Stahl

Apresentação - Stahl

3 posts neste tópico

Saudações a todos,

 

nosso Voyage é G5, Comfortline 1.6 ano 2010. Desde zero Km conosco.
Nunca deu problema sério mas estou com um rolamento da caixa de câmbio fazendo barulho quando tira o pé da embreagem,

fora isso...está com 100.700 Km, bateria original, todas as manutenções preventivas feitas em dia.

O que gosto no Voyage:
Autonomia ótima, estabilidade, espaço interno, capacidade do porta-malas, facilidade de dirigir.
O que não gosto:
Por ser Comfortline e completo falta muuuito item de série, a começar pelos bancos horríveis de feios e não tão Comfortline assim, não gosto do cotovelo da tampa do porta-malas, do ruido interno pois a acústica dele não é boa, do excesso de plásticos e rangidos nas portas, acho a 5ªmarcha curta e barulhenta.
Acho que é só.

Estou meio perdido no grupo ainda, algumas ferramentas eu não sei operar e tô me batento pra achar as informações que preciso.

 

HildegardoPS e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos,

 

nosso Voyage é G5, Comfortline 1.6 ano 2010. Desde zero Km conosco.

Nunca deu problema sério mas estou com um rolamento da caixa de câmbio fazendo barulho quando tira o pé da embreagem,

fora isso...está com 100.700 Km, bateria original, todas as manutenções preventivas feitas em dia.

O que gosto no Voyage:

Autonomia ótima, estabilidade, espaço interno, capacidade do porta-malas, facilidade de dirigir.

O que não gosto:

Por ser Comfortline e completo falta muuuito item de série, a começar pelos bancos horríveis de feios e não tão Comfortline assim, não gosto do cotovelo da tampa do porta-malas, do ruido interno pois a acústica dele não é boa, do excesso de plásticos e rangidos nas portas, acho a 5ªmarcha curta e barulhenta.

Acho que é só.

Estou meio perdido no grupo ainda, algumas ferramentas eu não sei operar e tô me batento pra achar as informações que preciso.

 

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Abraço

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora