Ailton Jr.

Apresentação - Ailton Jr.

4 posts neste tópico

Depois de um tempo após fazer o cadastro para ler os tópicos, finalmente estou fazendo o tópico de apresentação!
Me chamo José Ailton Jr., tenho 22 anos e sou de Salvador-BA. Falando um pouco sobre o meu carro, é um Gol 1.6 Highline Manual 14/15, cor prata sírius com pacote tecnologia (sensor crepuscular e de chuva, retrovisor interno fotocrômico e piloto automático). Tenho a quase 6 meses com ele e estou gostando.

Conheci o fórum por encontrar tópicos de alguns ups que desejo fazer nele, nessas horas qualquer informação faz a diferença!

Assim que alterar algo, crio um tópico para ele :D

c00aBYE.jpg

 

gmjYfhA.jpg

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo após fazer o cadastro para ler os tópicos, finalmente estou fazendo o tópico de apresentação!

Me chamo José Ailton Jr., tenho 22 anos e sou de Salvador-BA. Falando um pouco sobre o meu carro, é um Gol 1.6 Highline Manual 14/15, cor prata sírius com pacote tecnologia (sensor crepuscular e de chuva, retrovisor interno fotocrômico e piloto automático). Tenho a quase 6 meses com ele e estou gostando.

Conheci o fórum por encontrar tópicos de alguns ups que desejo fazer nele, nessas horas qualquer informação faz a diferença!

Assim que alterar algo, crio um tópico para ele :D

 

 

Abraço!

 

 

Seja muito bem vindo atrasado! rsrs

Abç

Ailton Jr. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora