Guilherme G.

VW anuncia up!, Gol e Voyage com novos itens e preços mais baixos

13 posts neste tópico

Noticia boa, mas isso é só minimo que eles devem fazer, pois eu acho uma vergonha pagar 30k em um carro 1.0 0km, mas infelizmente essa é a realidade do nosso querido Brasil.

Vamos a noticia....

 

===============================================================

gol-voyage-G.jpg

 

A Volkswagen anunciou nesta sexta-feira, 3, novidades para a linha 2016 dos compactos up!, Gol e Voyage no mercado brasileiro. Agora, os hatches e o sedã estão mais equipados em praticamente todas as versões de acabamento e, de quebra, receberam reduções de preços.

Sobre o UP!
No caso do Volkswagen up!, a versão take agora vem equipada de série com antena de teto e preparação para o sistema de som, com preço sugerido de R$ 30.990. O modelo take up! de 4 portas, por sua vez, recebeu itens como ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, volante com ajuste de altura e pneus com baixa resistência ao rolamento, por R$ 37.890, o que se traduz em uma economia de R$ 911 em relação a mesma configuração com os opcionais anteriores.
O move up!, intermediário da linha, agora está disponível somente na carroceria de 4 portas, com ar-condicionado, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, volante com ajuste de altura, sistema de som, alarme keyless, computador de bordo, faróis com máscara negra e retrovisores e maçanetas na cor do veículo, por R$ 40.390 (R$ 1.711 a menos em relação ao preço dos itens separados).

Por R$ 1.010 a mais, chegando a R$ 41.400, o Volkswagen move up! agrega sensor de estacionamento, rodas de liga leve 14” estilo “Amsterdam” e faróis e lanterna de neblina.
O cross up! recebeu ar-condicionado e sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters de série, passando a custar R$ 43.930 (R$ 1.901 a menos em relação aos opcionais). O high up! traz as mesmas novidades, além de bancos em native, por R$ 44.940, o que representa uma economia de R$ 742.

Os modelos black up!, red up! e white up! seguem sem novidades nos itens de série, mas o preço sugerido diminuiu R$ 310, passando de R$ 45.900 para R$ 45.590.

 

Sobre o GOL

Já o Gol, na versão Special, adotou de série antena de teto, preparação para sistema de som e limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro. Outra novidade é em relação ao preço, que também diminuiu: no modelo de duas portas o preço agora é de R$ 31.240 e no de quatro portas, R$ 33.320.

A versão Trendline 1.6 também teve seu preço reposicionado: a tabela agora parte de R$ 37.140 (menos R$ 4.820 – isto é, 11,3% a menos do que a tabela anterior).

O Comfortline, tanto o 1.0 quanto o 1.6, receberam ar-condicionado. Os preços ficaram mais em conta em relação a tabela com ar-condicionado como opcional. A versão 1.0 passou de R$ 44.800 para R$ 42.190 e a 1.6 de R$ 49.660 para R$ 46.860. Redução de 6% no preço de ambas as configurações.

Já o Highline não ganhou itens de série, mas agora custa R$ 51.500 (redução de R$ 2.010). O Rallye também ficou mais barato, passando a custar R$ 54.530, ou R$ 2.180 a menos, assim como o Gol Track, que passou de R$ 40.710 para R$ 39.760 (abatimento de R$ 950).

Sobre o VOYAGE

Por fim, o Voyage na versão Trendline, com motores 1.0 e 1.6, agora parte de R$ 40.530 e R$ 44.540. Os opcionais também ficaram mais baratos. Quando equipado com ar-condicionado e direção hidráulica, o modelo agora custa R$ 44.440 (motor 1.0) e R$ 48.450 (motor 1.6). Segundo a marca, esses reposicionamentos de preço que representam uma economia para o cliente de 2% (R$ 690) e de 4% (R$ 1.820), respectivamente.

O Comfortline também adotou ar-condicionado. Ao comparar a tabela de preços anterior considerando o sistema de ar-condicionado, o preço do modelo 1.0 foi reduzido de R$ 47.020 para R$ 46.450 (menos 1%) e no com o motor 1.6 foi de R$ 52.400 para R$ 50.800 (- 3%). A maior redução de preço na linha Voyage aparece na versão topo de linha Evidence, que agora é ofertada por R$ 55.290 (abatimento de R$ 2.670, ou 4,7%).

 

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-anuncia-up-gol-e-voyage-com-novos-itens-e-precos-mais-baixos/

Editado por Guilherme G.
andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que realidade ridícula essa que vivemos, não?! Pior é ter consumidores dispostos a pagar esse absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos esses valores absurdos pois tem gente que paga, e não é só um ou outro.

Quem quer ver outra realidade pesquise aqui preços de carros usados no EUA,

http://sfbay.pt.craigslist.org/search/sfc/sss?sort=rel&query=jetta

Golf 2012 por US$ 10k http://sfbay.pt.craigslist.org/sfc/cto/5102664441.html

 

Eu estou pensando mesmo em tentar a vida nos EUA ou Canada ano que vem, não só pelos preços dos carros, mas sim em viver em pais onde tudo funciona, o povo respeita o próximo e as leis, etc...

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não der crédito, os estoques serão pra 1 ano inteiro....

Enquanto isso, Honda e Toyota...

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Visao/noticia/2015/04/porque-toyota-e-honda-vencem-na-crise.html

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Guilherme G., andre24h, LFelipe e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou adepto de comprar carro zero. O cara paga 40k num carro zero, quando vira a esquina, só vale 32k. E com poucos opcionais. Qnd troço de carro pego o do ano anterior.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ngk, biguia, HildegardoPS e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o FlatOut!, a VW já deu uma pequena recuada nos preços (nada que convença alguém como eu a comprar um VW zero nessa vida) de Up!, Gol e Voyage se não me falha a memória.

HildegardoPS e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra convencer alguém comprar o Up!, a VW teria que tirar uns 15 mil e olhe la.

ngk e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei meu voyage 15/15 trendline completo com volante multifuncional por R$42.000...acho que consegui por um bom preço (apesar de ainda ser caro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP TSI é realmente mais rápido que o Gol Rally 16v, mas perde em final por conta da aerodinâmica.

Gol Rally 16v

Aceleração 0-100 km/h: 9,8 s | 0-400 m: 16,2 s

Retomada 40-80 km/h (3): 6,3 s | 60-100 km/h (4): 9,4 | 80-120 km/h (5): 13,8 s

Frenagem 100 km/h: 41,4 m | 80 km/h: 28,5 m | 60 km/h: 18,8 m

Consumo com etanol 8,3 km/l (urbano) | 10,5 km/l (rodoviário)

Up TSI

Aceleração 0-100 km/h: 9,5 segundos

Aceleração 0-400 m: 13,0 s

Aceleração 0-1.000 m: 30,6 s

Retomada 40-80 km/h (3ª marcha): 5,9 s

Retomada 60-100 km/h (4ª marcha): 8,3 s

Retomada 80-120 km/h (5ª marcha): 12,4 s

Frenagem 100 km/h: 40,3 metros

Frenagem 80 km/h: 27,7 m

Frenagem 60 km/h: 16,2 m

Fontes:

http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2015/07/teste-volkswagen-tsi.html

http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2014/03/avaliacao-veja-como-anda-o-volkswagen-gol-rallye-com-novo-motor-16.html

Editado por rodrigo_am2
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara respeito a opinião de cada um, mas carro 0km tô fora!

 

acredito que seja o PIOR investimento que se faça atualmente, rs

 

Abraços

biguia e AndréGames curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora