Wefton

O Que colocar neste tanque branco (Leigo)

8 posts neste tópico

Galera pesquesei pra caramba sou muito leigo comprei um gol 5 usado e não veio como manual po´rem não sei o que coloca neste tanque superior branco ele está seco aqui me desculpem pela minha "burrisse"tdfo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina

 

Serve para dar a partida, segundo me explicaram

 

Vá logo abastecer isso, antes que de problemas maiores hehe

Lucas M curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina aditiva pra partida a frio, coloque pouco pois a gasolina costuma envelhecer ali quando colocada em grande quantidade, coloque cerca de 150 ou 200 ml apenas

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera muito Obrigado desculpem e porque sou leigo mesmo desculpem o encomodo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use Gasolina Podium, ela tem uma validade maior que as comuns e aditivada, abasteça no máximo 800 ml.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu estado é frio no inverno da abaixo de 15 graus?? aqui em recife nem vale a pena ter isso no carro por exemplo, eu mesmo desativei o meu e olha que depois desse aumento absurdo no preço da gasolina, to usando somente álcool e não tive problemas.

 

mas caso não queria mexer na originalidade do veiculo, abasteça o tanquinho com gasolina podium que tem prazo maior que a comum e aditivada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para partida a frio quando se está usando álcool como combustível, caso contrario nem precisa. Moro no RS e nunca coloquei gasolina ali pois eu uso apenas gasolina como combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca abasteço isso pelo risco que existe de vazar gasolina e pegar fogo ou se acontecer alguma colisão e essa gasolina aí ir parar em cima do motor, já sabe o resultado... Fora os problemas de ressecar mangueiras e começar a ir cheiro de gasolina para dentro do carro (meu carro já está a 4 anos sem ver gasolina aí nesse reservatório e nunca deu cheiro de combustível!).

 

Se você rodar com álcool é só abastecer um pouco de gasilina no tanque principal que não terá dificuldade nenhuma de partida. No meu carro mesmo num dia que estava 10ºC e 100% de álcool no tanque, funcionou normalmente sem auxílio dessa gasolina de partida a frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora