Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ngk

Agora sim um Goleiro.........kkkkk

10 posts neste tópico

Vocês já me conhecem de alguns pots que eu criei sobre a aquisição de um gol, e hoje fechei negocio em uma Concessionaria A  Mila de Veiculos Concessionaria da Volkswagen de Belo Horizonte,Fechei em um  Gol g6 trend 1.6 13 \ 13  preto unica dona, com todas revisões carimbadas no manual de revisão sendo a ultima feita em fevereiro com 23500km o carro esta com 27800km  tem vidro nas 4 portas, chave canivete, retrovisor eletrico, abs e airbag, som ( não original) mas gotsei da qualidade do som  pioneer, farol de dupla parábola e farol de milha original, antena de teto. paguei 31.330,00 já com a transferência, o carro ainda esta com o documento de transferência em nome da dona, no caso não vai nem passar para o nome da concessionaria já vai direto para meu nome, fico sendo o segundo dono :Good:  :Good: o carro tinha chegado segunda passada na troca de um cross up! zero, que mau negocio ela fez .rsss,sobre a transferência   fui obrigado a pagar a transferencial, pois nenhuma loja de bh vende carro sem ser feita transferência por fora. Queriam 35.000 no carro consegui negociar por 31.330,00 , aproveitei que hoje é o ultimo dia do mês quando as concessionarias batem meta para chorar no preço, em breve posto fotos. 

 

Apelido: Ngk

Nome: Rafael

Idade:33

Casado

Prof: Analista de Sistema (Tjmg) 

Editado por ngk
km.vini e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa !!

 

Belissima aquisição

 

 

No aguardo da fotos !

Valew irmão, em breve postarei as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês já me conhecem de alguns pots que eu criei sobre a aquisição de um gol, e hoje fechei negocio em uma Concessionaria A  Mila de Veiculos Concessionaria da Volkswagen de Belo Horizonte,Fechei em um  Gol g6 trend 1.6 13 \ 13  preto unica dona, com todas revisões carimbadas no manual de revisão sendo a ultima feita em fevereiro com 23500km o carro esta com 27800km  tem vidro nas 4 portas, chave canivete, retrovisor eletrico, abs e airbag, som ( não original) mas gotsei da qualidade do som  pioneer, farol de dupla parábola e farol de milha original, antena de teto. paguei 31.330,00 já com a transferência, o carro ainda esta com o documento de transferência em nome da dona, no caso não vai nem passar para o nome da concessionaria já vai direto para meu nome, fico sendo o segundo dono :Good:  :Good: o carro tinha chegado segunda passada na troca de um cross up! zero, que mau negocio ela fez .rsss,sobre a transferência   fui obrigado a pagar a transferencial, pois nenhuma loja de bh vende carro sem ser feita transferência por fora. Queriam 35.000 no carro consegui negociar por 31.330,00 , aproveitei que hoje é o ultimo dia do mês quando as concessionarias batem meta para chorar no preço, em breve posto fotos. 

 

Apelido: Ngk

Nome: Rafael

Idade:33

Casado

Prof: Analista de Sistema (Tjmg) 

 

Tópico de apresentação

 

Seja bem vindo!

 

Abç

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico de apresentação

 

Seja bem vindo!

 

Abç

E ai neste eu paguei bem.....rsss

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, pegou um golzão zero praticamente, show

valew, parceiro, em breve fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola amigo!

 

Assim que possível, poste as fotos da nave!

 

Abraços

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Gol Preto é o mais bonito, kkkkk, mas dá um trabalho para deixar nos trinques, rss.

 

Um abraço.

ngk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0