Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaldini

Sobre Revisao na CSS

4 posts neste tópico

Fala galera tudo bom?Compartilhando com vcs aqui minha primeira revisao

Quarta feira dia 15, fui fazer a primeira revisao da minha saveiro g6 na Green Veículos das Nações Unidas (SP)
Marquei horario para as 10:20 , os itens que seriam trocados eram:
-Óleo do motor

-Filtro de óleo
-Filtro de combustível

-Bujão de escoamento e o anel de vedação.

 

Fiquei com o pé atras pois queria acompanhar a revisao do meu carro, pq depois de ler alguns relatos aqui no forum de pilantragem que alguns mecanicos da Volks fazem, como nao trocar alguma peça e dizer que trocou, ou da concessionaria pedir um valor acima, eu fui no site da VW, e imprimi a pagina onde diz os itens a ser trocado e os preços.

 

Eu tava achando que sairia de la no maximo meio dia !

O atendente me deu o prazo de entrega para as 17h, ou seja, 7 horas depois !

claro que fiquei indignado mas depois entendi(incompetencia do gerente em permitir os atendentes a marcar MUITOS carros no mesmo dia para fazer revisão)

Enfim.. estava no fim de mundo e sem carro, fui andar um pouco, encontrei um shopping fiquei por la até as 16h

Voltando pra concessionaria meu carro estava no elevador, pedi pra acompanhar. Cheguei onde estava meu carro e o mecanico super gente boa me mostrou as peças que foram trocadas, tirou duvidas deu dicas etc.. mecanico gente boa e bom !
E o valor da 1ºRevisao foi o previsto no site, R$236,00 ( a 1ª e 2ª revisao, a mão de obra é gratuita, a partir da 3ª a mao de obra é cobrada)

Tirando o tempo de espera, eu gostei ! kkkkkk

 

Valeu galera abraço !

Editado por Rafaldini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafaldini,

Só é pena que esse valor não inclui o alinhamento e o rodízio... a partir da 3a revisão entra a mão-de-obra e nela também entra o ar-condicionado (a cada três serviços).

Pelo menos no meu caso, servico sim serviço não, eu coloco o liquido anti-borra (flush) VW (pago a mais). No mais, não tive despesa alguma fora da revisão.

Dica: Aproveita a mao-de-obra do próximo serviço para tirar grilos e ruidos caso houver... pede reaperto de painel e e uma olhada nos barulhos de coluna de porta.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera tudo bom?Compartilhando com vcs aqui minha primeira revisao

Quarta feira dia 15, fui fazer a primeira revisao da minha saveiro g6 na Green Veículos das Nações Unidas (SP)

Marquei horario para as 10:20 , os itens que seriam trocados eram:

-Óleo do motor

-Filtro de óleo

-Filtro de combustível

-Bujão de escoamento e o anel de vedação.

 

Fiquei com o pé atras pois queria acompanhar a revisao do meu carro, pq depois de ler alguns relatos aqui no forum de pilantragem que alguns mecanicos da Volks fazem, como nao trocar alguma peça e dizer que trocou, ou da concessionaria pedir um valor acima, eu fui no site da VW, e imprimi a pagina onde diz os itens a ser trocado e os preços.

 

Eu tava achando que sairia de la no maximo meio dia !

O atendente me deu o prazo de entrega para as 17h, ou seja, 7 horas depois !

claro que fiquei indignado mas depois entendi(incompetencia do gerente em permitir os atendentes a marcar MUITOS carros no mesmo dia para fazer revisão)

Enfim.. estava no fim de mundo e sem carro, fui andar um pouco, encontrei um shopping fiquei por la até as 16h

Voltando pra concessionaria meu carro estava no elevador, pedi pra acompanhar. Cheguei onde estava meu carro e o mecanico super gente boa me mostrou as peças que foram trocadas, tirou duvidas deu dicas etc.. mecanico gente boa e bom !

E o valor da 1ºRevisao foi o previsto no site, R$236,00 ( a 1ª e 2ª revisao, a mão de obra é gratuita, a partir da 3ª a mao de obra é cobrada)

Tirando o tempo de espera, eu gostei ! kkkkkk

 

Valeu galera abraço !

 

 

para esclarecimento como funciona a oficina da CCS.

 

Os mecânicos tem salario fixo e ganham por produção...

 

O melhor serviço para eles é revisão...

 

Porque?!

 

Porque carro novo não tem o que fazer, a não ser que seja algo muito critico...

 

Sendo assim as revisões são somente uma passada por cima, nada mais, bem rápido para o mecânico ganhar tempo e fazer mais durante o dia....

 

Triste realidade...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui pessimamente atendido na 1º revisão que nunca mais voltei na CSS

 

Pagar caro para aquela bosta de serviço ?

Nunca mais.. 

 

Alias, é meio pratica-comum o mal atendimento nas CSS da VW

Comprei meu carro fora da cidade pelo péssimo atendimento quando FUI COMPRAR um carro 0km na CSS daqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0