Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Maciel

Player para som básico

5 posts neste tópico

Boa noite galera, meu gol g5 trend veio sem o player, gostaria dr colocar um simples mas que de um som razoável usando os alto falantes originais vi esse barato http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/MP3Players/Som-Automotivo-Leadership-5983-com-Radio-FM-USB-MP3-e-Entrada-para-Cartao-SD-4528538.html?recsource=busca-int&rectype=busca-5

Mas são. 2x25W, teria que ser 4x25W ?

Qual a melhor marca ?

Lembrando que só quero um som básico nada de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses mais básicos, vai nos Pionners Rafael..

 

Melhor custo x beneficio ( não quer dizer mais barato, mas custo x beneficio ok )

 

Da uma garimpada no Mercado Livre 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pela dica, mas em relação ao radio fm, é bom ? Porque algumas pessoas nos comentários lá reclamaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pela dica, mas em relação ao radio fm, é bom ? Porque algumas pessoas nos comentários lá reclamaram.

Então, tbm vi uma reclamação do Rádio fm , que não memorizava, mas isso foi instalação mal feita. Pois, para memorizar as configurações (radio, equalizador e etc) um fio (senão me engano) quem q continuar ligado msm com o carro desligado.

Minha instalação foi boa, testei memória e mesmo desligando não perde! Atender ligação pelo bluetooth é show de bola, apenas apertando uma tecla no som ou configurando chamado de voz (ae depende do seu celular).

Pelo preço,  está superando as expectativas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0