. Entra em contato com eles, a suspensao vale muito a pena. Acredite

Realmente. Eles alegaram um erro na hora da expedição, e já me mandaram o restante, agora é esperar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente da minha esse aí... Os flanges vão até lá em baixo a minha não vai até em baixo assim... Isso me fez parar pra olhar a minha que nem instalei ainda, acho que veio faltando os 2 Pratos superior da mola dianteira... Que coisa

 

 

post-27066-0-15118000-1431092549_thumb.j

Editado por Gabriel93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente da minha esse aí... Os flanges vão até lá em baixo a minha não vai até em baixo assim... Isso me fez parar pra olhar a minha que nem instalei ainda, acho que veio faltando os 2 Pratos superior da mola dianteira... Que coisa

Na verdade o meu parece que parece ser diferente dos demais, inclusive da imagem do próprio site. Muito estranho isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles fabricam do jeito q vc especifica naquele formulário q eles enviam para os compradores. O meu veio bem baixo mesmo, pq eu quero q rebaixe bem e o meu gol tem som grande.

 

Por isso que podem haver diferenças de um para outro


Reparei em 2 situações: acho q instalado seu carro não vai ficar tão baixo, pois as flanges foram instaladas muito alto. E que molas pretas são essas? os meus 4 vieram da redcoil

 

Diferente da minha esse aí... Os flanges vão até lá em baixo a minha não vai até em baixo assim... Isso me fez parar pra olhar a minha que nem instalei ainda, acho que veio faltando os 2 Pratos superior da mola dianteira... Que coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei e-mail pra DownWorks e perguntei dos 2 Pratos superior da mola dianteira que consta no site, mas que não veio no meu kit.... Me responderam que: "Os pratos não vão a mola é encaixada direto no original"

Perguntei tb do batente que veio Cortado e um dos pedaços veio junto com o outro batente inteiro... Me reponderam que: "O batente é assim mesmo pois o semi eixo do lado direito é maior por isso tem que andar com mais batente para não ficar dando final de curso."

 


eles fabricam do jeito q vc especifica naquele formulário q eles enviam para os compradores. O meu veio bem baixo mesmo, pq eu quero q rebaixe bem e o meu gol tem som grande.
 
Por isso que podem haver diferenças de um para outro
 
Reparei em 2 situações: acho q instalado seu carro não vai ficar tão baixo, pois as flanges foram instaladas muito alto. E que molas pretas são essas? os meus 4 vieram da redcoil
 

Quando respondi o formularia falei que queria andar a maior parte do tempo com o pneu(215/35R18) rente a lata, que não tinha som... Sábado agora vou mandar instalar, mas vou instalar com as 14 original... Bora ver de qual é

 

Sobre as molas pretas, sempre estranhei isso... Mas todas que já vi aqui no fórum são assim, vermelha e preta.

Editado por Gabriel93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0